Também sou novo,
Olá!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Também sou novo,
Olá!
Boa noite galera, não sou novo, mas quero ser um novo em um mundo novo.
É, estranho, mas é isso.
Quero recomeçar em um novo server, sendo que estou sem amigos (A anos eu não jogava e perdi contato), quem topa ir comigo nessa? kkk Abraço

Tiu Dartagnam se apresentando, voltando a jogar depois de muitos, muitos anos parado.
Olá a todos.
Joguei Tibia desde o 7.1 e durante 4 anos, mas sem nunca ter um grande char até porque eu dava pausas grandes durante esses anos.
Agora depois de muito tempo voltei e fiquei surpreso com as mudanças positivas que aconteceram no jogo, estou jogando em Fibera com o char: Luporum o/
Última edição por Luporum; 19-12-2012 às 10:48.
Boa noiti, já sou meio velho nesse fórum,tinha outra conta quando eu jogava em 8.6 eu entrava direto etc etc...esqueci a senha da conta antiga e resolvi cria outra , apenas para acompanhar o "desenvolvimento" do tibia, ver as novidades tals...até agora não criei vontade pra voltar a jogar haha...
Peguei um lvl 99 (não pude pegar 100,acabo premium kk) Elder Druid, jogava junto com o meu tio que era kina lvl 150, então era uma xp fácil, ele blocava e eu matava.Os lucros pra ele claro,e ele ainda pagava minhas pots.
Enfim, olá a todos...vocês me encontrarão em umas postagens poraí que considero interessante haha xD
![]()
Eae mano Lord Kadu Avarack aki
level 10 dia 05/01/2013
Forum: Djkadu
Tibia:Lord Kadu Avarack
Twitter: @gaviaocebk
Facebook: cebkessler

nem tão novo assim, mas estou para me apresentar
wicerius, jogador desde a versão 7.4
Vi o Tibia crescendo...
Confira as partes da minha primeira história:
Em busca de terras desconhecidas - Parte 1
Em busca de terras desconhecidas - Parte 2 - Meriana (Em breve as outras partes)
Movimento ROLEPLAY eu sou a favor!!You see a grave. You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
Vamos trazer a essência do TIBIA de volta!!![]()
E aí cara, tudo bem?
Dá uma olhada nesse tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=461344
Alguns nessa mesma situação estão postando lá e entrando na nossa Guild.
E seja bem vindo!![]()
sou novo no forum e no TIBIA! PRAZER!
[userbar]03/FFFFFF/FF0000/0/Viaerios%20Arcan.png[/userbar]
sou bem antigo no forum... eu acho