INSANE SQUADBanner está sendo feito

Introdução :

Somos um pequeno grupos de amigos, que resolveram jogar em um mundo EUROPEU, lotado, e cheio de botters, com o objetivo de formar um time PK, para limpar esse servidor, pois o servidor é bom, double xp, e etc, só que os botters estragam ele, então, estamos te convidado para entrar nesse grupo, somos todos leveis baixos, que estamos começando juntos, com o objetivo de matar a todos

Como funcionará o team ?

Nós ficamos em um TS de uma comunidade de gamers, onde temos sala própria, e que se você em um dia quiser jogar DayZ, league of legends, ragnarok, etc, você pode, pois tem um monte de salas no TS, onde tem sempre pessoas jogando.

Estamos todos começando, então não se preocupe, te invitaremos level baixo mesmo, e vamos crescer juntos.

E como faço pra entrar ?

Bom, é simples, tem 2 maneiras, a primeira, você fala comigo por jogo " Shorume Mestre Gnomo ", onde irei falar contigo, te chamar pro TS pra gente conversar e etc, a segunda, é mandar um formulário aqui mesmo, e caso for aceito, mandarei o IP do TS por MP.

Nome :
Nome no Tibia :
Idade ?
Tem TS ?
Tem Microfone ?
Irá jogar com que vocação?
Joga a quanto tempo ?
É bom no PVP ?

E como funcionará os ataques ?

Ataques a leveis mais altos serão programados pelo Team Speak, mas a qualquer momento podem nos convidar no Team Speak ou no Guild Chat para matar qualquer um, só que a organização é necessária.

E no começo, os ataques não serão tão frequentes, e iremos gravar toda vez que matarmos 1 pessoa, e no final montar um vídeo.

Os ataques no começo não serão tão frequentes, pelo justo fato que temos que evoluir ainda, mas caso tenha um botter na sua cave, haha, ai o pau vai comer .

Outras coisas.

Estamos preparando um banner para ele, pois aquele Insane Squad em vermelho ali ficou feio e eu sei , somos contra qualquer tipo de uso de programa ilegal, embora eu já tenha usado, percebi que isso só estraga o jogo, e iremos lutar contra ele.

O nosso time contará com makers, porque nem sempre poderemos matar com nossos mains, é óbvio, então, estamos pensando em criar uma guild só para makers.

Fazemos parte da Elite Brazillian, que é um grupo de gamers cujo joga muitos jogos juntos, ou seja, se você entrar na nossa Guild, e estiver no TS, poderá jogar o que quiser com a galera da eBR.

Atuais integrantes (Irei atualizar a medida que entrarem)

Shorume Mestre Gnomo.
Shorume Mestre Pankekones.
Shurume Mestre Mandioca.
Master Shorume.
Seriously Knight.
Shurume Mestre Bolita.
Shorume Mestre Pinball.