Já dizia Nessahan Alita:
Ao perseguí-la cada vez com mais intensidade, você está
lhe dando certezas de que está cada vez mais apaixonado na mesma
proporção em que é evitado.
E realmente acontece. Se ela te ignorar, você ignora... e espere ela retornar a falar com você. E se ela realmente "gostar" de você, ela vai voltar a querer falar com você.
As fujonas querem nos manter emocionalmente presos através da
dúvida. Muitas querem apenas nos enrolar, mantendo-nos atrás delas sem
dar sexo em troca. Sabem que quando nos evitam repentinamente ficamos
dominados pelos nossos próprios sentimentos. Gostam muito de nos fazer
perder o tempo e se divertem vendo-nos correr atrás delas feitos uns
imbecis. Gostam de fugir, fugir e fugir, sentem prazer neste ato porque
sabem, instintivamente, que deixarão dúvidas e indagações mal resolvidas
na mente do homem e uma pessoa com questões amorosas ou sexuais mal
resolvidas com alguém fica "amarrado". A intenção das fujonas é nos
manter presos a elas por meio da dúvida 4, de preferência por toda a
eternidade.
Eu achava que isso era balela, mas é muito verdade, na boa mesmo. Principalmente, quando a mulher começa a fazer isso. Estou tendo uma experiência própria. Pra quem vive na "matrix" é difícil no começo lidar com essa situação, mas VOCÊ PRECISA RESISTIR, LEMBRE-SE: RESISTIR.
Se ela te trata bem, você trata bem, se ela te trata mau, trate-a mau.
Vou contar como anda meu relacionamento, rapidinho.
Estava tudo bem, conversávamos quase que todos os dias, e eu sempre na minha, até que um dia ela disse que queria minha amizade, e eu falei: "ok, tudo bem, mas não será a mesma coisa." Comecei a tratar ela da forma como ela me tratava uma semana antes de querer acabar com tudo... o que aconteceu? Três dias depois ela voltou atrás, e se arrependeu e mimi... resolvi dar um ultimato nela, que se houvesse uma próxima vez, estaria tudo acabado.
Nesse meio tempo, eu elogiei uma garota pra um primo meu, e ela viu a conversa... pronto. Começou o ciúmes eterno, em que ela me xingou de tudo quanto é forma. Como eu estava abalado psicologicamente por conta das provas da faculdade e por mudança de ambiente (casa), eu tive uma recaída por medo de perdê-la, e quis dar explicação (erro gravíssimo).
PS: mas foi um ensinamento, em que, não adianta você explicar, porque pra elas, você sempre vai estar errado. O que tem que fazer? Ficar indiferente com a situação, dar seu ponto de vista, e "sumir" pra ela ficar pensando. Eu fiz totalmente ao contrário, queria porque queria falar com ela pessoalmente mimimi. Sim, errei. Mas aprendi... por conta disso, as coisas esfriaram de novo.
Como está a situação hoje: ela começou a dar gelo de novo, talvez pra me testar, não disse nada, apenas estou evitando. Faz três dias que a gente não conversa mais. Se ela retornar a falar comigo, tratarei da mesma forma que ela me tratar, bem ou mau.
FICA AI A DICA.
JÁ DISSE NO OUTRO TÓPICO, NÃO SE APAIXONEM. Eu me iludi no começo, mas cai na real, é difícil mesmo. AUHDAUSHDUASHDUASHDUASH
VAMOS QUE VAMOS S2