Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Do ponto de vista ideológico, sim, mas do ponto de vista econômico, é uma grande burrice, incompatível com o sistema liberal. A não ser que eles acreditassem que vender exclusivamente para um determinado grupo ou excluir outro fosse mais rentável do que vender pra todos, o que não é o caso.
Não tinha ficado
Nem matou. Um sistema liberal pressupõe liberdades amplas, restringíveis apenas no que você fizer contra terceiros.
Ora, se você tem uma empresa e gasta fortunas em pesquisa, é direito seu vender pra quem quiser e cobrar o quanto quiser. Claro que seria uma burrice sem tamanho - como essa que a Apple está cometendo, em vez de simplesmente produzir mais -, mas isso não significa que deveria ser proibido.
Achei uma notícia dizendo que o o limite de 2 por pessoa foi retirado, mas não explicando o porquê de ter havido essa limitação,
http://macmagazine.com.br/2012/12/04...es-por-pessoa/
Como se não bastasse a incrível expansão que o iPhone 5 fará dentro de alguns dias — inclusive para o Brasil, em 14 de dezembro —, a Apple acaba de derrubar, nos Estados Unidos, o limite de compra do aparelho. Até agora, cada pessoa só podia adquirir até duas unidades por vez. Além disso, o prazo de envio de todos os modelos está agora em apenas 2-4 dias úteis. [MacRumors]
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Muito provavelmente era pra não passar a imagem de empresa incompetente, incapaz de fazer previsões de mercado.
Afinal, faltar um produto é um claro atestado de incompetência: ou erraram na previsão da quantidade a ser produzida(se tivessem produzido 10x mais, dificilmente faltaria), ou erraram na previsão do preço a ser cobrado (se cobrassem 5x mais, dificilmente faltaria).
se liga bruxo
sabia q discriminação por cor, religião e em breve orientação sexual é crime
mas por franguice n é?
foda esse Brasil
Porque temos CF e leis idiotas. Claro que discriminação do tipo "não pode usar o elevador social porque é negro/evangélico" é uma conduta a ser criminalizada, mas, se tratando de um local particular ou da venda de mercadorias, por que não?
Se um super-mercado proíbe a entrada de negros, outro vai abrir e permitir, e, se for esperto, vai permitir brancos e outras etnias também, de modo que ele vai conseguir os clientes. E claro que muita gente faria um boicote a um local discriminador assim.
O que eu eu quero dizer é que não precisamos de leis pra tudo, as pessoas sabem se virar pra maioria das coisas.
eu nem ligo para essas proibições, em 99% das vezes elas não fazem diferença
eu ligo quando essa mesma lei é utilizada para criminalizar comentários preconceituosos, o que é uma completa imbecilidade, já que já existe, no CP, punições para crimes contra a honra
esses nossos legisladores são fodas, risos, sabem que se eu falar: "negros são burros" ninguém vai conseguir me condenar por injúria ou difamação, aí criam outra lei que trata dos mesmos crimes que uma já existente, mas feita sob medida para condenar essas pessoas, risos
Última edição por Amell; 14-12-2012 às 19:04.