Atualização do dia 15/12/12
Bom galera, primeiramente, olá a todos! o/
Bem, na madrugada do dia 15, eu como um "bom" paladin que sou, comprei umas stones (110 ao todo) e fui treinar em rotworm's, já havia explicado pra vocês que tava complicado treinar com spear's e tal ai eu resolvi deixar de ser pão duro e investir de fato no meu treino. Peguei as 110 stones e fui treinar. (Detalhe: No momento em que eu fui treinar, para ter cap suficiente para carregar as stones eu tive que substituir minha plate legs de arm 7 por aquela legs que você ganha na ilha do destino de arm 4.) Cheguei lá, todo empolgado e comecei a treinar tranquilamente, avancei de nível até, havia chegado no nível 11 e 46/37 tudo numa boa, já havia ganhado minha noite, MAAAAAAAS eu fui fominha e resolvi "tankar" 3 rotworms para o treino ser mais efetivo.
Resultado: Caquinha

Sabe aquela história de que quando tem 3 mobs, um quebra o shield o outro quebra a armor e o outro consegue te atacar? ACREDITEM NELA! É PURA VERDADE! O fato foi que os rotworms me traparam num canto e eu fiquei apanhando sem poder fazer nada, não sei porquê mas aparentemente não da pra empurrar os rotworm's. Enfim, eu morri, voltei pro level 10 e as skills também voltaram porém eu consegui recuperar tudo, menos o level.
Vamos aos prints dos meus progressos! o/
E com isso, meus status ficaram assim:
Bem galera, por hoje é isso. Queria agradecer de coração por todos vocês que vem acompanhando e comentando meu LT! Abraço beijos para todos ai! :***