Postado originalmente por
Spiritual Machine
Eu sou único que acha que se o relacionamento já começa com esse jogo de intrigas, ele não tem chance nenhuma de dar certo? Se eu tiver que fingir que não me importo com ela para que ela demonstre que se importa comigo, é sinal de que ela é uma garota esnobe e que se preocupa mais com o que eu penso dela do que comigo, realmente, e isso demonstra, por sua vez, que ela é uma garota insegura, muito insegura.
Enfim, se uma garota tem medo de demonstrar que gosta de você, é porque ela tem medo de te perder, e garotas inseguras são uma merda. Não demora muito pra elas começarem a te regular e a querer mandar em você.
Exatamente cara. A mulher é super insegura, ela está a toda hora te testando, com tudo, fazendo ciúmes, intrigas, jogos emocionais, negando sexo. Assim é uma mulher. O começo é um mar de rosas mesmo, porque você acha que relacionamento não dura muito? O começo é sempre diferente, a mulher está toda apaixonadinha e mimi, mas depois começa fazer o seu joguinho. Mas elas não fazem de propósito, as mulheres são assim.
O sentimento mais sincero é o do homem em uma relação. Quando um homem realmente gosta de uma pessoa, ele consegue demonstrar esse sentimento profundamente. A mulher, ela tem uma facilidade para o fingimento. Ela pode gostar sim da pessoa, mas ela vai te testar a todo tempo.
E quando ela vai começar a mandar em você? Quando você cair nas artimanha dela, cair nos jogos emocionais, cair nos ciuminhos que ela realmente vai fazer, até chegar o ponto que você vai chorar por ela e rastejar se ela te ameaçar a te deixar... agora me diga, vale apena chorar por uma situação dessas? Que rai de homem faz isso? Caras assim, assinam atestado de cornisse quando casam.
A maior vingança do homem quando uma mulher te deixa (e você gostando dela), é o desenvolvimento pessoal. É quando ela te ver daqui 2 ou 3 anos, e te ver muito bem, através de fotos, através de amigos em comum, ver você formado com um bom emprego. Status nos dias de hoje quase que tudo.
@Nobre Valente
Concordo. Esse é o "tchan", ignore-a até ela entrar em contato. Ai, é só tratá-la da forma como ela te tratar. Se ela quiser te ver no sábado por exemplo, tu inventa uma desculpa (não minta, apenas programasse pra tal dia fazer algo diferente): "puts, sábado preciso estar com a minha família em X lugar, posso te ver no domingo então pra compensar?". PRONTO! Você vai acabar decidindo que dia e que hora vai querer sair com ela... manja...? huahuauha
FECHO FECHANDO!
Me sinto extremamente feliz pelo meu relacionamento atual, mesmo estando totalmente frio, e a ponto de acabar (por falhas que cometi). Mas eu não ligo se acabar (claro, vou ficar triste, óbvio), porque eu tive uma experiência incrível, e amadureci muito esse lado, principalmente no último mês.
Consegui evoluir meu lado emocional, profissional e pessoal esse ano. Fechei com chave de ouro. Lógico, tenho muito que aprender ainda, principalmente quanto a relacionamento.