Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Esta eu matei pouco pois os 3 que continuaram off, ficavam fugindo de mim, WW, Garen e Cait. Eu morri uma para Teemo e outra para Garen. A do Teemo foi que ele teve ajuda do Amumu, e me envenenou. A outram eu tava atacando uma torre, ao invez de sair, eu preferi derrubar logo ela e depois o Garen, ai eu derrubei veio o Garen e Cait, mas eu teria matado se fosse 2x2.
Depois mataram o Garen.
"A melhor espada fica na Bainha"
taric tristana e corki aqui
mesmo tendo skin pros 3 já vou pegar skin do mesmo jeito dependendo do preco
Vei, eu fiz uma partida muito épica agora. Tava jogando com 4 pros, os cara, só de zuera, feedaram um Galie(aque gárgula), e depois que ela tava 9/0, ficou uma competição entre eles para ver quem mata mais o Galie. Tanto ADC quanto suport fizeram varios Double Kill durante a partida. E o Jungle também, mas este só depois de uma parte, eu fiz um double kill também. E dei muita assist quando não conseguia dar last hit. Salvei um cara do meu time e sobrevivi num 3x1, matei 2 fazendo o meu double, depois o cara voltou e matou o ultimo.
Fizemos Ace épico, matando nas 3 lanes quase que ao mesmo tempo, o top primeiro, depois um DK no Bot, depois de alguns segundos, um DK no Mid. O Jungle foi o ultimo a morrer, no Mid, foi salvar, morreu.
Cara, demais jogar com o povo pro, e joguei contra pro também e me dei bem, já sei que no top eu não sou noob.
"A melhor espada fica na Bainha"
Diana nerfada![]()