Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 72

Tópico: Mulher leva choque da polícia ao tentar comprar muitos iPhones

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    lol, isso não existe, quanto mais iPhones forem comprados, melhor pra loja, pra fábrica e pra todo mundo.

Na pior das hipóteses é só produzir mais. Isso é a mão invisível do mercado.

Esse tipo de imbecilidade de limitar o número de aparelhos por pessoa é coisa de comunista, me surpreende estar acontecendo nos EUA.
    Eu tava sendo irônico, não ficou claro?

Também estou curioso pelo real motivo, não vejo a minima noção de impedir alguém de comprar quantos iphones quiser.

Que tipo de estrategia é essa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    faz sentido, concordo com você

mas discordo no outro ponto, a postura deles é extremamente liberal

ora, o produto é deles, se eles quiserem vender apenas para quem tem 38+ de braço, então que vendam
    se não quiserem vender para negros, que não vendam.

pronto, matei teu argumento.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz sentido, concordo com você

mas discordo no outro ponto, a postura deles é extremamente liberal

ora, o produto é deles, se eles quiserem vender apenas para quem tem 38+ de braço, então que vendam
    Do ponto de vista ideológico, sim, mas do ponto de vista econômico, é uma grande burrice, incompatível com o sistema liberal. A não ser que eles acreditassem que vender exclusivamente para um determinado grupo ou excluir outro fosse mais rentável do que vender pra todos, o que não é o caso.

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Eu tava sendo irônico, não ficou claro?

Não tinha ficado

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    se não quiserem vender para negros, que não vendam.

pronto, matei teu argumento.
    Nem matou. Um sistema liberal pressupõe liberdades amplas, restringíveis apenas no que você fizer contra terceiros.

Ora, se você tem uma empresa e gasta fortunas em pesquisa, é direito seu vender pra quem quiser e cobrar o quanto quiser. Claro que seria uma burrice sem tamanho - como essa que a Apple está cometendo, em vez de simplesmente produzir mais -, mas isso não significa que deveria ser proibido.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei uma notícia dizendo que o o limite de 2 por pessoa foi retirado, mas não explicando o porquê de ter havido essa limitação,

http://macmagazine.com.br/2012/12/04...es-por-pessoa/

Como se não bastasse a incrível expansão que o iPhone 5 fará dentro de alguns dias — inclusive para o Brasil, em 14 de dezembro —, a Apple acaba de derrubar, nos Estados Unidos, o limite de compra do aparelho. Até agora, cada pessoa só podia adquirir até duas unidades por vez. Além disso, o prazo de envio de todos os modelos está agora em apenas 2-4 dias úteis. [MacRumors]
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Achei uma notícia dizendo que o o limite de 2 por pessoa foi retirado, mas não explicando o porquê de ter havido essa limitação,

http://macmagazine.com.br/2012/12/04...es-por-pessoa/
    Muito provavelmente era pra não passar a imagem de empresa incompetente, incapaz de fazer previsões de mercado.

Afinal, faltar um produto é um claro atestado de incompetência: ou erraram na previsão da quantidade a ser produzida(se tivessem produzido 10x mais, dificilmente faltaria), ou erraram na previsão do preço a ser cobrado (se cobrassem 5x mais, dificilmente faltaria).

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Muito provavelmente era pra não passar a imagem de empresa incompetente, incapaz de fazer previsões de mercado.

Afinal, faltar um produto é um claro atestado de incompetência: ou erraram na previsão da quantidade a ser produzida(se tivessem produzido 10x mais, dificilmente faltaria), ou erraram na previsão do preço a ser cobrado (se cobrassem 5x mais, dificilmente faltaria).
    Exato, seria muito prejuízo produzir muitos, ter muitos no estoque sendo que a qualquer momento alguma concorrente pode lançar um aparelho melhor, mais vantajoso.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se liga bruxo

sabia q discriminação por cor, religião e em breve orientação sexual é crime

mas por franguice n é?

foda esse Brasil

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se liga bruxo

sabia q discriminação por cor, religião e em breve orientação sexual é crime

mas por franguice n é?

foda esse Brasil
    Porque temos CF e leis idiotas. Claro que discriminação do tipo "não pode usar o elevador social porque é negro/evangélico" é uma conduta a ser criminalizada, mas, se tratando de um local particular ou da venda de mercadorias, por que não?

Se um super-mercado proíbe a entrada de negros, outro vai abrir e permitir, e, se for esperto, vai permitir brancos e outras etnias também, de modo que ele vai conseguir os clientes. E claro que muita gente faria um boicote a um local discriminador assim.

O que eu eu quero dizer é que não precisamos de leis pra tudo, as pessoas sabem se virar pra maioria das coisas.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nem ligo para essas proibições, em 99% das vezes elas não fazem diferença

eu ligo quando essa mesma lei é utilizada para criminalizar comentários preconceituosos, o que é uma completa imbecilidade, já que já existe, no CP, punições para crimes contra a honra

esses nossos legisladores são fodas, risos, sabem que se eu falar: "negros são burros" ninguém vai conseguir me condenar por injúria ou difamação, aí criam outra lei que trata dos mesmos crimes que uma já existente, mas feita sob medida para condenar essas pessoas, risos
    Última edição por Amell; 14-12-2012 às 19:04.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nem ligo para essas proibições, em 99% das vezes elas não fazem diferença

eu ligo quando essa mesma lei é utilizada para criminalizar comentários preconceituosos, o que é uma completa imbecilidade, já que já existe, no CP, punições para crimes contra a honra

esses nossos legisladores são fodas, risos
    O que esperar de oportunistas e esquerdistas?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24
  2. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  3. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23
  4. Mais Bizarrices
    Por Yanno_Yammel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-10-2004, 09:43

Permissões de Postagem