kkkk, morte mais engraçada de sempre, chorei de rir com seu desespero kkkkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
kkkk, morte mais engraçada de sempre, chorei de rir com seu desespero kkkkkkk
Morte é consequencia cara hahaha no meu char fui descer em dwarf e rot no lvl 15 e aconteceu a mesma coisa eles me tamparam e nao tinha pra onde correr apenas morri , e aprendi 1 lição esse dia , independente do lugar saia para caçar , treinar oque foor sempre com 1 health potion com voce rs
VAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

eae ^^
que pena da morte, mas e acontece é assim mesmo, char ta avançando ogogog xd
Parabéns pela evoluçoes! e gogo colocar P.A!
Atualização do dia 17/12/12
BOOOOOOOOA NOITE MEUS LINDOS!
Antes de tudo, queria me desculpar por não ter postado uma atualização ontem, eu estava muito ocupado. Porém hoje temos muitos avanços! o/
Quando eu cheguei no nível 12 eu resolvi treinar mais um pouco e adquirir logo as skills 50/40 pra poder ir caçar cyc's lá no Cyc Camp em Thais, acredito que todos saibam onde é.
Peguei meu 50/40 e fui todo serelepe para o Cyc camp, chego lá me deparo com DEZENAS de bots! (Muitos deles estão lá até hoje). Os bot's até não me prejudicaram muito pois no meu lvl 12 qualquer 13k/h está de bom tamanho e o loot que os cyc's me deixam é muito muito muito bom, e de vez em quando a cap dos bot's acabam e eles terminam deixando todo o loot dos cyc's e eu que não sou nada besta, saio fazendo a limpa! HAHA!
Não demorou muito até eu pegar o nível 18, 54 de distance, 43 de shield, 6 de ml e 13k na balance! UHU o/!
Vamos ás imagens! ;3
E como de costume, todo final de post eu coloco meus status atuais, aqui estão eles:
Quero agradecer á todos que estão acompanhando meu LT! Abraços pra todos leio sempre os comentários e obrigado á todos! s2
Ps: Magrelin perdi o seu print, depois eu tiro outro e coloco viu? s2
Boa mano, quase morreu pros cyc hoje, ficou morrendo de medo kkkkkkk