Curtir Curtir:  0
Página 81 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 970

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 101 ao 150

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal,

passando aqui só pra dar uma pequena contribuição para aqueles que estão com pouca grana, são mais comedidos em suas hunts ou que tem amor pelos skills conquistados.

Minha net está instável esses dias, o que está gerando um pouco de lag no jogo, sendo assim, tive que optar por hunt mais seguras. 1 morte e perco dias e dias de treino, portanto, todo cuidado é pouco!

O que fiz? Saí dos lizards high class (em chazorai - isle of strife até o 4º andar e na beirada de muggy perto da plantação - {bambú ou arroz, sei lá de que é}, que me davam 250k de exp/h (no bônus))e voltei para o paraíso dos bots, mutated tigers da Arena, só que descendo para os undeads.

Resultado: com 130~150 MP e 15 Great eu consigo exp média de 205k/h no bônus sem a presença dos bots. Chego a fazer 20k de lucro líquido em uma hunt de 1 hora ( cato os empty flask do chão também rsrs e se cair o flask do undead então, nem se fala) e o melhor de tudo, sem chances de morrer.

Esses dias minha net caiu, eu estava com 3 m.tigers e um undead gladiador e não morri, (salvo pelo sistema novo da cip). Se fosse em hunts de lizards tinha morrido sem sombra de dúvidas.

No alchemist também dá pra fazer 250k de exp/h mas, um pequeno lag de uns 5 segundos com 3 bog na boca pode ser fatal.

É bem verdade que hunts de lizards, GS em forbidden, Wyrm de Drefia são excelentes, contudo, demanda de uma boa quantidade de suply só pra limpar respawn, sem falar que nas GS de Forbidden Lands vc não pode se esquecer da volta, com os Behe, Massives e cia no caminho.

Na Arena, se as celas estiverem fechadas vc limpa o respawn facilmente e volta, se quiser, sem nenhum suply na BP. ( e até com as celas abertas também vc limpa de boa)

O problema na Arena é se o bot for mago ou paly pq ai sua exp vai lá pra baixo, sem falar que eles hitam mais que agente dificilmente ganhamos loot deles mas, se for outro kina, use ele de bloquer e seja feliz.

É isso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    09-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Pessoal,

passando aqui só pra dar uma pequena contribuição para aqueles que estão com pouca grana, são mais comedidos em suas hunts ou que tem amor pelos skills conquistados.

Minha net está instável esses dias, o que está gerando um pouco de lag no jogo, sendo assim, tive que optar por hunt mais seguras. 1 morte e perco dias e dias de treino, portanto, todo cuidado é pouco!

O que fiz? Saí dos lizards high class (em chazorai - isle of strife até o 4º andar e na beirada de muggy perto da plantação - {bambú ou arroz, sei lá de que é}, que me davam 250k de exp/h (no bônus))e voltei para o paraíso dos bots, mutated tigers da Arena, só que descendo para os undeads.

Resultado: com 130~150 MP e 15 Great eu consigo exp média de 205k/h no bônus sem a presença dos bots. Chego a fazer 20k de lucro líquido em uma hunt de 1 hora ( cato os empty flask do chão também rsrs e se cair o flask do undead então, nem se fala) e o melhor de tudo, sem chances de morrer.

Esses dias minha net caiu, eu estava com 3 m.tigers e um undead gladiador e não morri, (salvo pelo sistema novo da cip). Se fosse em hunts de lizards tinha morrido sem sombra de dúvidas.

No alchemist também dá pra fazer 250k de exp/h mas, um pequeno lag de uns 5 segundos com 3 bog na boca pode ser fatal.

É bem verdade que hunts de lizards, GS em forbidden, Wyrm de Drefia são excelentes, contudo, demanda de uma boa quantidade de suply só pra limpar respawn, sem falar que nas GS de Forbidden Lands vc não pode se esquecer da volta, com os Behe, Massives e cia no caminho.

Na Arena, se as celas estiverem fechadas vc limpa o respawn facilmente e volta, se quiser, sem nenhum suply na BP. ( e até com as celas abertas também vc limpa de boa)

O problema na Arena é se o bot for mago ou paly pq ai sua exp vai lá pra baixo, sem falar que eles hitam mais que agente dificilmente ganhamos loot deles mas, se for outro kina, use ele de bloquer e seja feliz.

É isso!
    se vc quer saber na onde upar podo ir nos dragon de edron,Ice Witch vc pode tentar os nighmare do cemetery se vc quiser xp
    nao entendi o que vc quis dizer com essa mensagem mas ta ai
    Knight não e só uma vocação para min e sim um orgulho de ser.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matador da terra Ver Post
    se vc quer saber na onde upar podo ir nos dragon de edron,Ice Witch vc pode tentar os nighmare do cemetery se vc quiser xp
    nao entendi o que vc quis dizer com essa mensagem mas ta ai
    LOL quem não entedeu fui eu!!! rsrsrs... eu apenas dei uma dica para àqueles que procuram hunts mais seguras com uma exp/h razóavel, bem como para àqueles que estão com pouca grana pra comprar supllys e fazer uma grana com uma exp/h mediana.

e quanto a sua dica.... upar mesmo é como os colegas já vem sugerindo... (Solo) Wyrm de Drefia (+-300k/h de exp) e com (Healer) até onde sua coragem deixar... já vi kina 135 com um bom druid encarar drakens.... acho meio suicida, mas, cada um upa como quer, uns com adrenalina, outros sem.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL quem não entedeu fui eu!!! rsrsrs... eu apenas dei uma dica para àqueles que procuram hunts mais seguras com uma exp/h razóavel, bem como para àqueles que estão com pouca grana pra comprar supllys e fazer uma grana com uma exp/h mediana.

e quanto a sua dica.... upar mesmo é como os colegas já vem sugerindo... (Solo) Wyrm de Drefia (+-300k/h de exp) e com (Healer) até onde sua coragem deixar... já vi kina 135 com um bom druid encarar drakens.... acho meio suicida, mas, cada um upa como quer, uns com adrenalina, outros sem.
    ata entendi sim cada um upa como quer. nossa quando eu ia Wyrm de Drefia nao fazia +- 300h/h,nossa essa de caça draken com druid no lv 135 eu nunca fiz isso so e suicida se vc nao tiver experiencia.
    Última edição por matador da terra; 10-12-2012 às 10:42.

Registro
    10-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Kina Abestado
    NÍVEL (LEVEL):126
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:94/88
    EQUIPAMENTOS:Royal Draken Mail,Stonecultter Axe,guardian boots(boots of haste),Dwarven Legs,Mastermind Shield,Zaoan Helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):400k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: STONECULTTER AXE OU HELLFORGED AXE ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Última edição por Tuurzinn; 10-12-2012 às 22:56.

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuurzinn Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Kina Abestado
    NÍVEL (LEVEL):126
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:94/88
    EQUIPAMENTOS:Royal Draken Mail,Stonecultter Axe,guardian boots(boots of haste),Dwarven Legs,Mastermind Shield,Zaoan Helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):400k
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: STONECULTTER AXE OU HELLFORGED AXE ?
    bom set bom skill,tenta coloca soft,uze Hellforged Axe,vc pode caçar caçar dragon lair de edron,drefia Wyrm,quara hell ou superfice de malada com task,
    werewolf,task de Mutated Bats,ice witch e etc.

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Memories Cakk
    NÍVEL (LEVEL):111
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:91/89+3 ML 7
    EQUIPAMENTOS:Royal Draken Mail,Hellforged axe, BOH/soft ,Dwarven Legs,Mastermind Shield,Zaoan Helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):bastante~
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo também passear pelos necro/hero de yalahar, é uma boa fonte de grana e segurança em hunt quando net está fraca.
    Também costumo caçar lizard em campo aberto na muggy plains, mas tendo muito cuidado, minha internet sempre cai por lá e nunca deitei.

Citação Postado originalmente por imenezes Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Memories Cakk
    NÍVEL (LEVEL):111
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:91/89+3 ML 7
    EQUIPAMENTOS:Royal Draken Mail,Hellforged axe, BOH/soft ,Dwarven Legs,Mastermind Shield,Zaoan Helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):bastante~
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Skills estão na média, char tá no caminho certo, só trocar o MMS por Ornate no Lv 130 seguinto Prismatic Set no lv 150.

Para caçar recomendo para exp: Sea serpent (exp boa demais, mas tem que tomar cuidado com o lag e com 3+ sea junto), Lizards em muggy plains ou isle of strife, Giant Spider malada/yalahar c/ task, nightmare yalahar c/ task, uma boa variável é os bogs/mutated tigers do alchemist quarter, ao norte é equilibrado o fator XP/profit, no central a chance de waste é grande, mas pegando os destroyer a exp é MUITO BOA, e se cair algum rare deles ainda salva ou até paga a hunt.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bergkamp
    NÍVEL (LEVEL):112
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:92/89 ML 7
    EQUIPAMENTOS:Zao helmet, yalahar armor, zao legs, draken boots, mms, sca e platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): não convém
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

Gostaria de uma hunt boa para o level combinando exp/lucro bons. E me digam boas hunts para ir em grupo, tenho pally e druid amigos que querem upar comigo. Me ajudem por favor

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Clouthy
    NÍVEL (LEVEL): 119
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Stonecutter Axe, Boots of Haste, Soft Boots, Guardian Boots (reviso entre as 3), platinum amulet e Backpack of Holding
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aqui em balera é muito ruim caçar, pois a guild da power abuse, entao dragons, killer caiman e etc, nao posso caçar, queria saber oque, ja que apanho um pouco dos bixos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Respostas: 80
    Último Post: 04-06-2011, 12:59

Permissões de Postagem