Página 529 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2942947951952752852953053153957962910291529 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.281 a 5.290 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    Melhor: qual(is) tem mais força ofensiva?
    Se você quer força ofensiva você vai querer um ad ou ap carry, mas vai derreter muito fácil se não tem posicionamento adequado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns amigos meus viciaram nesse jogo de uma maneira incrível. O que esse jogo tem que o diferencia dos outros??

Abraço.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e smokiing fomos numa partida la pelas 3:30, e tava falando que ia cair tudo as 4:00. A gente jogou meio zuado e começamos a perder, mas falamos 'ah vamos segurar até as 4'... até que a riot troll mudou pras 5 e nós perdemos ahseuashe

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tnc, fui uma de lee sin mid DAI QUANDO EU JA TAVA ESPANCANDO A LUX, USEI IGNITE.

ATTEMPT TO RECONNECT.

FUUUUU

Dai loguei o NA que não tinha atualizado ainda, fui jogar uma de Twisted Fate AD, quando eu tava meio fortinho no game caiu tbm.

VÉI NA MORAL NIDALEE MINHA RAINHA AGR PQP, O REMAKE DELA FICOU MUITO MUITO FODA, O TIGRE, ELA EM SI, MTO SENSUAL.

O Dance dela é um Pole dance, na moral, ela com aquela roupinha de empregada dançando pole dance vou melar as zorba
    Última edição por Smoking; 14-12-2012 às 07:15.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq tem gente que tem umas 10 derrotas a mais que vitorias em ranked e não tem elo abaixo de 1200?

Publicidade:

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pude jogar a Season 03 ontem.

Alguém pode me explicar como funciona esse Liandry's Torment?
    Ele funciona, por exemplo, com a skill passiva do Warwick? Aí no caso o Warwick vai dar burn no auto attack? Ou só funfa nas spells mesmo?

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    pq tem gente que tem umas 10 derrotas a mais que vitorias em ranked e não tem elo abaixo de 1200?

Por que algumas partidas valem mais elo que as outras, se você joga contra um time que tem + elo e ganha, você vai ganhar + elo. Se você perde pra um time que tem menos elo você perde + elo.

Nesse caso, o cara deve ter jogado contra times bons, e ganhado + elo quando ganhava e perdia pouco quando perdia, entende?
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sypom Ver Post
    Por que algumas partidas valem mais elo que as outras, se você joga contra um time que tem + elo e ganha, você vai ganhar + elo. Se você perde pra um time que tem menos elo você perde + elo.

Nesse caso, o cara deve ter jogado contra times bons, e ganhado + elo quando ganhava e perdia pouco quando perdia, entende?
    ah sim, mas mesmo assim, 20 derrotas a mais é muita coisa pro elo nao estar la pra 900 kkk

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Alguns amigos meus viciaram nesse jogo de uma maneira incrível. O que esse jogo tem que o diferencia dos outros??

Abraço.
    O modelo do jogo, não é aquilo que você caça, caça, caça para ganhar level. Neste é diferente, não é com vocações, é com campeões, como se fosse partidas de xadrez ou futebol ao invés de ficar fazendo uma carreira num jogo.

Cada partida dura entre 20 minutos até +/- 1 hora.

A maioria, só 20 minutos.

Não precisa ficar pegando level para poder se divertir, não é P2W, mas se quiser, pode pagar para ter champs, que pode ser comprado com money ou com dinheiro virtual.

No caso do dinheiro virtual, alguns champs, fáceis de jogar, podem ser pagos depois de uma partida tem vezes.

450 IP. algumas partidas você recebe 460~490 IP.

Você pode jogar usando um champ de noob que não exige conhecimento, com Garen ou Ashe por exemplo, ou pode jogar contra mais especificos, Counters(contra outros champs), algum champ de metagame.

Vai no fórum deles, eles ensinam muita coisa por lá, se tiver uma dúvida, pode postar aqui também.

Level neste jogo, só dentro das partidas, que vai até o 18, ou level de invocador, que vai até o 30. Cada partida você começa no 1 e se tudo der certo, termina no 18.

Quando pega o level 30, a única coisa que você ganha, é poder jogar Ranked, mas não recebe nenhum premio por isto. Não fica com champs mais forte nem nada. A não ser se contar as runas ou talentos.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diana nerfada

Teemo nerfado

@zezinhomala
    O jogo é (muito) competitivo e perfeitamente desbalanceado (não tem essa de qual o melhor champ e pronto): O champ A é melhor que o champ B, que é melhor que o champ C, que por sua vez é melhor que o champ A, sacou?

E a staff do jogo é bastante ativa. As atualizações e ajustes são constantes.

@Woll
    Ela parece funcionar com a passiva do Teemo, por exemplo.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem