Página 537 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3743748752753553653753853954758763710371537 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.361 a 5.370 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    como assim? lane nao seria os "caminhos "? como alguem se especializa nisso? ate hoje nao entendi direito as diferenças entre ad cary, ap, op, suport, tank, e tals
    Sim. Voce conhece as lanes como top, mid, bot certo? No meta-game atual, aceita-se a lane top para 1 personagem, normalmente um bruiser, a mid lane para um champ de AP, e a bot lane para um AD ranged e um personagem de support, além do jungler. Pode-se chamar as posições de "role" também. (alguem me corrija, se eu estiver errado).

Normalmente, um pessoa se "especializa" em uma posição. E compra os champs e runas especificas para esta posição. Mas isto nao é completamente correto, pois se deve ter o conhecimento minimo de todas as roles do jogo, e assim ter pelo menos algum champ pra essas roles.

Imagina que vc so tem champ pra AD ranged, se uma outra pessoa pega essa role, o que vc faz?
    ====
    AD carry: O ad ranged, Ashe, Vayne, Corki, Ezreal..
    AP carry: Normalmente joga no mid. São aqueles heros "magos" com dano de habilidade.
    Support: Joga na bot lane com o AD carry. Sua função é proteger e fazer o ADC ficar forte. Nao farma, ganha ouro com aqueles items de gold por tempo e das assists.

Tank não é uma role..Pode usar esse termo pra uma build focada em defesa.. Existe também o "Off-tank", que balanceia defesa/vida/ataque.

+- isso ai..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha isso, o outro time tudo lvl 30 com 500 win +, o meu time tinha um lvl 26 com 130 win, e um lvl 28 com 144 win, e adivinha quem fez merda o jogo inteiro?

eles 2 né ...

postem nesse tópico falando que ta uma bosta, ta impossivel jogar solo queue, não é nem culpando os caras, eles estão em um nível e o matchmaking da riot está obrigando eles a jogarem em outro, consequentemente vão fazer merda e estragar o jogo de quem não tem nada a ver com isso

http://br.leagueoflegends.com/board/...ad.php?t=21869

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nussa, cada partida que pego...

Na boa, bots no intermediário dão o mesmo tanto de IP que pvp normal? To pensando em só jogar bot, porque pqp...

Sério, matmaking MUITO zuado. Sério, se isso é uma tentativa de tentar fazer player inexperientes aprenderem, foi uma bela B*sta que fizeram.

EDIT:

http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...o-secreto-riot

Não sei se é por causa desse evento, mas...
    Invocadores!

Sabemos que a melhor forma de experienciar League of Legends é com seus amigos. Entrando no clima de festas de fim de ano, a equipe da Riot Brasil estará promovendo uma brincadeira diferente: o Amigo Secreto Riot. A partir de 14 de dezembro, os Rioters se transformarão em um "amigo secreto" e jogarão partidas com a comunidade a semana toda. Convide todos os seus amigos e una-se a nós neste evento.

Se você encontrar um amigo secreto e agir positivamente no jogo, poderá receber um presentinho ao final do evento! Na maioria do tempo, os amigos secretos ficarão nas filas Normais em Summoner's Rift, Twisted Treeline e Dominion e receberão nomes natalinos bem característicos. Encontre-os enquanto puder!

Este evento terminará em 20 de dezembro. Os presentes serão dados ao término do período de festas, para aqueles que se comportarem... Para tirar qualquer dúvida, leia o FAQ do Amigo Secreto Riot!

Boa sorte, e nos vemos nos Campos da Justiça!

Não vou aguentar até 20 de dezembro ._.
    Última edição por Senhor das Botas; 16-12-2012 às 20:05.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Nussa, cada partida que pego...

Na boa, bots no intermediário dão o mesmo tanto de IP que pvp normal? To pensando em só jogar bot, porque pqp...

Sério, matmaking MUITO zuado. Sério, se isso é uma tentativa de tentar fazer player inexperientes aprenderem, foi uma bela B*sta que fizeram.

EDIT:

http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...o-secreto-riot

Não sei se é por causa desse evento, mas...

Não vou aguentar até 20 de dezembro ._.
    Velho, não sei se você leu o que está escrito ai, mas isso não tem nada a ver com o matchmaking zoado, nada mesmo..
    Eles fizeram isso porque tava demorando demais ( 30 sec -.-' ) para achar partida no normal game... mas não estava, nunca demorei mais de 40 sec pra achar partida em normal game, agora só to jogando 3x3, porque lá eu jogo bem e carrego easy '-

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Imagina que vc so tem champ pra AD ranged, se uma outra pessoa pega essa role, o que vc faz?
    Ué, eu e meus amigos temos time Ranked e cada um tem uma posição fixa, sempre que jogamos mantemos as posições para melhorar o gameplay, mas se tu quiser jogar solo queue ranked tem que saber jogar de tudo...

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafacavamato Ver Post
    Ué, eu e meus amigos temos time Ranked e cada um tem uma posição fixa, sempre que jogamos mantemos as posições para melhorar o gameplay, mas se tu quiser jogar solo queue ranked tem que saber jogar de tudo...
    Os caras que eu jogo, sabem ir em todas as posições, e estamos vendo um ajuste na estratégia. Por enaquanto, apenas teórico, não vai ser testado tão cedo.

"A melhor espada fica na Bainha"

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FW besos

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to indo ranked e pq ta contando como partida normal? alguem sabe?

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IagOww Ver Post
    eu to indo ranked e pq ta contando como partida normal? alguem sabe?
    Tu não ta indo Draft não e se confundindo com ranked?

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Tu não ta indo Draft não e se confundindo com ranked?
    Nem, é pq ele é unranked ainda.

As suas 5 primeiras ranked não valem na sua classificação é o test ainda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem