Postado originalmente por
DennysMatias
Eaew pessoal. Sou novo aqui no Tibiabr, e tbm sou novo jogando de "kina" justamente por causa dos skills, nunca tive saco pra ficar treinando. e agora com esse Offtrain ficou tudo mais facil.. todas as noite exatamente a Meia noite eu coloco meu charzin lá pra treinar. e só o tiro no outro dia de meio dia, que é a hra exata q eu chego em casa. após isso eu olho como ficou dpois do treino e deslogo novamente. voltando a logar só após as 20hrs. que é a hra q eu já posso jogar.
estou lv 17, com skills 59/52..
Minha dúvida: 1ª seria muito ruim ficar com essa diferença de skill? pois eu acho que só tem a aumentar a diferença..
2ª em quanto tempo mais o menos eu chegaria nos 80 ou 85.. com esses eu já considero um skill bom pra ficar tranquilo até lv 100. Certo?
3ª Se ruim a diferença entre o de atck e o deff, como eu normalizo eles? treinando ON? Putz
1ª resposta: Nao é tao ruim ficar com essa diferença de skill nao. O ruim é ficar com shielding baixo e nao distante do melee.
2ª resposta: Cara, tente usar alguma calculadora pra ver quanto tempo demora, a do
Pskonejott é a que eu mais uso.
Com esses é bom caçar até level 90 tranquilo, depois fica meio "complicado", mas até la seu char vai estar com mais skills do que isso, nao se preocupe.
3ª resposta: Treinando on é o melhor jeito de voce igualar isso, de uma olhada no meu LifeThread
aqui, eu treino online e offline e olha como o shielding vai chegando mais perto do melee.
Abraços,
Shyrus.

Postado originalmente por
Funeral77
Que skill e que level exatamente eu preciso pra ir treinar nas slimes? Até que skill compensa?
Depende do seu level. Level 20, skills 60/60 (no minimo) e com um set bom (minimo knight set e medusa shield), perto de um rio ou com muita comida em uma cave, voce consegue treinar até 75/75+ (quando eles começam a morrer muito rapido). Depois aconselho ir Gargoyles (as melhores creaturas pra treino)
Abraços,
Shyrus.