Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 91

Tópico: A Deep Web

Registro
    16-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

postem algum site ou algum video de um doido entrando nesse bicho ai pra eu perder essa curiosidade de entrar porque essas fotos ai eu tipo, viajei, nao entendi nada, um cara vestido de coelho? Um porco fumando? O que isso ai tem de mais?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papa bento 16 Ver Post
    postem algum site ou algum video de um doido entrando nesse bicho ai pra eu perder essa curiosidade de entrar porque essas fotos ai eu tipo, viajei, nao entendi nada, um cara vestido de coelho? Um porco fumando? O que isso ai tem de mais?
    Ele pego as fotos que não são fortes cara, mas essas fotos que ele postou são no minimo perturbadoras se você prestar atenção.

@Sobre o tamanho
    Velho, imagine quantos vídeos/fotos são postadas lá ?
    Os fóruns de lá devem ter no minimo uns 2000 petabytes do total da DW ( isso se realmente for 4500 petabytes.. ), mesmo que seja pouco acessado.
    Última edição por SkeQ; 13-12-2012 às 17:24.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita coisa non-sense, maioria montagem, os caras devem postar nos fórums e explicar o motivo de fazerem aquilo.
    E de entrar, pesquisa no Google por "3 guys 1 hammer", assista o vídeo (em qualidade muito baixa, mas dá pra ver, isso se conseguir), e daí vc tem uma leve noç~~ao da DW.

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Ele pego as fotos que não são fortes cara, mas essas fotos que ele postou são no minimo perturbadoras se você prestar atenção.

@Sobre o tamanho
    Velho, imagine quantos vídeos/fotos são postadas lá ?
    Os fóruns de lá devem ter no minimo uns 2000 petabytes do total da DW ( isso se realmente for 4500 petabytes.. ), mesmo que seja pouco acessado.
    Ah primeira eu achei perturbadora. Olha a cara do menino, putz, da pra ver o medo só pelo olhar dele O.O

Só não entendo que tipo, falam que tem tanto contéudo pesado, você entra naquele site issoébizarro, você encontra bastante coisa tensa também e é bem acessível.

Mas enfim, vou ver esse vídeo ai mais tarde. Alguém sabe se aquele video 2 girls 1 cup é dessa Deep Web também? Se for, ja é um bom motivo pra eu esquecer isso HEHE

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah primeira eu achei perturbadora. Olha a cara do menino, putz, da pra ver o medo só pelo olhar dele O.O

Só não entendo que tipo, falam que tem tanto contéudo pesado, você entra naquele site issoébizarro, você encontra bastante coisa tensa também e é bem acessível.

Mas enfim, vou ver esse vídeo ai mais tarde. Alguém sabe se aquele video 2 girls 1 cup é dessa Deep Web também? Se for, ja é um bom motivo pra eu esquecer isso HEHE
    3 guys 1 hammer é beeeem pior que 2 girls 1 cup, só avisando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas não se compara, sinceramente ;s
    Eu entrei nesse site, e sim, é pesado
    Mas imagine tu ver alguma coisa tipo um cara comendo o intestino do outro, sei lá, uma pedofilia seguida de espancamento e tal '-'

@3guys
    Cara, não recomendo ver esse vídeo, é muito cruel velho
    Quem ta falando pra ver, não se esquece de dizer que é só quem tem estomago razoavelmente forte '-'
    Eu vi e me arrependi ;ó
    Última edição por SkeQ; 13-12-2012 às 18:27.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

edita isso amg, é contra as regras

e pesquisar no ahmia.fi é tipo pesquisar no google, por isso vc vê do que se tratam os links, mas n corre riscos

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Sempre chega um e passa dos limites (deletei o post).

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Web séries
    Por Otavioper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 14-06-2012, 21:54
  2. Como Prometido [+House 2 andares e + chars]
    Por sirtchuck no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 16-03-2012, 14:33

Permissões de Postagem