Postado originalmente por
Aphira
Dicas gerais, como lugares para caçar, se realmente vale a pena fazer as tasks acumulando pontos para no futuro fazer tasks do demon ou se é melhor acumular a grana ao longo do tempo para comprar o equip, com o que gastar grana, mais armas usarem. Essas coisas gerais, pq esse é meu primeiro pally e alem disso, to meio por fora das novidades do tibia pois tem muito tempo q nao jogo.
Mano, vo te explicar por mim, esse pally que eu jogo atualmente é meu primeiro paladino, ao meu ver vale a pena sim fazer task, eu começei esse paladino do 0 sem dinheiro nenhum e nem equips, hj sou lvl 40 com Crown helmet, paladin armor, blue legs, demon shield, scarf e crocodile boots.
Eu consegui esses equips fazendo apenas tasks, no caso, eu fiz 3x crocodiles ( da pouco dinheiro), fiz no inicio quando era low lvl entre 10-20, o que realmente deu dinheiro foi a crocodile leather que voce junta fazendo a task, eu tinha 100+ delas, e ganhei uns 5k+ senao me engano.
Depois fiz Tarantulas 3x, foi ai que eu ganhei dinheiro, alem das tarantulas eggs que vc junta, o boss dropa spider silk que 1 vale 5k, e normalmente ela dropa 2 e knight legs..
E fiz a dos APES x1, so nao lucrei pq as pedras que droparam deles eu usei pra train, mas se vc quiser vender, da uma graninha, e fiz carniphilas x1, o problema que carniphila é loteria, e é chato pra kct de fazer, o item que o boss dropa vale 200k, mas é MUITO RARO
Conclusão : Ao meu ver, vale a pena fazer algumas tasks,
NÃO todas, mas pelo menos crocodile e tarantulas inicialmentes foi o que me fizeram ganhar dinheiro para comprar a maior parte dos meus itens!