Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Vale a pena fazer task?

Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, tava pensando no tempo q demoro para fazer as tasks. Nao vale mais a pena caçar algo q de mais lucro? e so fazer aquelas tasks q dao grana?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz 3x cada: Crocodilo, Tarantula, Caniphila e Mammoth, mas fica à sua escolha. Como eu estava precisando de dinheiro, fiz, mas se você acha que não precisa de dinheiro ou dos pontos que recebe, vai upar

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aphira Ver Post
    Dicas gerais, como lugares para caçar, se realmente vale a pena fazer as tasks acumulando pontos para no futuro fazer tasks do demon ou se é melhor acumular a grana ao longo do tempo para comprar o equip, com o que gastar grana, mais armas usarem. Essas coisas gerais, pq esse é meu primeiro pally e alem disso, to meio por fora das novidades do tibia pois tem muito tempo q nao jogo.

Mano, vo te explicar por mim, esse pally que eu jogo atualmente é meu primeiro paladino, ao meu ver vale a pena sim fazer task, eu começei esse paladino do 0 sem dinheiro nenhum e nem equips, hj sou lvl 40 com Crown helmet, paladin armor, blue legs, demon shield, scarf e crocodile boots.
    Eu consegui esses equips fazendo apenas tasks, no caso, eu fiz 3x crocodiles ( da pouco dinheiro), fiz no inicio quando era low lvl entre 10-20, o que realmente deu dinheiro foi a crocodile leather que voce junta fazendo a task, eu tinha 100+ delas, e ganhei uns 5k+ senao me engano.
    Depois fiz Tarantulas 3x, foi ai que eu ganhei dinheiro, alem das tarantulas eggs que vc junta, o boss dropa spider silk que 1 vale 5k, e normalmente ela dropa 2 e knight legs..
    E fiz a dos APES x1, so nao lucrei pq as pedras que droparam deles eu usei pra train, mas se vc quiser vender, da uma graninha, e fiz carniphilas x1, o problema que carniphila é loteria, e é chato pra kct de fazer, o item que o boss dropa vale 200k, mas é MUITO RARO

Conclusão : Ao meu ver, vale a pena fazer algumas tasks, NÃO todas, mas pelo menos crocodile e tarantulas inicialmentes foi o que me fizeram ganhar dinheiro para comprar a maior parte dos meus itens!

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é cara, a questao é q no lvl q to, é mais rentavel financeiramente e em questao de exp caçar vampire ou entao necro. No caso do necro em busca de rares e do vamp, vampire dust. A questao é q as tasks ajudam na Demon Oak alem de liberar o demodras no lvl 80. Por isso to na duvida.

(Hunt com lucro e exp desde agora) Versus (Pensar no futuro para concluir Demon Oak e Demodras)

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aphira Ver Post
    Pois é cara, a questao é q no lvl q to, é mais rentavel financeiramente e em questao de exp caçar vampire ou entao necro. No caso do necro em busca de rares e do vamp, vampire dust. A questao é q as tasks ajudam na Demon Oak alem de liberar o demodras no lvl 80. Por isso to na duvida.

(Hunt com lucro e exp desde agora) Versus (Pensar no futuro para concluir Demon Oak e Demodras)
    Faz sem pressa, tipo, quando vc tiver enjoado de olhar para Necro e vamp, vai fazer uma taskzinha de leve, dependendo de lvl e skill, da para fazer super rapido.
    Crocodilo eu fiz num piscar de olhos 3x, cada hit era headshot!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spell Ver Post
    Não leve em conta a opinião de quem diz que é ruim, tasks são maravilhosas e dão um lucro ótimo.
    Eu por exemplo criei um pally esse ano e fiz 3 croco, 3 mammoth, 3 badger, 3 stone golem, 3 tarantula, 3 macaco e 3 carniphila. O melhor é que quando você atinge o rank máximo do seu level cada task feita é recompensada com um boss point, se você tiver paciência de junta-los para gastar futuramente (Old Widow 80+ ou The Many 130+) pode ter um lucro ótimo.Ou se for desesperado como eu gastar tudo na Hide o/
    Sem contar que ter alguns pontos a mais ajuda muito no futuro pra Oak.
    E sobre a task de carniphila não seja muito esperançoso, eu por exemplo matei mais de 1k delas e não caiu o carrot on a stick, e o boss então nem se fala, a média de gold do snapper é maior .
    O local de caça é em port hope perto de banuta :http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=456861.

Spell~
    Ora, pq não levar em consideração? Cada um possui uma opinião e deve ser respeitada.

O grande problema de task é vc ter saco pra ficar matando 300~400 bichos... pra quem usa bot, realmente, é fácil demais.
    Agora, na mão é chaaaaaato...
    A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De todas as tasks, qual o boss mais rentavel?

The Old Widow
    Ribstride
    Deathbine

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desses dai, the old widow

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é q tenho boss point para gastar e nao sei com q usa-los. tem alguma dica para isso?

Tava pensando em gastar tudo com o Ribstride, pq se cair o Maxillar resolvo minha vida financeira até o lvl 100.

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Killing in the Name Of... Quest
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1553
    Último Post: 09-09-2015, 20:13
  2. Vale a pena ? [+Vestibular]
    Por Shiift no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 04-12-2012, 11:19
  3. O dólar irá abaixar? Vale a pena comprar algo de fora hoje?
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 02-11-2012, 07:00
  4. Vale a pena Trocar DH por Zaoan Helmet?
    Por BiteSurfer no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2012, 20:21
  5. Vale a pena virar P.A. com kina?
    Por bucenshi no fórum Knight
    Respostas: 16
    Último Post: 01-12-2004, 21:43

Permissões de Postagem