Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 93

Tópico: [Refugia] Elite Knight level 541 deletado!

Registro
    05-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia devia ser pra MENORES DE 10 ANOS. por que nem xingar pode...
    É normal nos momentos de raiva chamar alguem de FDP ou vsf... mais não eles priorizam as crianças e esquecem que a maioria dos que jogos possui 17 anos +
    -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mercutio - Nós instalamos um dispositivo chamado “oceano”. É formado por uma grande quantidade de líquido, que funciona como um firewall natural. :-) .
    Rir Muito Dessa /\

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    TibiaNews - Quanto tempo até essa onda de ataques acabar?
    Mercutio - Bem, eu não tenho falado com os caras que estão atacando ultimamente, então você deveria perguntar pra eles, não pra mim.
    Essa Foi Rox /\ kkkkkkkkkkkkkk

Registro
    28-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com o deleted...a maioria dos high level acham que podem fazer tudo...dá nisso!
    [userbar]15/660000/000000/0/Sakura%20Sagara.png[/userbar]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Muito interessante comparar o caso de Al Capone com a desse sujeito que teve o char deletado. No entanto, era evidente e foi provada a relação entre Al Capone com policiais e até mesmo políticos. Por isso tamanha dificuldade em capturá-lo.

Os discursos padronizados diziam: vamos prender o bandido mais procurado dos EUA. Mas fizeram vista grossa inúmeras vezes até que finalmente ele foi capturado.

Estou convicto que essa vista grossa se aplica há muito tempo no Tibia. Ou, por acaso, medidas eficazes de fato foram introduzidas para acabar com os desonestos?

Em nenhum momento aqui defendo esse infrator. Deveria queimar no meio do inferno. Mas, não lembro de ninguém aqui ter postado a ficha criminal do cara para afirmar com absoluta certeza que ele foi advertido/banido por ter usado anteriormente programas ilegais.

Entende?

Não existe crime maior no jogo do que utilizar bot. No entanto, diferentemente de Al Capone que não criava provas contra si mesmo e por muito tempo conseguiu se manter fora da cadeia, esse jogador deletado por muito usou programas ilegais.

Como o próprio usuário Skiann relatou e muitos outros aqui, várias foram as vezes que o viram usando bot. Então, as provas existem. Não há motivo para se procurar outro meio para e exclusão desse cara do jogo senão por ter utilizado bot inúmeras vezes.

A punição foi justa, mas se ele tivesse mantido o nome estaria agora usufruindo do jogo livremente, mesmo com todas as provas e denúncias evidentes na mão da Cipsoft.

Mas, assim como na época de Al Capone, o jogo flui sem leis eficazes, o que permite que muitos outros miseráveis joguem usando bot sem sofrer nenhuma punição.

Quando ele foi banido e levou fw foi no tempo que a cip deixava os banidos a mostra e aparecia no char aquela frase em vermelho dizendo o o char levou ban, por isso afirmei que ele tinha fw !!!

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alcapone
    Salvatore Lucania
    Gambino
    Salvatore riina
    Provenzano
    Watanabe

Mengele
    Sadan
    Justin Bieber

5 minutos jogando nomes de gangster e outros tipos de pessoas q marcaram a historia negativamente e temos isso.

Se essa regra existe n eh mta gente q segue n hein, eu axo q esse carinha foi banido por outro motivo... sla..

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kobolld Ver Post
    Alcapone
    Salvatore Lucania
    Gambino
    Salvatore riina
    Provenzano
    Watanabe

Mengele
    Sadan
    Justin Bieber

5 minutos jogando nomes de gangster e outros tipos de pessoas q marcaram a historia negativamente e temos isso.

Se essa regra existe n eh mta gente q segue n hein, eu axo q esse carinha foi banido por outro motivo... sla..
    rapaz Justin Bieber quem tem esse nick merece algo mais que um delete kkkkkkkkk

Publicidade:

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox SP Ver Post
    EXATAMENTE, mas EXATAMENTE o que eu pensei, como é que pode, se o próprio sistema aprovou o nome, pq punir o cara depois?????? ñ tem lógica, tudo bem, o sistema não detectou, alguém reportou, ok, dava namelock, mudava e pronto, talvez na Itália esse nome represente alguma coisa, mas mundiamlmente falando, ñ é nada tão emblemático, como por exemplo se ele tivesse usado "hitler" que é de conhecimento geral, aí sim, mas nesse caso... afff....

Olha, é cada imbecilidade que estão fazendo, que nada me espanta agora, totalmente nonsense essa atitude deles.... affff nada a ver....

@edit

Sabe o que me irrita profundamente, é que deleta-se um lvl 540 por causa do nome, aí a cip soube aplicar a regra, foi implacável, mas enquanto isso, milhares de botters infestam o jogo e continuam por aí, saindo ilesos....

ou seja, bato na tecla do bom senso.... que faltou e muito nesse caso... agora, se o cara era botter mesmo, então dane-se, mas fala pra gente né...
    Sinceramente, como é que a CIP vai saber quais são todos os nomes ofensivos, de criminosos, blablabla de todos os países desse planeta pra colocar no sistema?!

Vamos pensar, né?!

Com relação aos botters, eu concordo. A CIP bane muita gente por pouco e tem muita gente que usa bot e não toma nada.
    A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kobolld Ver Post
    Alcapone
    Salvatore Lucania
    Gambino
    Salvatore riina
    Provenzano
    Watanabe

Mengele
    Sadan
    Justin Bieber

É que esses caras ainda não foram reportados...

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahahahaahahahah, na moral, fechem esse tópico, não consigo entender o pq de alguns usuários aki continuarem a falar a mesma coisa sem ler a matéria, deveria ser passível de punição esse tipo de atitude, como um tipo de incentivo ao bom argumento

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito triste saber que agora eu tiver um nome de algum bandido e ele for preso meu char vai receber notificação. Agora imagine se meu char tiver o nome de "João", um nome facilmente encontrado, meu char chamado João irá receber notificação por algum João ter sido preso ou ser algum bandidão. E a respeito de bot, se ele usava ele tinha que tomar ban msm, há algum meses atrás meu char foi banido por uso de bot, eu tentei contestar, entretando eu sabia que estava errado, ele com char lvl 500+ sendo um dos top's ele com certeza sabia o risco... Agora é só lamentar a perda....

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alem desses, nomes de viloes ficticios tbm deveriam ser proibidos, como darth vader, voldemort, judas, bixo papao etc, afinal eles remetem a coisas negativas tbm.

Publicidade:

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

Tópicos Similares

1. Estudo sobre o Magic Level de Knights.
    Por Locke Cole no fórum Knight
    Respostas: 40
    Último Post: 13-12-2012, 01:43
  2. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  3. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68
    Último Post: 12-02-2006, 15:19
  4. ATIRADORES DE ELITE
    Por Haper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 19-01-2005, 12:14
  5. War julera, Triedd morto. (level 127 elite knight)
    Por NeuraL no fórum Tibia Videos
    Respostas: 48
    Último Post: 03-10-2004, 13:34

Permissões de Postagem