Página 221 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 121171211219220221222223231 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.201 a 2.210 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darksider Ver Post
    Boa tarde!

Tenho um certa duvida,digamos assim,quero é mais saber a opinião de vocês...
    Com o treino offline,é burrice treinar online? Eu sou um kina,que particularmente,gosto de treinar,desde que seja com outros players,com os amigos,ficar jogando conversa fora enquanto treino...Mas nos tempos de hoje,na era do offline training é noobisse treinar online?

Obrigado des de já!
    Claro que nao, cara! Eu treino online E offline.

Offline demora mais pra upar o skill e o shielding fica muito pra tras.

Eu também gosto de treinar e to fazendo um LT pros knights verem como é treinar offline e online (como é up dos skills e etc).

Claro que muita gente (powergamers) vai falar que sim, é noobice porque enquanto voce ta online porque ao invez de caçar, voce vai estar treinando, coisa que pode fazer offline e tals, sendo que é voce quem tem que saber se precisa ou nao treinar.. também depende muito da sua vontade =)

Abraços,
    Shyrus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui no mundo em que jogo (Silvera) eu vi alguns players treinando com cyclops. Gostaria de saber se esse método de treino é aconselhável e, se sim, à partir de que skills.
    Agradeço desse já
    "Porque o fogo que me faz arder é o mesmo que me ilumina"
    La Boutier

Registro
    18-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaew pessoal. Sou novo aqui no Tibiabr, e tbm sou novo jogando de "kina" justamente por causa dos skills, nunca tive saco pra ficar treinando. e agora com esse Offtrain ficou tudo mais facil.. todas as noite exatamente a Meia noite eu coloco meu charzin lá pra treinar. e só o tiro no outro dia de meio dia, que é a hra exata q eu chego em casa. após isso eu olho como ficou dpois do treino e deslogo novamente. voltando a logar só após as 20hrs. que é a hra q eu já posso jogar.
    estou lv 17, com skills 59/52..

Minha dúvida: 1ª seria muito ruim ficar com essa diferença de skill? pois eu acho que só tem a aumentar a diferença..
    2ª em quanto tempo mais o menos eu chegaria nos 80 ou 85.. com esses eu já considero um skill bom pra ficar tranquilo até lv 100. Certo?
    3ª Se ruim a diferença entre o de atck e o deff, como eu normalizo eles? treinando ON? Putz

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fromthedeath Ver Post
    Aqui no mundo em que jogo (Silvera) eu vi alguns players treinando com cyclops. Gostaria de saber se esse método de treino é aconselhável e, se sim, à partir de que skills.
    Agradeço desse já
    Vou falar por experiencia própria.

Tenho um EK 70 e digo que esse é um dos métodos mais eficientes de treino. Acredito que a partir do level 60 e dos skills 75/75~80/80 já é possível treinar tranquilamente com cyclops. Um lugar interessante para se treinar é na Dark Shield Quest, na Lighthouse de Thais. Lá tem exatamente dois cyclops e quase ninguém vai ou conhece. Eu treinei com eles e só consegui matá-los, em média, 45 minutos depois que cheguei no lugar.

Aí você decide se parte pra outro lugar ou espera o respawn.

Abraço.

Registro
    18-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que skill e que level exatamente eu preciso pra ir treinar nas slimes? Até que skill compensa?

Publicidade:

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DennysMatias Ver Post
    Eaew pessoal. Sou novo aqui no Tibiabr, e tbm sou novo jogando de "kina" justamente por causa dos skills, nunca tive saco pra ficar treinando. e agora com esse Offtrain ficou tudo mais facil.. todas as noite exatamente a Meia noite eu coloco meu charzin lá pra treinar. e só o tiro no outro dia de meio dia, que é a hra exata q eu chego em casa. após isso eu olho como ficou dpois do treino e deslogo novamente. voltando a logar só após as 20hrs. que é a hra q eu já posso jogar.
    estou lv 17, com skills 59/52..

Minha dúvida: 1ª seria muito ruim ficar com essa diferença de skill? pois eu acho que só tem a aumentar a diferença..
    2ª em quanto tempo mais o menos eu chegaria nos 80 ou 85.. com esses eu já considero um skill bom pra ficar tranquilo até lv 100. Certo?
    3ª Se ruim a diferença entre o de atck e o deff, como eu normalizo eles? treinando ON? Putz
    1ª resposta: Nao é tao ruim ficar com essa diferença de skill nao. O ruim é ficar com shielding baixo e nao distante do melee.

2ª resposta: Cara, tente usar alguma calculadora pra ver quanto tempo demora, a do Pskonejott é a que eu mais uso.
    Com esses é bom caçar até level 90 tranquilo, depois fica meio "complicado", mas até la seu char vai estar com mais skills do que isso, nao se preocupe.

3ª resposta: Treinando on é o melhor jeito de voce igualar isso, de uma olhada no meu LifeThread aqui, eu treino online e offline e olha como o shielding vai chegando mais perto do melee.

Abraços,
    Shyrus.

Citação Postado originalmente por Funeral77 Ver Post
    Que skill e que level exatamente eu preciso pra ir treinar nas slimes? Até que skill compensa?
    Depende do seu level. Level 20, skills 60/60 (no minimo) e com um set bom (minimo knight set e medusa shield), perto de um rio ou com muita comida em uma cave, voce consegue treinar até 75/75+ (quando eles começam a morrer muito rapido). Depois aconselho ir Gargoyles (as melhores creaturas pra treino)

Abraços,
    Shyrus.

Registro
    18-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvida: o SS dos mundos, interfere no Offtrain?

EX: todas as noites eu coloco meu char lá no offtrain a Meia noite em ponto. E só tiro no Meio dia do dia seguinte, se o SS for exemplo as 6hrs da madrugada, ele interfere meu offtrain? ele para? ele conta todas as 12hrs.. mas só está subindo 1skill a cada 12hrs. e olhe lá! pensei que os skills já estao ficando dificeis de pegar, mas ainda está no 62.. já tá dificil assim de upar eles no offtrain? Alguém tem ideia ??
    Última edição por DennysMatias; 21-12-2012 às 10:56.
    59/FFFF33/FF0000/0/Matias%20Bombber.png

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DennysMatias Ver Post
    Duvida: o SS dos mundos, interfere no Offtrain?

EX: todas as noites eu coloco meu char lá no offtrain a Meia noite em ponto. E só tiro no Meio dia do dia seguinte, se o SS for exemplo as 6hrs da madrugada, ele interfere meu offtrain? ele para? ele conta todas as 12hrs.. mas só está subindo 1skill a cada 12hrs. e olhe lá! pensei que os skills já estao ficando dificeis de pegar, mas ainda está no 62.. já tá dificil assim de upar eles no offtrain? Alguém tem ideia ??
    Nao., nao interfere!
    Voce treina durante as 12horas offline ( = 6horas de treino offline de melee e 3horas de treino online de shielding)

Registro
    18-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim 6hrs de melee offline e 3hrs de shield online? ;o
    59/FFFF33/FF0000/0/Matias%20Bombber.png

Registro
    07-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele deve ter só confudido... 12Hrs de Melee OFF= 6 Hrs de Melee Online.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic