Curtir Curtir:  0
Página 82 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 970

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 101 ao 150

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tope Nevus

NÍVEL (LEVEL): 125

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 108/105

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Dwarvem Legs, Mastermind Shield, Shiny Blade, Boots of Haste, Soft Boots, Guardian Boots (reviso entre as 3), platinum amulet e Backpack of Holding

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): + - 6kk banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fds e alguns dias da semana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Existe algo melhor que DL nesse level?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ianmateus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bergkamp
    NÍVEL (LEVEL):112
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:92/89 ML 7
    EQUIPAMENTOS:Zao helmet, yalahar armor, zao legs, draken boots, mms, sca e platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): não convém
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

Gostaria de uma hunt boa para o level combinando exp/lucro bons. E me digam boas hunts para ir em grupo, tenho pally e druid amigos que querem upar comigo. Me ajudem por favor
    Equips médios e skills também. Eu trocaria a armadura por uma Royal Draken Mail e a arma por um Hellforged Axe assim que possível.

Para caçar nesse level com experiência e lucro eu iria Dragon Lair de Edron, Wyrms, Werewolf, Lizards. Para caçar em grupo vocês poderiam tentar Hellspawns.

Citação Postado originalmente por Hardcore Two Ver Post
    Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Clouthy
    NÍVEL (LEVEL): 119
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Stonecutter Axe, Boots of Haste, Soft Boots, Guardian Boots (reviso entre as 3), platinum amulet e Backpack of Holding
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aqui em balera é muito ruim caçar, pois a guild da power abuse, entao dragons, killer caiman e etc, nao posso caçar, queria saber oque, ja que apanho um pouco dos bixos
    Skills fracos. Equips eu trocaria a armadura por uma Royal Draken Mail e pegaria um Hellforged Axe.

Tente caçar Wyrms, Lizards, Werewolf, Mistrock, Cyclopolis, Barbarians, Bog Raiders. Tem várias opções aí algumas com mais experiência, outras mais dinheiro, alguma delas deve estar livre

Citação Postado originalmente por Allanmoura Ver Post

NOME DO PERSONAGEM: Tope Nevus

NÍVEL (LEVEL): 125

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 108/105

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Dwarvem Legs, Mastermind Shield, Shiny Blade, Boots of Haste, Soft Boots, Guardian Boots (reviso entre as 3), platinum amulet e Backpack of Holding

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): + - 6kk banco

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fds e alguns dias da semana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Existe algo melhor que DL nesse level?

Char está muito bom. Como seu char está com skills bons da pra ir Sea Serpents, Wyrms em Drefia, apesar que Dragon Lords são uma boa também mesmo não gostando de ficar dependendo muito de rare pra não ter waste. Mas pelo visto isso não é um grande problema pra você.

Outra coisa que você poderia fazer também é chamar algum Druid e ir caçar com ele. Com esses skills você bate bem no exori e da pra fazer uma experiência bem legal em criaturas como Hellspawns.
    Última edição por Pap's; 14-12-2012 às 23:40.

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post

Skills fracos. Equips eu trocaria a armadura por uma Royal Draken Mail e pegaria um Hellforged Axe.

Tente caçar Wyrms, Lizards, Werewolf, Mistrock, Cyclopolis, Barbarians, Bog Raiders. Tem várias opções aí algumas com mais experiência, outras mais dinheiro, alguma delas deve estar livre

.
    Wyrms, lizards e werewolfs sao fechados no meu mundo , guild power abuser, tem algum outro lugar?

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou tocar aqui no assunto, mas eu tenho duas dúvidas básicas: em Mistrock, nos Cyclops eu consigo fazer 85/90k/hora sem o menor gasto, só lucros (geralmente 20k/hunt fora os itens, deve dar uns 30k por hunt no mínimo). Estou nível 98, ainda compensa? Outra, tenho um MMS e uma MPA, estão bons? Tem algum equipe acessível superior? Meu banco está com 2kk.

Skills do personagem: 95/86.
    Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vgropelo Ver Post
    Não vou tocar aqui no assunto, mas eu tenho duas dúvidas básicas: em Mistrock, nos Cyclops eu consigo fazer 85/90k/hora sem o menor gasto, só lucros (geralmente 20k/hunt fora os itens, deve dar uns 30k por hunt no mínimo). Estou nível 98, ainda compensa? Outra, tenho um MMS e uma MPA, estão bons? Tem algum equipe acessível superior? Meu banco está com 2kk.

Skills do personagem: 95/86.
    caçe mutated tigers, quando eu estava level 98 eu caçava lá, tinha menos skills que você e provavelmente o mesmo set, eu fazia 130k/h e quase toda hunt me dava um lucro de mais ou menos 20k. Sobre o set, pegue level 100 e compre uma Royal Draken Mail, o mms pode ficar até o 130, quando você irá substitui-lo por um ornate shield.

Publicidade:

[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    caçe mutated tigers, quando eu estava level 98 eu caçava lá, tinha menos skills que você e provavelmente o mesmo set, eu fazia 130k/h e quase toda hunt me dava um lucro de mais ou menos 20k. Sobre o set, pegue level 100 e compre uma Royal Draken Mail, o mms pode ficar até o 130, quando você irá substitui-lo por um ornate shield.
    Opa, tranquilo! Apesar da MPA ser MUITO mais bonita que a Royal Draken Mail. Obrigado pela ajuda, vou dar uma olhada nos Mutated Tigers, quero também terminar minha task de Giant Spider. Deveria ter feito a task's dos Tigers, tô com poucos pontos, na época (2009) era só repetir as quests. Obrigado!
    Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hardcore Two Ver Post
    Wyrms, lizards e werewolfs sao fechados no meu mundo , guild power abuser, tem algum outro lugar?
    Tem também Cults, Mutateds, Orc Fortress, Torre de Ice Witchs, Ice Golem, enfim, tem que tentar algum desses respaws alternativos mesmo não sendo tão bons. De repente também pode tentar alguma das áreas novas do update.

Pra ser sincero, se no meu mundo fosse assim, eu não pensaria duas vezes em trocar de mundo.

Registro
    13-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lecka Knight

NÍVEL (LEVEL): 110

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/100 (sem ekips) ML 8

EQUIPAMENTOS: Hellforged axe, RDM, Necro Shield, Dwarven Legs, Zaoan Helmet, 2 Soft/BoH, P-ammy, Claw of the Neoxidus Spawn.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3kk

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo (férias)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu Kina ta bom?? O que posso melhorar ? Q lvl já da pra fazer anihi ?? e Warlord Arena ?

OBS. O SHIELD TA DESSE TANTO PQ EU TREINAVA SWORD, E VI QUE NAO COMPENSAVA PELO DANO E PELO PREÇO, AI TROQUEI POR AXE.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar pra fazer uns 250k~/h sem bonus, ou seja RUSH PURA, até lvl 130.

QUERO SER AVALIADO? SIM

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por talles26 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lecka Knight

NÍVEL (LEVEL): 110

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/100 (sem ekips) ML 8

EQUIPAMENTOS: Hellforged axe, RDM, Necro Shield, Dwarven Legs, Zaoan Helmet, 2 Soft/BoH, P-ammy, Claw of the Neoxidus Spawn.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3kk

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo (férias)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu Kina ta bom?? O que posso melhorar ? Q lvl já da pra fazer anihi ?? e Warlord Arena ?

OBS. O SHIELD TA DESSE TANTO PQ EU TREINAVA SWORD, E VI QUE NAO COMPENSAVA PELO DANO E PELO PREÇO, AI TROQUEI POR AXE.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar pra fazer uns 250k~/h sem bonus, ou seja RUSH PURA, até lvl 130.

QUERO SER AVALIADO? SIM
    Seu char está bom sim, tanto os equips como os skills.

Já da pra fazer Anihilator sim, embora seja arriscado e hoje em dia como as recompensas da quest são meramente decorativas, vejo como um risco desnecessário exceto se quiser realmente emoção ou for algum desafio pessoal. Warlord Arena também já da pra fazer, porém se esperar um pouco mais fará com menos gastos.

Para caçar rushando eu aconselharia Wyrms em Drefia, Dragon Lords em Fenrock, Bog Raider e Nightmares em Yalahar ou então a Dragon Lair nova da área free.

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Seu char está bom sim, tanto os equips como os skills.

Já da pra fazer Anihilator sim, embora seja arriscado e hoje em dia como as recompensas da quest são meramente decorativas, vejo como um risco desnecessário exceto se quiser realmente emoção ou for algum desafio pessoal. Warlord Arena também já da pra fazer, porém se esperar um pouco mais fará com menos gastos.

Para caçar rushando eu aconselharia Wyrms em Drefia, Dragon Lords em Fenrock, Bog Raider e Nightmares em Yalahar ou então a Dragon Lair nova da área free.

Paps, onde é a nova Dragon Lair da área free? Você sabe chegar lá?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Respostas: 80
    Último Post: 04-06-2011, 12:59

Permissões de Postagem