Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 91

Tópico: A Deep Web

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    ah, esse eu entrei na surface web msm, cara

parecia bom, o molho do big mac é perfeito

btw, quem quiser ter curiosidade do que tem na deep web:

- baixa o TOR bundle
    - entra no ahmia.fi
    - vê os links que ficam lá

vc n vai se arriscar de pegar nada, mas vai ver sites como

zoonecro-chan
    lolitas city
    silk road(clássico)
    the human experiment

etc etc etc
    Certeza?
    Não precisa nem de uma maquina virtual?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas FVRM Ver Post
    Isso soou estranho cara.
    Vai que ele é um pokemon

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Um que eu tenho certeza que não era fake, era o fórum sobre canibalismo que funcionava lá, nego oferecendo o corpo e nego buscando alguém pra comer.

Até que aquele alemão maluco marcou um encontro pelo forum e comeu o outro.

http://en.wikipedia.org/wiki/Armin_Meiwes

" the canibal cafe" Hahaha

----

E sobre esses serviços de matador de aluguel:

Forçado, deve ser fake. Mas sei lá, tem cada maluco naquilo que eu não duvido nada.
    Só um comentário que achei pertinente sobre isso daqui: Vocês não acham que seria muito fácil para Interpol, por exemplo, armar uma arapuca e pegar esse cara? Vocês realmente acreditam nesse "serviço"?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Só um comentário que achei pertinente sobre isso daqui: Vocês não acham que seria muito fácil para Interpol, por exemplo, armar uma arapuca e pegar esse cara? Vocês realmente acreditam nesse "serviço"?
    Talvez seja possível, mas não seria fácil. Os caras não se encontram para acertar o pagamento, eles fazem todo o esquema usando uma moeda deles lá de transferência online, sem falar que usando aquele Tor eles fica praticamente anônimos, ao menos por IP.

Não sei se isso é fake, mas tem coisa pior nessa deep web, então não duvido.

Publicidade:

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como é o serviço, mas os assassinos devem se proteger né?
    O pagamento é em bitcoin, não dá pra rastrear. Os caras estudam muito a vítima antes de concretizar o serviço, tanto que pedem de 1 a 2 meses. Se tiver alguma trap, os caras já descobrem antes.
    Muito difícil um assassino qualificado cair numa armadilha dessas.
    Última edição por Ozmagic; 13-12-2012 às 14:50.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já conhecia, só não acesso porque não sei se é seguro e quais sites são seguros ;p

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GRYLLO:

Como já falaram aí, o assassino e o mandante não se encontram, eles usam o sistema de moeda online (bitcoin).

Uma emboscada pode funcionar, mas ai você estaria colocando a a vida de uma ou mais pessoas em risco, fora gastos excessivos na espreita de um crime que ainda não ocorreu.

Enfim, eu não duvido nada que nego já tenha pago e o outro matado.

Citação Postado originalmente por Lucas FVRM Ver Post

Galere daqui descobrindo a deep web.
    Pô, primeiro post do tópico:

Cara Deep Web foi interessante aqui em 2011 quando foi bastante postada por aqui.

Se você procurar, vai encontrar uns 4 ou 5 tópicos sobre o assunto.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...

E deve ter vídeo muito mais perturbador...

Tinha um blog de um jornalista que se envolveu em seitas e macumbas( ) na Deep Web e ele postava várias fotos bizarras que ele encontrava das comunidades da Deep Web, saiu até na revista Mundo Estranho, da editora abril.

Segue algumas fotos de lá: ( TUDO DENTRO DAS REGRAS, sem sacanagens e doenças)

queri acessar pra ler algo sobre satânismo, coisas antigas, ets e experimentos em humanos, vi essas fotos e me caguei .-.

ta ai uma boa ideia, pegar o conteudo da deep web e postar em um blog/site não da deep web, separando os conteúdos não mt extremos e talz, poderia fazer algo assim?

queria pegar aqueles e-books de programação =/
    Última edição por Cestos; 13-12-2012 às 16:38.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só nao entro lá pela segurança.
    Se hoje com os AVG's da vida os kaspersky's pegamos vírus, imagina lá, perder todas as temporadas de southpark que baixei até agora, junto com thewalkingdead e SAO.
    Se eu for trocar de pc, faço backup e apago tudo, daí entro.
    Muita gente fala de "camadas" da Deep Web, a 1 com pdfs/programção, daí pedofilida,satanismo,etc. Um amigo meu entrou, só viu merda lá.
    Ah, tem um ep de Law & Order SVU em que uma guria é sequestrada e o cara faz cast ao vivo dela, o governo chama de Dark Net, é o ep 6 da temporada 14.

Edit:
    Acho que do contrário do que pensaram, vc se referiu a inventar uma história falsa, com pessoa falsa e polícia armada pela cidade, daí o cara na viagem seria pego,isso?
    Bom, são profissionais, acho difícil fazerem isso,mas sei lá né ;x

http://www.desfavor.com/blog/2012/11...lica-deep-web/

/\ Eu duvido que a DW seja 500x maior que a surface.
    Olha o tamanho dos datacenters da google,prédios só pra armazenar os vídeos do YT,zilhões de fórums e sites, acho difícil mesmo, quase improvável ela ser tão grande assim,pois acho eu que, ela não tem um server, são hosters caseiros, e considerando o baixo acesso em relação a surface, nao faz sentido ,lol.

Qm quiser entrar é só pesquisar no google, e fazer backup/usar pc do amigo pra garantir.

Edit2:
    -Acho que máquina virtual, como citaram em alguns posts, pode ajudar a proteger o pc, mas o modem continua vulnerável, e há alguns meses, muitos modems da D-Link estavam com falhas de segurança, inclusive eu tinha um 2640B e tive que baixar um "patch". Fora os outros modems, que podem ter falhas também. Tutorial pra entrar tem em todo o canto, fórums/sites/youtube.

Citando novamente o tamanho da DeepWeb:
    O site Internet Archive, responsável por armazenar todo o conteúdo da internet para preservá-lo para gerações futuras, revelou que o arquivo de backup da rede mundial de computadores passou da marca de 10 PetaBytes. Sabe quanto isso significa em termos mais leigos? O arquivo tem o tamanho de dez milhões de GB.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/internet/...#ixzz2ExswYKhs
    Estudo aponta que, a cada hora, o tráfego da internet hoje consome informação que poderia ser armazenada em 7 milhões de DVDs. Em 4 anos, esse número vai quadruplicar.
    Fonte:http://exame.abril.com.br/tecnologia...ho-da-internet
    Sobre o conteúdo não sei, mas pra mim essa de ser enorme parece furada.A DW vai ter 4500 PetaBytes?

Publicidade:

Última edição por Furious Red; 13-12-2012 às 17:15.

Tópicos Similares

1. Web séries
    Por Otavioper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 14-06-2012, 21:54
  2. Como Prometido [+House 2 andares e + chars]
    Por sirtchuck no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 16-03-2012, 14:33

Permissões de Postagem