Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Deska Ratunkowa Tidifen

Registro
    18-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lord'Paulistinha era um dos jogadores mais influentes, entrei em Elera uma vez para fazer uma entrevista para um site-projeto que possuíamos chamado "Tibia News Br" - inclusive recebi o contato do Giovanni para futuras parcerias e ajudas, mas o projeto não foi pra frente por falta de tempo dos participantes.

Em Elera, o L. P. dominava e tinha uma guilda muito ágil no PvP e bem unida, só que houveram traições a nível de vice-líderes traírem ele e espiões que denunciavam onde ele estava upando, quando ele estava fora do personagem etc.

Por essas razões, acredito eu, ele deixou o mundo de Elera e ainda fez aquela presepada toda na suposta entrevista, para a CipSoft deve ter sido uma humilhação e aumentou ainda mais a fama dele, veja outros exemplos de TOP's como Tripida e Seromontis que hoje são raramente citados, ele entrou na história do Tibia e da comunidade que joga do Brasil.

Enfim, como personagem, muito hábil para comandar uma guilda e no PvP também quando estava no personagem, mas um jogador desleal e que utilizava artifícios para facilitar o jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.

Registro
    14-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tidifen não é pl ! ele é espanhol.
    ele sempre costuma ficar caçando pela banuta e lizard city em refugia, particulamente eu acho que ele é bot, mas todas vez que encontro com ele na banuta, ele sempre fala comigo...
    mas apesar disso o cara não é boa pessoa, há uns tempos atras ele andava indo na warzone para atrapalhar...
    o tidifen nunca foi do LP, e sempre foi a mesma pessoa disso é certeza.
    Visite meu Life Thread.

Assassin de Kaus - Life Thread
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=465055

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dc Kaus Ver Post
    ele sempre costuma ficar caçando pela banuta e lizard city em refugia, particulamente eu acho que ele é bot, mas todas vez que encontro com ele na banuta, ele sempre fala comigo...
    mas apesar disso o cara não é boa pessoa, há uns tempos atras ele andava indo na warzone para atrapalhar...
    Outro ali disse que foi vendido ><

Registro
    14-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estava enganado ^^
    tidifen nunca foi vendido xd
    Visite meu Life Thread.

Assassin de Kaus - Life Thread
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=465055

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estava enganado ^^
    tidifen nunca foi vendido xd

Anunciado no site de um bot, a pequena imagem ali é o print do personagem parado no depot de venore.

Note que ali está marcado com MS 519, lembrando ele foi anunciado já a tempo.

Não foi vendido mesmo? porque a pessoa deixaria de vender então?

Edited # - Sim eu entrei no site do bot, e ver postagens no forum do bot não significa ser botter ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zhaphirusz; 19-12-2012 às 20:42.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certeza q ele é espanhol, cara?
    Pq Polonês é uma lingua muito <impossivel> de se dominar e, ele, fala fluentemente em pl com o povo...até mesmo o nick dele é pl...
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ele não é o LP ,isso é a discussão do tópico certo? não entendo membros que nem players de refugia são querem insistir que ele seja o LP ,não existe a minima possibilidade ,jogo em refugia ,temos dia a dia com o Tidifen e todos sabem que ele não é brasileiro ,por sinal ele é amigo daquele outro gringo que foi delet ,Sedihen ou Salvatore Inzerilo

Permissões de Postagem