Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Ignorar para não ser ignorado;

Registro
    25-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou único que acha que se o relacionamento já começa com esse jogo de intrigas, ele não tem chance nenhuma de dar certo? Se eu tiver que fingir que não me importo com ela para que ela demonstre que se importa comigo, é sinal de que ela é uma garota esnobe e que se preocupa mais com o que eu penso dela do que comigo, realmente, e isso demonstra, por sua vez, que ela é uma garota insegura, muito insegura.
    Enfim, se uma garota tem medo de demonstrar que gosta de você, é porque ela tem medo de te perder, e garotas inseguras são uma merda. Não demora muito pra elas começarem a te regular e a querer mandar em você.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Sim e não.

Imagine um gato e um novelo. Se você joga o novelo para o gato, ele irá brincar com ele por um tempo e dentro de pouco tempo perderá o interesse nele. Se você fica com o novelo na mão, o gato irá buscá-lo por algum tempo, mas vendo que é impossível brincar com o novelo, também perderá o interesse. Já se você deixa o novelo sempre perto do gato mas sempre recuando quando ele tentar pegar, voilà, o gato sempre irá atrás do novelo.

Resumo da ópera: você deve ignorá-la, mas não ao ponto dela perder o interesse em você.
    EEEEESSSTAA FERA AÍ MEU!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito em diversas coisas que envolvem engenharia social.

Mas esses determinismos são muito bobos...

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spiritual Machine Ver Post
    Eu sou único que acha que se o relacionamento já começa com esse jogo de intrigas, ele não tem chance nenhuma de dar certo? Se eu tiver que fingir que não me importo com ela para que ela demonstre que se importa comigo, é sinal de que ela é uma garota esnobe e que se preocupa mais com o que eu penso dela do que comigo, realmente, e isso demonstra, por sua vez, que ela é uma garota insegura, muito insegura.
    Enfim, se uma garota tem medo de demonstrar que gosta de você, é porque ela tem medo de te perder, e garotas inseguras são uma merda. Não demora muito pra elas começarem a te regular e a querer mandar em você.
    Exatamente cara. A mulher é super insegura, ela está a toda hora te testando, com tudo, fazendo ciúmes, intrigas, jogos emocionais, negando sexo. Assim é uma mulher. O começo é um mar de rosas mesmo, porque você acha que relacionamento não dura muito? O começo é sempre diferente, a mulher está toda apaixonadinha e mimi, mas depois começa fazer o seu joguinho. Mas elas não fazem de propósito, as mulheres são assim.

O sentimento mais sincero é o do homem em uma relação. Quando um homem realmente gosta de uma pessoa, ele consegue demonstrar esse sentimento profundamente. A mulher, ela tem uma facilidade para o fingimento. Ela pode gostar sim da pessoa, mas ela vai te testar a todo tempo.

E quando ela vai começar a mandar em você? Quando você cair nas artimanha dela, cair nos jogos emocionais, cair nos ciuminhos que ela realmente vai fazer, até chegar o ponto que você vai chorar por ela e rastejar se ela te ameaçar a te deixar... agora me diga, vale apena chorar por uma situação dessas? Que rai de homem faz isso? Caras assim, assinam atestado de cornisse quando casam.

A maior vingança do homem quando uma mulher te deixa (e você gostando dela), é o desenvolvimento pessoal. É quando ela te ver daqui 2 ou 3 anos, e te ver muito bem, através de fotos, através de amigos em comum, ver você formado com um bom emprego. Status nos dias de hoje quase que tudo.

@Nobre Valente
    Concordo. Esse é o "tchan", ignore-a até ela entrar em contato. Ai, é só tratá-la da forma como ela te tratar. Se ela quiser te ver no sábado por exemplo, tu inventa uma desculpa (não minta, apenas programasse pra tal dia fazer algo diferente): "puts, sábado preciso estar com a minha família em X lugar, posso te ver no domingo então pra compensar?". PRONTO! Você vai acabar decidindo que dia e que hora vai querer sair com ela... manja...? huahuauha

FECHO FECHANDO!

Me sinto extremamente feliz pelo meu relacionamento atual, mesmo estando totalmente frio, e a ponto de acabar (por falhas que cometi). Mas eu não ligo se acabar (claro, vou ficar triste, óbvio), porque eu tive uma experiência incrível, e amadureci muito esse lado, principalmente no último mês.

Consegui evoluir meu lado emocional, profissional e pessoal esse ano. Fechei com chave de ouro. Lógico, tenho muito que aprender ainda, principalmente quanto a relacionamento.
    Última edição por Bebelino; 18-12-2012 às 22:41.

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tive um relacionamento sério, que durasse tanto tempo, mas tudo que li aqui, e em vários outros lugares, apontam que no começo tudo é perfeito, mas depois começam as diferenças.

Sim, sei que não há relacionamentos perfeitos, que durem pra sempre sem o casal passar por ao menos uma desavença, mas parece que isso é uma regra, que depois de um tempo, um lado perde o encanto e começam as tretas.

Isso meio que me assusta, pois tô investindo numa garota que eu acho que vale a pena, e que me cativou pelo seu jeito de ser. Mas só de pensar nisso tudo que ouvi e li, sobre ficar preso em um relacionamento, onde a mulher, muitas vezes, faz seu joguinho - como foi dito aqui -, já desanimo de qualquer tentativa de algo mais sério com ela. Mas ao mesmo tempo, penso que tenho de passar por essa experiência pra amadurecer e formar minha própria opinião sobre o assunto, e é isso que me anima.

Mas voltando ao tópico, já fiz essa de ignorar a menina e ela vir atrás, e realmente deu certo. Eu conversava bastante com uma menina, e de repente, abandonei, parei de ligar, mandar mensagem ou chamar no msn, e dentro de algum tempo, ela veio atrás de mim, toda chorosa, perguntando porque eu a havia abandonado. Isso porque essa menina tinha namorado.

Mas não acho que essa técnica vá sempre dar certo. Há aquelas mulheres que se acham demais pra correr atrás de homem, e sequer se dão ao trabalho de ir saber por qual razão foi deixada de lado. Ou então, aquelas que têm muito amor próprio e veem que aquele cara que a deixou de lado não serve pra ela e parte pra outro. É claro, não é um sistema à prova de falhas, e como toda regra, tem sua exceção.

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu acredito parcialmente na teoria de que 'você recebe aquilo que fornece'

Depende da situação/pessoa também, tem guria que é típica 'mulher de malandro'; quanto mais vc ignorar/maltratar, mais ela vai lhe dar atenção.

Tem guria que te dá uma chance, vc não faz nada, fica lá de pau-molice, ela simplesmente vaza.

É algo bem interessante de se discutir.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se...vc significar algo pra pessoa talvez.

Agora, se for pra querer chamar a atenção de alguem que nem te da bola, então pode esquecer, pois a pessoa vai passar a não dar bola pra vc MESMO.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Sim e não.

Imagine um gato e um novelo. Se você joga o novelo para o gato, ele irá brincar com ele por um tempo e dentro de pouco tempo perderá o interesse nele. Se você fica com o novelo na mão, o gato irá buscá-lo por algum tempo, mas vendo que é impossível brincar com o novelo, também perderá o interesse. Já se você deixa o novelo sempre perto do gato mas sempre recuando quando ele tentar pegar, voilà, o gato sempre irá atrás do novelo.

Resumo da ópera: você deve ignorá-la, mas não ao ponto dela perder o interesse em você.
    Acho que no geral é assim mesmo.

Eu estou numa situação agora que já tirei o novelo de perto, mas o "gato" continua insistindo, e eu queria que desistisse sem que precisasse ter uma daquelas conversas chatas, mas tô vendo que não vai ter jeito...

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Se...vc significar algo pra pessoa talvez.

Agora, se for pra querer chamar a atenção de alguem que nem te da bola, então pode esquecer, pois a pessoa vai passar a não dar bola pra vc MESMO.
    Exatamente. Se fizer isso com alguém que não conquistou antes, já era, fazer isso não vai adiantar nada.
    De qualquer jeito, é o melhor a se fazer se você já tentou umas duas vezes.

Eu sou dessa teoria, chamou duas vezes pra sair e a resposta foi "não", é pra não tentar mais.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nas experiências que tive (e não foram muitas haha), normalmente quem curte esses joguinhos (com maior intensidade) é menina imatura.

Não tenho paciência pra essas coisas, acho que por isso em materia de relacionamentos sou um zero a esquerda.

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que quem curte é menina insegura, como foi dito. Geralmente são aquelas meninas que foram feias na adolescência ou na infância, tiveram algum trauma, sofreram certo bullying, entre outros, e que agora se tornaram uma pessoa apreciável e bonita. Mulheres que sempre foram as bonitonas são bem seguras e decididas no que querem, e a quando passam da fase adolescente não têm mais saco pra jogar com ninguém, porque simplesmente perdeu a graça.

Citação Postado originalmente por Shiift Ver Post
    Nunca tive um relacionamento sério, que durasse tanto tempo, mas tudo que li aqui, e em vários outros lugares, apontam que no começo tudo é perfeito, mas depois começam as diferenças.

Sim, sei que não há relacionamentos perfeitos, que durem pra sempre sem o casal passar por ao menos uma desavença, mas parece que isso é uma regra, que depois de um tempo, um lado perde o encanto e começam as tretas.

Isso meio que me assusta, pois tô investindo numa garota que eu acho que vale a pena, e que me cativou pelo seu jeito de ser. Mas só de pensar nisso tudo que ouvi e li, sobre ficar preso em um relacionamento, onde a mulher, muitas vezes, faz seu joguinho - como foi dito aqui -, já desanimo de qualquer tentativa de algo mais sério com ela. Mas ao mesmo tempo, penso que tenho de passar por essa experiência pra amadurecer e formar minha própria opinião sobre o assunto, e é isso que me anima.

Mas voltando ao tópico, já fiz essa de ignorar a menina e ela vir atrás, e realmente deu certo. Eu conversava bastante com uma menina, e de repente, abandonei, parei de ligar, mandar mensagem ou chamar no msn, e dentro de algum tempo, ela veio atrás de mim, toda chorosa, perguntando porque eu a havia abandonado. Isso porque essa menina tinha namorado.

Mas não acho que essa técnica vá sempre dar certo. Há aquelas mulheres que se acham demais pra correr atrás de homem, e sequer se dão ao trabalho de ir saber por qual razão foi deixada de lado. Ou então, aquelas que têm muito amor próprio e veem que aquele cara que a deixou de lado não serve pra ela e parte pra outro. É claro, não é um sistema à prova de falhas, e como toda regra, tem sua exceção.
    Então, tem uma frase bem famosa, e bem verdadeira, que eu acho que vai lhe esclarecer as coisas: "as críticas aqui contidas (no tópico, neste caso) não se aplicam às mulheres sinceras". Isso quer dizer unica e absolutamente que existem mulheres que não se encaixam nesse perfil do qual estamos falando. Fica tranquilo, é fácil de notar quando a menina não é do tipo que fica jogando; bastam algumas semanas de convivência.

Publicidade:

Última edição por Phineas Gage; 19-12-2012 às 11:16.

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  3. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  4. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 03-11-2010, 16:15
  5. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem