Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Deska Ratunkowa Tidifen

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LP é lixo... falar bem dele é apologia à BOTs... uma dura realidade de um cara que ficava sentado em frente ao PC vendo o char upar de BOT... e o que mata é que o safado é brasileiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Você insulta ele, mas não sabe o quanto é duro controlar um World...seja usando ferramentas ilegais ou não, e ele sempre manteve...
    Me disseram, isso que nem joguei em elera na minha vida, que com o L'P no comando era até legal de se jogar, ele sabia dominar, não é como esses vagabundinhos por ai...o Gryllo sabe muito bem já que o criador de um bot famoso pra caramba, dominar o mundo dele.
    E o que muda dele ser um Ex-top assumido por bot, para um top atual, é que ele teve a coragem de fazer o que fez, coisa que Maurolkit,Tomex e Guted jamais vão ter de fazer.
    E mind, por favor cara...seus comentarios nesse tópico já foram MUITO melhores, tá na hora de voltar a si.
    É óbvio que é difícil controlar um servidor. Mas dessa forma, ao meu ver, o cara não tem mérito nenhum. Não só ele, qualquer um que o faça dessa forma.
    Sobre o Tomex e o Guted, basta abrir o cast deles: não é segredo pra ninguém o bot ligado. O Maurolkit eu nunca vi jogando, portanto não falo - mas também não sou idiota.
    E continuo com a pergunta ao criador do tópico: o que tem a ver um cara fazer uma xp alta e ser o LP por isso? =S

Ps.: Não foi minha argumentação que piorou, apenas você que não aceita nenhuma opinião contrária de ninguém. Tanto que eu nunca brigo com ninguém.
    Última edição por Mind Domination; 15-12-2012 às 09:49.

Registro
    18-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    A única coisa que eu não entendo, é: por que toda essa fissura com um jogador declaradamente trapaceiro?
    uma coisa que não entendo, é você fala isso pra min, porque é a primeira vez que pergunto sobre o LP, perguntar 1 vez é já estar fissurado ? é que você ta incomodado já né, quando alguem fala do LP né ?
    Não sou fissurado, só fiz uma pergunta cara, relaxa ae ...
    Te ajudei ? Mandei bem na mensagem ? Então me dê uma Reputação aew

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kohartyzs Ver Post
    uma coisa que não entendo, é você fala isso pra min, porque é a primeira vez que pergunto sobre o LP, perguntar 1 vez é já estar fissurado ? é que você ta incomodado já né, quando alguem fala do LP né ?
    VISHEEE CHAMOU DE GAFANHOTO E FALOU QUE DEUS NÃO EXISTE, EU BANIA!

@
    Uma coisa que ninguém analisou foi o seguinte, para rushar tanto igual esse cara faz, só na mão (sendo mage), porque mage de bot quando coloca pra rushar tem diversas mortes

Character Deaths
    Dec 08 2012, 18:23:47 CET Died at Level 555 by a dark torturer.
    Nov 30 2012, 23:48:51 CET Died at Level 554 by a lizard high guard.
    ou joga mais de 1 pessoa lá ou é um cara no life

porque se fosse bot faria menos exp

e pera ai, se não rusha de bot não é o Lord'Paulistinha, que usa braços mecânicos e não braços humanos.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    É óbvio que é difícil controlar um servidor. Mas dessa forma, ao meu ver, o cara não tem mérito nenhum. Não só ele, qualquer um que o faça dessa forma.
    Sobre o Tomex e o Guted, basta abrir o cast deles: não é segredo pra ninguém o bot ligado. O Maurolkit eu nunca vi jogando, portanto não falo - mas também não sou idiota.
    E continuo com a pergunta ao criador do tópico: o que tem a ver um cara fazer uma xp alta e ser o LP por isso? =S

Ps.: Não foi minha argumentação que piorou, apenas você que não aceita nenhuma opinião contrária de ninguém. Tanto que eu nunca brigo com ninguém.
    Não aceitar opinião contraria é uma coisa, agora aceitar merdas não aceito mesmo cara.
    Você chamou ele de Lord'babaquinha, ele era babaca porque? porque usava bot? ou porque ele era Top, e assumiu usar bot?
    A pessoa insulta o cara, quando ele não está presente para falar e isso eu acho baixo, e você fez isso...você disse que o Tomex usa bot, se ele fosse brasileiro e estivesse aqui no forum você manteria o respeito e isso eu lhe afirmo com toda certeza do mundo!
    O cara fez uma entrevista super legal, falou o que falou e até foi banido, isso com exclusividade para o Tibiabr não foi? e vem você um cara que faz parte da equipe e fala mal dele, você já entrevistou algum top? não, perai ai. KÇKÇKÇKÇ.

~se ele tivesse aqui no forum, estaria todo mundo chamando ele de fodastico paulistinha, como não está tem varios aqui pra falar né.

-----
    E eu não defendo ele não, mas pra vocês que falam mal dele... quem você acha um grande cara no tibia? bastante gente aqui adora Eternal Oblivion, eu também adoro, e ele vendia gold...hoje quem vende gold? quem quebra o mercado do tibia? botters? vendendores de golds são botters? Lord'Paulistinha era o que?

Jesusluiz - ou joga mais de 1 pessoa lá ou é um cara no life

porque se fosse bot faria menos exp

e pera ai, se não rusha de bot não é o Lord'Paulistinha, que usa braços mecânicos e não braços humanos.
    Eu tenho certeza que você não sabe o personagem que ele joga hoje, e se souber, aposto que apagaria o post. fikdik

Publicidade:

Última edição por Zhaphirusz; 15-12-2012 às 16:42.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho certeza que você não sabe o personagem que ele joga hoje, e se souber, aposto que apagaria o post. fikdik
    Eu não sei e nem arrisco dizer quem é, mas porque eu apagaria meu post?
    O que eu falei foi errado?
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kohartyzs Ver Post
    Na realidade o meu comentário não foi direcionado especificamente para você, mas a todos os que perguntam pelo Lord'Paulistinha.
    • Já se passaram 3 anos desde que ele foi deletado.
    • Na RL, pessoa boníssima. Eu o conheci pessoalmente (prova)
    • Enquanto jogador, ele não valia de muito (pra falar a verdade não valia nada): usava cheats, comprou a conta, enfim.
    Ainda me lembro de quando ele estava mostrando o char pra molecadinha no Encontro Nacional e de súbito mais um GM pulou na tela dele para conversar (e tentar pegá-lo trapaceando). Me lembro do desespero dele chamando o filho (esse carinha de preto sentado ao lado dele na foto) para conversar com o GM, já que ele mesmo não falava inglês o suficiente para manter uma conversação. Me lembro também dele dando contas de presente pra alguns participantes do evento e declarando-se abertamente um trapaceiro.

Então, o que não entendo: como uma figura que sequer era um exemplo de bom jogador é lembrado até hoje? Pelo quê? Pelos levels? Já existem jogadores, brasileiros inclusive, com mais level do que ele alcançou...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Então, o que não entendo: como uma figura que sequer era um exemplo de bom jogador é lembrado até hoje? Pelo quê? Pelos levels? Já existem jogadores, brasileiros inclusive, com mais level do que ele alcançou...
    Bom, eu acho ele bom, um bom jogador, prefiro ele do que muitos jogadores, tem jogadores que não são botters, e são piores que o LP, são como algumas pessoas dizem ... Lixos ....
    Muitos jogadores atualmente, que não jogam de bot, são horriveis, sendo power abuser, aqueles que luram, tem jogadores piores, ele pra min, pelo menos não tava fazendo isso comigo, e mesmo usando bot, representava os BRs, porque os outros tops eram botters tambem, mas era o BR top ;P
    Queria ver ele novamente sendo top pelo que ele disse é só isso, prometo não fazer mais topicos dele pra não ser considerado fissurado pelo LP ..

Não aceitar opinião contraria é uma coisa, agora aceitar merdas não aceito mesmo cara.
    Você chamou ele de Lord'babaquinha, ele era babaca porque? porque usava bot? ou porque ele era Top, e assumiu usar bot?
    A pessoa insulta o cara, quando ele não está presente para falar e isso eu acho baixo, e você fez isso...você disse que o Tomex usa bot, se ele fosse brasileiro e estivesse aqui no forum você manteria o respeito e isso eu lhe afirmo com toda certeza do mundo!
    O cara fez uma entrevista super legal, falou o que falou e até foi banido, isso com exclusividade para o Tibiabr não foi? e vem você um cara que faz parte da equipe e fala mal dele, você já entrevistou algum top? não, perai ai. KÇKÇKÇKÇ.

~se ele tivesse aqui no forum, estaria todo mundo chamando ele de fodastico paulistinha, como não está tem varios aqui pra falar né.

-----
    E eu não defendo ele não, mas pra vocês que falam mal dele... quem você acha um grande cara no tibia? bastante gente aqui adora Eternal Oblivion, eu também adoro, e ele vendia gold...hoje quem vende gold? quem quebra o mercado do tibia? botters? vendendores de golds são botters? Lord'Paulistinha era o que?
    Namoral cara, você merece REP, represento, falo muito bem, que eu não podia ter falado melhor ..
    Te ajudei ? Mandei bem na mensagem ? Então me dê uma Reputação aew

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-----

Hmmm eu chamei ele de Lord Babaquinha, não de Carlos alguma coisa. Ele como pessoa, nem conheço, tanto faz pra mim. Falo que o cara é sem moral, sim. Mas ingame, afinal o fórum é pra isso. Senão eu postaria no off.
    Agora se ele estivesse aqui no fórum... o que?
    Me lembro quando metade desse fórum, se não mais, pagavam um sapo praquele tal de Sorcerer Manipulator que veio até aqui quando eu ainda era apenas user, e eu desci a lenha nele.
    Então se informe antes de falar.
    Faz 300 anos que você tenta me atacar aqui no fórum, já cansei de ver isso. Se você tiver algum problema PESSOAL comigo, cara, fique super à vontade pra me mandar uma mensagem privada.
    Do contrário eu te peço humildemente que você pare com isso. Pois estou, a partir de agora, ignorando o que você diz com muito prazer.
    Sem mágoas.
    Última edição por Mind Domination; 15-12-2012 às 20:01.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Hmmm eu chamei ele de Lord Babaquinha, não de Carlos alguma coisa. Ele como pessoa, nem conheço, tanto faz pra mim. Falo que o cara é sem moral, sim. Mas ingame, afinal o fórum é pra isso. Senão eu postaria no off.
    Agora se ele estivesse aqui no fórum... o que?
    Me lembro quando metade desse fórum, se não mais, pagavam um sapo praquele tal de Sorcerer Manipulator que veio até aqui quando eu ainda era apenas user, e eu desci a lenha nele.
    Então se informe antes de falar.
    Faz 300 anos que você tenta me atacar aqui no fórum, já cansei de ver isso. Se você tiver algum problema PESSOAL comigo, cara, fique super à vontade pra me mandar uma mensagem privada.
    Do contrário eu te peço humildemente que você pare com isso. Pois estou, a partir de agora, ignorando o que você diz com muito prazer.
    Sem mágoas.
    Cara, pelo contrario gosto muito de você...você até me deu rep+ uma vez pow.
    E outra sobre o Sorcerer Manipulator, nem comento nada...mas o que eu disse é normal cara, se com você não aconteceria mais todos aqui fariam isso, abaixaram a cabeça e diriam que ele era o grande so pelo fato dele estar ali.
    E na boa, quando eu tentei te atacar cara? que eu me lembre nunca meu velho, deve está me confundindo.
    Só que falar mal do L'P é natural, assim como é natural falar mal do Sorcerer Manipulator, do Denoca...só que o que eu acho desnecessario é você chamar ele de Lord'Babaquinha por uma coisa que ele fez que é cotidiana no Tibia, ele comprou o char não comprou? Ciriaco do forum também comprou... tinha um carinha aqui do forum que se eu lembrar o nick dele também posto, era de honera eu acho, um Ekzinho 200+...postaram varias prints de um char dele no forum do Neo, ele falou falou falou e depois também confessou.

O que diferencia esses caras do L'P? Ele ser o top é claro, porque não posta Ciriaco'Merdinha? porque ele está presente no forum?
    É tanto odio pra uma pessoa que fez coisas erradas, que as pessoas não se tocam que são mais de 50% dos tibianos fazendo as mesmas coisas.

Mas deixo bem claro Mind, você é um cara bacana...não tenho nada contra você, mas as vezes eu vejo alguma postagem sua e sinceramente a alguns meses atraz você era um cara bem mais inteligente.

@ Gryllo, todo mundo que se quer procurou sobre ele sabe que ele fazia merdas, e sim não vale a pena criar tópicos falando dele porque ele foi apenas mais um, mas a galera só fala dele porque ele fez o que fez, e foi isso que tornou Lord'Paulistinha ser quem foi, não foi o top e sim a maneira que ele foi excluido.

@Jesusluz, me equivoquei em falar, estava um pouco extressado...você não fez nada de errado, mas até onde eu sei o L'P joga em Pythera, só está afastado de Pythera no main...

Publicidade:

Permissões de Postagem