Só nao entro lá pela segurança.
Se hoje com os AVG's da vida os kaspersky's pegamos vírus, imagina lá, perder todas as temporadas de southpark que baixei até agora, junto com thewalkingdead e SAO.
Se eu for trocar de pc, faço backup e apago tudo, daí entro.
Muita gente fala de "camadas" da Deep Web, a 1 com pdfs/programção, daí pedofilida,satanismo,etc. Um amigo meu entrou, só viu merda lá.
Ah, tem um ep de Law & Order SVU em que uma guria é sequestrada e o cara faz cast ao vivo dela, o governo chama de Dark Net, é o ep 6 da temporada 14.
Edit:

Postado originalmente por
GrYllO
Só um comentário que achei pertinente sobre isso daqui: Vocês não acham que seria muito fácil para Interpol, por exemplo, armar uma arapuca e pegar esse cara? Vocês realmente acreditam nesse "serviço"?
Acho que do contrário do que pensaram, vc se referiu a inventar uma história falsa, com pessoa falsa e polícia armada pela cidade, daí o cara na viagem seria pego,isso?
Bom, são profissionais, acho difícil fazerem isso,mas sei lá né ;x
http://www.desfavor.com/blog/2012/11...lica-deep-web/
/\ Eu duvido que a DW seja 500x maior que a surface.
Olha o tamanho dos datacenters da google,prédios só pra armazenar os vídeos do YT,zilhões de fórums e sites, acho difícil mesmo, quase improvável ela ser tão grande assim,pois acho eu que, ela não tem um server, são hosters caseiros, e considerando o baixo acesso em relação a surface, nao faz sentido ,lol.
Qm quiser entrar é só pesquisar no google, e fazer backup/usar pc do amigo pra garantir.
Edit2:
-Acho que máquina virtual, como citaram em alguns posts, pode ajudar a proteger o pc, mas o modem continua vulnerável, e há alguns meses, muitos modems da D-Link estavam com falhas de segurança, inclusive eu tinha um 2640B e tive que baixar um "patch". Fora os outros modems, que podem ter falhas também. Tutorial pra entrar tem em todo o canto, fórums/sites/youtube.
Citando novamente o tamanho da DeepWeb:
O site Internet Archive, responsável por armazenar todo o conteúdo da internet para preservá-lo para gerações futuras, revelou que o arquivo de backup da rede mundial de computadores passou da marca de 10 PetaBytes. Sabe quanto isso significa em termos mais leigos? O arquivo tem o tamanho de dez milhões de GB.
Leia mais em:
http://www.tecmundo.com.br/internet/...#ixzz2ExswYKhs
Sobre o conteúdo não sei, mas pra mim essa de ser enorme parece furada.A DW vai ter 4500 PetaBytes?