Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Kina & Pally - Silvera

Registro
    11-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locador120 Ver Post
    Nossa sua rapidez pra responder ao tópico me agredindo verbalmente foi tamanha que me deixou impressionado!

-Após ler o que está destacado;"É,realmente comprou gold,nem sabe mentir com as historias das scroll pq pra tranferir 2 premmy scroll pro jogo vc teriar de ter 61 dias de premmy(ou seja vc compraria 5 scroll no total,usaria 3 e venderia 2)!

-Sem falar q para transferir pro jogo vc deveria ter um personagem lvl 70+ na conta e vc msm diz aki que:

hahaha agora voce pegou ele

@topic

sem saber se voce comproou gold ou não, achei seu lt maneiro, vo acompanhar, se voce nao fugir ne :s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    12-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tissiani Ver Post
    apenas vendi premium scroll ;D
    e tenho rl lvl 180
    ( -Sem falar q para transferir pro jogo vc deveria ter um personagem lvl 70+ na conta e vc msm diz aki que: )

sabe ler? ou precisa de ajuda?

eu jogo por forfun, nao jogo como vicio, me divirto e gasto o meu dinheiro, do meu trabalho, do jeito que eu bem entender, entao meu caro, volte para o seu mundinho e vai upar vai, se nao gosto do meu lt, e veiu aqui para me ofender, vaza mane

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tissiani Ver Post
    ( -Sem falar q para transferir pro jogo vc deveria ter um personagem lvl 70+ na conta e vc msm diz aki que: )

sabe ler? ou precisa de ajuda?

eu jogo por forfun, nao jogo como vicio, me divirto e gasto o meu dinheiro, do meu trabalho, do jeito que eu bem entender, entao meu caro, volte para o seu mundinho e vai upar vai, se nao gosto do meu lt, e veiu aqui para me ofender, vaza mane
    A unica pessoa q foi ofendida aki fui eu:quando vc me chama de "mane" e ainda fala "foda-s*"

E respondendo ao seu comentário:não,não vou acompanhar o Lt de um cara q financia os botters comprando gold,que além de ser ilegal,acaba com a diversão de um joguinho!

Edit:não retornarei a este tópico novamente!

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muito Datena pagando de detetive nesse fórum. Sinceramente, o provável número de cheaters que utilizam o fórum e vendem uma boa imagem é grande.

Deixem o cara em paz e vão pagar de Sherlock Holmes em casa para descobrir quem comeu a última fatia de pizza que estava na geladeira.

Tópico

Vai firme e forte, cara. Todo o começo é complicado. Irei acompanhar tuas evoluções.

Abraços.

Registro
    12-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Tem muito Datena pagando de detetive nesse fórum. Sinceramente, o provável número de cheaters que utilizam o fórum e vendem uma boa imagem é grande.

Deixem o cara em paz e vão pagar de Sherlock Holmes em casa para descobrir quem comeu a última fatia de pizza que estava na geladeira.

Tópico

Vai firme e forte, cara. Todo o começo é complicado. Irei acompanhar tuas evoluções.

Abraços.
    muito obrigado, pelo menos ainda existem pessoas sensatas, na qual não julgam por aparencia, muito obrigado, e mais tarde venho postar algum avanço, qe ainda não começou, apenas uma morte em cada char,

traaagico

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa sua rapidez pra responder ao tópico me agredindo verbalmente foi tamanha que me deixou impressionado!

-Após ler o que está destacado;"É,realmente comprou gold,nem sabe mentir com as historias das scroll pq pra tranferir 2 premmy scroll pro jogo vc teriar de ter 61 dias de premmy(ou seja vc compraria 5 scroll no total,usaria 3 e venderia 2)!

-Sem falar q para transferir pro jogo vc deveria ter um personagem lvl 70+ na conta e vc msm diz aki que:

Acho sim vergonhoso gastar muito dinheiro com jogo. Eu só gasto o necessário, ou seja, os 22 da p.a., e para mim tá bom demais. Agora comprar gold só para bancar o mais forte é coisa de noob.. Quer dizer que você não tem capacidade de evoluir in-game. E mandando a real, mesmo que você não tenha os melhores itens, você consegue se divertir jogando tibia. Minha humilde opinião. '-'

@edit:
    mesmo não sabendo se você compra gold ou não, vou deixar ai minha opinião. Boa sorte no L.T., e em relação a investigadores aqui no fórum digo o seguinte: enquanto nada for provado ninguém tem o direito de te acusar. E eu até fui lá na onda do cara pensando que talvez você fosse comprador de gold. Mas resumindo essa história, como você mesmo disse, se você compra é um direito seu. É errado, mas, você paga suas contas. Quem sou eu para julgar. kkkkkkk, já tive amigos botters mas nem por isso virei inimigo deles só por causa disso..
    Última edição por Gattz; 18-12-2012 às 22:57. Razão: Também não tinha visto que você tinha um rl lvl 180+

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

L, é você?
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    19-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sakata Gintoki Ver Post
    Acho sim vergonhoso gastar muito dinheiro com jogo.
    cada pessoa gasta oque tem, com oque quiser.

Tópicos Similares

1. Duvida Cruel: Pally ou Kina?
    Por Gamer-X no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 23-07-2010, 12:40
  2. TOPS BR: pally, sorc, druid, kina e ML
    Por Porco Manco no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-06-2005, 07:15
  3. Concurso 24 - Histórias de tibiano
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 656
    Último Post: 23-01-2005, 23:23
  4. E BOM TREINAR PALLY COM KINA???
    Por Dragon no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 01-01-2005, 14:31
  5. É verdade q pally naum sobe shield de kina?
    Por Knight Betle no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 01-11-2004, 14:35

Permissões de Postagem