Postado originalmente por
ianmateus
NOME DO PERSONAGEM: Bergkamp
NÍVEL (LEVEL):112
SKILLS MELEÉ E SHIELD:92/89 ML 7
EQUIPAMENTOS:Zao helmet, yalahar armor, zao legs, draken boots, mms, sca e platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): não convém
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
Gostaria de uma hunt boa para o level combinando exp/lucro bons. E me digam boas hunts para ir em grupo, tenho pally e druid amigos que querem upar comigo. Me ajudem por favor
Equips médios e skills também. Eu trocaria a armadura por uma Royal Draken Mail e a arma por um Hellforged Axe assim que possível.
Para caçar nesse level com experiência e lucro eu iria Dragon Lair de Edron, Wyrms, Werewolf, Lizards. Para caçar em grupo vocês poderiam tentar Hellspawns.

Hardcore Two
Citar:
NOME DO PERSONAGEM: Clouthy
NÍVEL (LEVEL): 119
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/80
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Stonecutter Axe, Boots of Haste, Soft Boots, Guardian Boots (reviso entre as 3), platinum amulet e Backpack of Holding
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aqui em balera é muito ruim caçar, pois a guild da power abuse, entao dragons, killer caiman e etc, nao posso caçar, queria saber oque, ja que apanho um pouco dos bixos
Skills fracos. Equips eu trocaria a armadura por uma Royal Draken Mail e pegaria um Hellforged Axe.
Tente caçar Wyrms, Lizards, Werewolf, Mistrock, Cyclopolis, Barbarians, Bog Raiders. Tem várias opções aí algumas com mais experiência, outras mais dinheiro, alguma delas deve estar livre

Allanmoura
NOME DO PERSONAGEM: Tope Nevus
NÍVEL (LEVEL): 125
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 108/105
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Dwarvem Legs, Mastermind Shield, Shiny Blade, Boots of Haste, Soft Boots, Guardian Boots (reviso entre as 3), platinum amulet e Backpack of Holding
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): + - 6kk banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fds e alguns dias da semana
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Existe algo melhor que DL nesse level?
Char está muito bom. Como seu char está com skills bons da pra ir Sea Serpents, Wyrms em Drefia, apesar que Dragon Lords são uma boa também mesmo não gostando de ficar dependendo muito de rare pra não ter waste. Mas pelo visto isso não é um grande problema pra você.
Outra coisa que você poderia fazer também é chamar algum Druid e ir caçar com ele. Com esses skills você bate bem no exori e da pra fazer uma experiência bem legal em criaturas como Hellspawns.