Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Arth Rulez; 17-12-2012 às 11:25.
mano, já joguei com amigos no ts, pra matar nego, random mesmo, eu era péssimo, comecei a melhorar mais nessa época, e agora jogo em pvp e já matei uns nego em pvp, não era bem um time pk, a gente logava ia e matar os redskull, a gente não tinha nome não lol
Última edição por Espetor; 17-12-2012 às 11:44.
Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA
Última edição por Arth Rulez; 17-12-2012 às 12:04.
Nome: LEOZERA
Nome do Char: Danash Cross - em aurera ainda não criei
Tem Ts3? Yep
Tem Experiencias no PVP? sim
Ja jogou em algum PK-Team? não
Joga a quanto tempo? não faço ideia, mas comecei a jogar qnd era 7.4
Porque Quer Participar Do Time? war em chimera acabou elera ta paradao e em julera não é sempre que eu vou no pelego, e tibia sem um peleguinho pra mim n tem graça =x
PS: se o time realmente for adiante posso trazer um pessoal do Cross Team pra ajudar : )
Última edição por Danash; 18-12-2012 às 00:06.
Nome: Matheus
Nome do Char: Rushador dos Pampas
Tem Ts3? Sim
Tem Experiencias no PVP? O suficiente pra não errar sds, mwalls e combos
Ja jogou em algum PK-Team? Se juntar a galera da rua e sair matar no tibia conta como pk-team, já
Joga a quanto tempo? 6 anos
Porque Quer Participar Do Time? Ver a galerinha entrar em choque com aquele monte de mage chegando, não tem preço
Nome:Vitor
Nome do Char:Nenhum (tava retired)
Tem Ts3? Sim
Tem Experiencias no PVP? Sim (mas ja aviso que nao sou 1 exilio jogador=p)
Ja jogou em algum PK-Team? sim,ja fiz parte do jokers em elera mas faz tempo bagarai,e fiz parte dos 1 persas pk,q durou 1 semana se pá menos=p
Joga a quanto tempo?sei lah uns 8 anos,mas vivo dando retired=/
Porque Quer Participar Do Time?pq nao tenho nada pra fazer husahusauh
e tbm pq gosto de pk team,matar bot e o poder ;D
Skillstone <3
Nome: Nicolas.
Nome do Char: Demozoid.
Tem Ts3? Sim.
Tem Experiencias no PVP? Bom, eu joguei em mundo PVP toda a minha vida tibiana, e considerando que é o que eu mais gosto de fazer, sim.
Ja jogou em algum PK-Team? Sim, mas era um pk team entre eu e meus rls, nada grande.
Joga a quanto tempo? 8 anos.
Porque Quer Participar Do Time? Porque além de matar ser a razão de eu jogar tibia, eu e meus amigos pks de aurera estamos encontrando dificuldades quando chamam high levels, espero que assim ampliamos o level dos player que matamos...