Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Ignorar para não ser ignorado;

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ignorar para não ser ignorado;

De volta à engenharia social, convido os forumeiros a debater sobre o assunto que o título inspira. Quanto mais ignoramos uma pessoa -e aqui entra, principalmente, namoradas e garotas variadas-, mais somos procurados e desejados pela mesma?

Se Nessahan Alita pertencer a esse fórum, manifeste-se!

Aguardo boas respostas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a famosa psicologia inversa? Sinceramente, eu sempre ouvi falar disso, de casos que você ignora a garota e ela meio que fica "apaixonada" por você.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to aplicando isso agora. volto com maiores resultados em breve
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    to aplicando isso agora. volto com maiores resultados em breve
    É, vou até relatar um coisa.

Eu marquei de sair com uma garota e tal, só que furou. Ai nem falei mais com ela e ela nem me procurava também, deu uma 1 semana, ela vem toda chororô falando que eu esqueci dela, que não quero mais falar com ela. Bom, marcamos de novo, vamos ver no que vai dar.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já dizia Nessahan Alita:

Ao perseguí-la cada vez com mais intensidade, você está
    lhe dando certezas de que está cada vez mais apaixonado na mesma
    proporção em que é evitado.
    E realmente acontece. Se ela te ignorar, você ignora... e espere ela retornar a falar com você. E se ela realmente "gostar" de você, ela vai voltar a querer falar com você.

As fujonas querem nos manter emocionalmente presos através da
    dúvida. Muitas querem apenas nos enrolar, mantendo-nos atrás delas sem
    dar sexo em troca. Sabem que quando nos evitam repentinamente ficamos
    dominados pelos nossos próprios sentimentos. Gostam muito de nos fazer
    perder o tempo e se divertem vendo-nos correr atrás delas feitos uns
    imbecis. Gostam de fugir, fugir e fugir, sentem prazer neste ato porque
    sabem, instintivamente, que deixarão dúvidas e indagações mal resolvidas
    na mente do homem e uma pessoa com questões amorosas ou sexuais mal
    resolvidas com alguém fica "amarrado". A intenção das fujonas é nos
    manter presos a elas por meio da dúvida 4, de preferência por toda a
    eternidade.
    Eu achava que isso era balela, mas é muito verdade, na boa mesmo. Principalmente, quando a mulher começa a fazer isso. Estou tendo uma experiência própria. Pra quem vive na "matrix" é difícil no começo lidar com essa situação, mas VOCÊ PRECISA RESISTIR, LEMBRE-SE: RESISTIR.

Se ela te trata bem, você trata bem, se ela te trata mau, trate-a mau.

Vou contar como anda meu relacionamento, rapidinho.
    Estava tudo bem, conversávamos quase que todos os dias, e eu sempre na minha, até que um dia ela disse que queria minha amizade, e eu falei: "ok, tudo bem, mas não será a mesma coisa." Comecei a tratar ela da forma como ela me tratava uma semana antes de querer acabar com tudo... o que aconteceu? Três dias depois ela voltou atrás, e se arrependeu e mimi... resolvi dar um ultimato nela, que se houvesse uma próxima vez, estaria tudo acabado.

Nesse meio tempo, eu elogiei uma garota pra um primo meu, e ela viu a conversa... pronto. Começou o ciúmes eterno, em que ela me xingou de tudo quanto é forma. Como eu estava abalado psicologicamente por conta das provas da faculdade e por mudança de ambiente (casa), eu tive uma recaída por medo de perdê-la, e quis dar explicação (erro gravíssimo).

PS: mas foi um ensinamento, em que, não adianta você explicar, porque pra elas, você sempre vai estar errado. O que tem que fazer? Ficar indiferente com a situação, dar seu ponto de vista, e "sumir" pra ela ficar pensando. Eu fiz totalmente ao contrário, queria porque queria falar com ela pessoalmente mimimi. Sim, errei. Mas aprendi... por conta disso, as coisas esfriaram de novo.

Como está a situação hoje: ela começou a dar gelo de novo, talvez pra me testar, não disse nada, apenas estou evitando. Faz três dias que a gente não conversa mais. Se ela retornar a falar comigo, tratarei da mesma forma que ela me tratar, bem ou mau.

FICA AI A DICA.

JÁ DISSE NO OUTRO TÓPICO, NÃO SE APAIXONEM. Eu me iludi no começo, mas cai na real, é difícil mesmo. AUHDAUSHDUASHDUASHDUASH

VAMOS QUE VAMOS S2

Publicidade:

Última edição por Bebelino; 18-12-2012 às 20:16.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende muito. Fazendo a analogia dos homens pra mulheres, tem mina que vai ficar atraída e tem mina que não vai, do mesmo jeito que acontece com os homens.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como toda técnica, sempre existe os riscos. No tempo em que você esta ignorando a fêmea, ela pode muito bem começar namorar outra pessoa, ai você fica chupando dedo fingindo que nunca ligou para ela

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Como toda técnica, sempre existe os riscos. No tempo em que você esta ignorando a fêmea, ela pode muito bem começar namorar outra pessoa, ai você fica chupando dedo fingindo que nunca ligou para ela
    É exatamente por isso que você não pode ser dependente da mulher que você está saindo, não pode viver em função dela, e muito menos se apegar inteiramente, pois assim, você não vai ficar "fingindo", você não vai estar verdadeiramente ligando para o que ela fez. Se ela te trair, é que provou que não serve pra você. Um homem honrado, não sente a necessidade de trair sua companheira, lembre-se disso.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Quanto mais ignoramos uma pessoa -e aqui entra, principalmente, namoradas e garotas variadas-, mais somos procurados e desejados pela mesma?
    Sim e não.

Imagine um gato e um novelo. Se você joga o novelo para o gato, ele irá brincar com ele por um tempo e dentro de pouco tempo perderá o interesse nele. Se você fica com o novelo na mão, o gato irá buscá-lo por algum tempo, mas vendo que é impossível brincar com o novelo, também perderá o interesse. Já se você deixa o novelo sempre perto do gato mas sempre recuando quando ele tentar pegar, voilà, o gato sempre irá atrás do novelo.

Resumo da ópera: você deve ignorá-la, mas não ao ponto dela perder o interesse em você.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenix Dourada Ver Post
    É a famosa psicologia inversa? Sinceramente, eu sempre ouvi falar disso, de casos que você ignora a garota e ela meio que fica "apaixonada" por você.
    É, mais ou menos. Todo mundo fala, mas poucos aguentam fazê-la de fato; precisa de uma certa frieza que não é fácil de ser alcançada, mesmo por aqueles adolescentes que se dizem não sentimentais.

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Já dizia Nessahan Alita:

E realmente acontece. Se ela te ignorar, você ignora... e espere ela retornar a falar com você. E se ela realmente "gostar" de você, ela vai voltar a querer falar com você.

Eu achava que isso era balela, mas é muito verdade, na boa mesmo. Principalmente, quando a mulher começa a fazer isso. Estou tendo uma experiência própria. Pra quem vive na "matrix" é difícil no começo lidar com essa situação, mas VOCÊ PRECISA RESISTIR, LEMBRE-SE: RESISTIR.

Se ela te trata bem, você trata bem, se ela te trata mau, trate-a mau.

Vou contar como anda meu relacionamento, rapidinho.
    Estava tudo bem, conversávamos quase que todos os dias, e eu sempre na minha, até que um dia ela disse que queria minha amizade, e eu falei: "ok, tudo bem, mas não será a mesma coisa." Comecei a tratar ela da forma como ela me tratava uma semana antes de querer acabar com tudo... o que aconteceu? Três dias depois ela voltou atrás, e se arrependeu e mimi... resolvi dar um ultimato nela, que se houvesse uma próxima vez, estaria tudo acabado.

Nesse meio tempo, eu elogiei uma garota pra um primo meu, e ela viu a conversa... pronto. Começou o ciúmes eterno, em que ela me xingou de tudo quanto é forma. Como eu estava abalado psicologicamente por conta das provas da faculdade e por mudança de ambiente (casa), eu tive uma recaída por medo de perdê-la, e quis dar explicação (erro gravíssimo).

PS: mas foi um ensinamento, em que, não adianta você explicar, porque pra elas, você sempre vai estar errado. O que tem que fazer? Ficar indiferente com a situação, dar seu ponto de vista, e "sumir" pra ela ficar pensando. Eu fiz totalmente ao contrário, queria porque queria falar com ela pessoalmente mimimi. Sim, errei. Mas aprendi... por conta disso, as coisas esfriaram de novo.

Como está a situação hoje: ela começou a dar gelo de novo, talvez pra me testar, não disse nada, apenas estou evitando. Faz três dias que a gente não conversa mais. Se ela retornar a falar comigo, tratarei da mesma forma que ela me tratar, bem ou mau.

FICA AI A DICA.

JÁ DISSE NO OUTRO TÓPICO, NÃO SE APAIXONEM. Eu me iludi no começo, mas cai na real, é difícil mesmo. AUHDAUSHDUASHDUASHDUASH

VAMOS QUE VAMOS S2
    É disso que eu falo!

Nessahan Alita, por mais que pareça um charlatão com ideias que mexem com mentes adolescentes, foi um gênio! Digo, com toda certeza, que todo e qualquer homem que se preze e que tenha relacionamentos com mulheres em sua vida deve ler ao menos o primeiro livro do NA. O cara simplesmente fez um manual do comportamento feminino e dos botões que devem ser apertados. Podem me chamar de o que for, mas eu sou fã de carteirinha do cara, e não arredo o pé! E, claro, isso de dar explicação é exatamente como você falou: não dê-la.

---

Eu tô namorando uma menina que toma um antidepressivo chamado Citalopram, o que é uma merda. Isso não vem escrito em bula nenhuma do mundo e pouca gente sabe, mas as pessoas que tomam antidepressivos para aumentar a atividade da serotonina possuem uma incrível capacidade de ligar o foda-se e de se tornarem independentes e desleixadas. Resumindo, namorar alguém que tome um medicamento para depressão cronicamente é uma merda, e estou provando disso agora; haviam me alertado, mas eu não dei bola.

Estou lendo todos os livros de novo do NA aqui e vou terminar ainda hoje os primeiros, espero que eu abstraia alguma coisa e consiga não me foder no fim das contas.

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Sim e não.

Imagine um gato e um novelo. Se você joga o novelo para o gato, ele irá brincar com ele por um tempo e dentro de pouco tempo perderá o interesse nele. Se você fica com o novelo na mão, o gato irá buscá-lo por algum tempo, mas vendo que é impossível brincar com o novelo, também perderá o interesse. Já se você deixa o novelo sempre perto do gato mas sempre recuando quando ele tentar pegar, voilà, o gato sempre irá atrás do novelo.

Resumo da ópera: você deve ignorá-la, mas não ao ponto dela perder o interesse em você.
    Sim, esse é o ponto. Ignorar por completo seria se afastar, e não é esse o interesse. Mandou bem na metáfora, Nobre.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  3. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  4. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 03-11-2010, 16:15
  5. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem