Corinthians bi-mundial, todos sabe.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Corinthians bi-mundial, todos sabe.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Os rivais ficam de mimimi que o Corinthians não se classificou legitimamente para o Mundial de 2000, mas o Milan também não se classificou legitimamente para o Intercontinental de 1993, pois não foi campeão da Liga dos Campeões da UEFA. E depois ainda perdeu para o São Paulo.
O São Paulo não ganhou do melhor time europeu da temporada 1992/1993 mas os são paulinos enchem o saco com o argumento da legitimidade de classificação.
Bi Campeões, chora quem duvidava de nós! \o/
Treze Futebol Clube <3.
VELHO, TAVA TÃO BOM COM VOCÊ SÓ NA TAVERNA PUTA QUE PARIU
esse Matouk consegue ser burro/chato/alienado/etc ao mesmo tempo puts
Última edição por Serafan; 17-12-2012 às 21:14. Razão: Usuário alertado por: mensagem ofensiva.
Corinthians foi pro Mundial como atual campeão nacional, tipo o Sanfrece Hiroshima. Tá que eu não entendo o porque do Vasco ter estado lá, porém esse mundial de 2000 foi um molde do que eu sonho pra torneio mundial de clubes. Colocam mais times europeus e latinos, depois mais uns poucos de partes insignificantes do futebol mundial.
Até porque atualmente o peso de ser campeão da Libertadores é o mesmo de ser campeão da África.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Pessoal daqui fala muito sem se informar, pra cada post do Matouk sai um facepalm diferente aqui. Corinthians foi campeão do mundo e ele tá enchendo o saco. Aprendi que quando meu time tá na pior eu fico calado e suporto a zoação, seria a mesma coisa de eu zoar um atleticano, sabendo que o time deles tem Ronaldinho no meio campo e o meu tem o Tinga.
Sobre roubos e afins, a história do Morumbi é clara e com certeza reflexo da ética no futebol brasileiro. Laudo Natel foi um paladino tricolor que providenciou tudo de maneira correta e de acordo com princípios éticos, que piada.
Semper Fidelis
Última edição por El Tristeza tropeirón; 17-12-2012 às 23:08.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
o estádio do meu time n teve recursos públicos, inclusive os torcedores se mobilizaram para ajudar com recursos e mão-de-obra
![]()