Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Vale a pena fazer task?

Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vale a pena fazer task?

Galera, sou lvl 44, queria saber se vale a pena fazer as tasks do meu lvl ou se é melhor caçar por exp ou por gold. Ja tenho uns 15 pontos de task. To perguntando isso pq alem da exp ser ruim, o lucro tbm nao é bom. Ja realizei 3 task de mammouth, 1 de tarantula, 1 de badger, 1 de stone golen. Meus equips sao: Crusader helmet, pally armor, demon shield, boh e blue legs. Tenho 40k no dp, mas vou usar parte da grana para colocar bless. O que acham? Ahhh meus skills sao 90/80

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aphira; 17-12-2012 às 08:11.

Registro
    14-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz mais duas de tarantula, eu ainda faria de Carniphila por causa do boss (drop péssimo, mas se der sorte cai 200k pra mais em um só), e teria completado 3x badger e 3x stone golem.

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao vale a pena eu fazer as 2 de tarantulas e as de stonegolen em conjunto com a do Gargoyles e usar os boss poits para o boss do Carniphila? Pq essa do Carniphila demora pra burro.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu só fiz a de tarantula(3x), crystal spider(3x)(ice golem(3x) e wyvern junto) e gs. Fora isso, eu acredito que nem compensa, xp paia e tal...

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se alguem puder me dar umas dicas de pally, manda msg privada please

Publicidade:

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aphira Ver Post
    se alguem puder me dar umas dicas de pally, manda msg privada please
    Depende, que tipo de dicas?

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu não tenho muita paciência pra task não. Ontem fiquei o dia todo caçando bone beast pra fazer a task e o boss nao dropou nada. Porra, isso é um saco.
    O grande barato de paladin é poder diversificar suas hunts, a task limita vc a um bicho somente... não vejo muita vantagem.
    A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dicas gerais, como lugares para caçar, se realmente vale a pena fazer as tasks acumulando pontos para no futuro fazer tasks do demon ou se é melhor acumular a grana ao longo do tempo para comprar o equip, com o que gastar grana, mais armas usarem. Essas coisas gerais, pq esse é meu primeiro pally e alem disso, to meio por fora das novidades do tibia pois tem muito tempo q nao jogo.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, um dia vi um tuto de fazer a task das carniphila, alguem sabe onde está? era um lugarzinho, meio fixo com umas 7 carniphila, se alguem souber qual é, e puder postar o link ae, agradeço

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não leve em conta a opinião de quem diz que é ruim, tasks são maravilhosas e dão um lucro ótimo.
    Eu por exemplo criei um pally esse ano e fiz 3 croco, 3 mammoth, 3 badger, 3 stone golem, 3 tarantula, 3 macaco e 3 carniphila. O melhor é que quando você atinge o rank máximo do seu level cada task feita é recompensada com um boss point, se você tiver paciência de junta-los para gastar futuramente (Old Widow 80+ ou The Many 130+) pode ter um lucro ótimo.Ou se for desesperado como eu gastar tudo na Hide o/
    Sem contar que ter alguns pontos a mais ajuda muito no futuro pra Oak.
    E sobre a task de carniphila não seja muito esperançoso, eu por exemplo matei mais de 1k delas e não caiu o carrot on a stick, e o boss então nem se fala, a média de gold do snapper é maior .
    O local de caça é em port hope perto de banuta :http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=456861.

Spell~

Publicidade:

"Here's Johnny!"

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Killing in the Name Of... Quest
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1553
    Último Post: 09-09-2015, 20:13
  2. Vale a pena ? [+Vestibular]
    Por Shiift no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 04-12-2012, 11:19
  3. O dólar irá abaixar? Vale a pena comprar algo de fora hoje?
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 02-11-2012, 07:00
  4. Vale a pena Trocar DH por Zaoan Helmet?
    Por BiteSurfer no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2012, 20:21
  5. Vale a pena virar P.A. com kina?
    Por bucenshi no fórum Knight
    Respostas: 16
    Último Post: 01-12-2004, 21:43

Permissões de Postagem