Página 527 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2742747751752552652752852953757762710271527 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.261 a 5.270 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    10-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Koi é o nome da skin, o nome do champ é só Nami

Olha...ela nao deveria "matar demais". Basicamante, ela é um champ de support, ou seja, ajuda o adc a ficar forte e o protege. Num jogo de alto nível, é comum ver champs supports com 0 kills, poucas deaths e um bom número de assists.

Se quer champ pra matar, Nami é a menos recomendada ^^
    Então oq vc acha, miss fortune, ou caitlyn ?
    tenso que de vez em guando da uma travadinha de uns 2s ,o suficiente para eu perder a ashe na tela de escolha, então queria ter uma 2º opção

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    tenso que de vez em guando da uma travadinha de uns 2s ,o suficiente para eu perder a ashe na tela de escolha, então queria ter uma 2º opção
    ashe ta popular por ae hein? eu prefiro mf, mas comprei a caitlyn na promocao e tals ;D

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    ashe ta popular por ae hein? eu prefiro mf, mas comprei a caitlyn na promocao e tals ;D
    Quando vou de support com conhecido meu e ele pega Ashe sempre pego Sona, no lv 6 só esperar a oportunidade pra combar as 2 ults que é kill, isso é, se o adc adversário não tiver cleanse.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Quando vou de support com conhecido meu e ele pega Ashe sempre pego Sona, no lv 6 só esperar a oportunidade pra combar as 2 ults que é kill, isso é, se o adc adversário não tiver cleanse.
    toma um ult, usa cleanense e toma outro OP

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    As suas são ótimas escolhas.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta eu matei pouco pois os 3 que continuaram off, ficavam fugindo de mim, WW, Garen e Cait. Eu morri uma para Teemo e outra para Garen. A do Teemo foi que ele teve ajuda do Amumu, e me envenenou. A outram eu tava atacando uma torre, ao invez de sair, eu preferi derrubar logo ela e depois o Garen, ai eu derrubei veio o Garen e Cait, mas eu teria matado se fosse 2x2.

Depois mataram o Garen.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

taric tristana e corki aqui

mesmo tendo skin pros 3 já vou pegar skin do mesmo jeito dependendo do preco

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei, eu fiz uma partida muito épica agora. Tava jogando com 4 pros, os cara, só de zuera, feedaram um Galie(aque gárgula), e depois que ela tava 9/0, ficou uma competição entre eles para ver quem mata mais o Galie. Tanto ADC quanto suport fizeram varios Double Kill durante a partida. E o Jungle também, mas este só depois de uma parte, eu fiz um double kill também. E dei muita assist quando não conseguia dar last hit. Salvei um cara do meu time e sobrevivi num 3x1, matei 2 fazendo o meu double, depois o cara voltou e matou o ultimo.

Fizemos Ace épico, matando nas 3 lanes quase que ao mesmo tempo, o top primeiro, depois um DK no Bot, depois de alguns segundos, um DK no Mid. O Jungle foi o ultimo a morrer, no Mid, foi salvar, morreu.

Cara, demais jogar com o povo pro, e joguei contra pro também e me dei bem, já sei que no top eu não sou noob.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diana nerfada

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Diana nerfada
    Rengar morto

-
    Well creio que vou fazer analise das minhas partidas ranqueadas, depois se obter sucesso postarei aqui.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem