Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: [L.T] Urameshi Dark - Luminera

Registro
    12-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sakata Gintoki Ver Post
    Legal, cara.. Muito bom mesmo seu L.T. Simples e objetivo. Vou acompanhar também. Muita legal você encarando uma hydra na sign. OUAHEUOAHUOEH. Boa sorte ^^
    USHUSHAUHSA! Obrigado! Quem sabe um dia eu não encaro ela no Tibia mesmo ein? Sonho é o que não falta! rs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urameshi Dark Ver Post
    Bem feia ou bem feita? rs. De qualquer maneira, obrigado e seja muito bem-vindo
    Bem feita! errei asudasuhdahuuhsad

googog avançar nesse charzinho ae

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urameshi Dark Ver Post
    USHUSHAUHSA! Obrigado! Quem sabe um dia eu não encaro ela no Tibia mesmo ein? Sonho é o que não falta! rs
    Elas nem são TÃAAAAO FORTES ASSIM, claro que são mas, o problema é que se as hydras fossem uma vocação do tibia seriam druid '-' eita bixo infeliz healando OUAHEUAHE

Registro
    26-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara muito bacana é dahora acompanhar LT desde os 1º leveis , mais so 1 pergunta essa sua 1º parte do treino ainda foi na ilha de escolha de vocações ?
    VAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa cara kkk vim dar uma olhadinha e gostei do seu LT
    desde o level 8 igual você tinha me dito nao é ? kkkkk
    te desejo boa sorte desde o inicio, upe bastante, pegue bastante skills e fique muito forte, tem o meu apoio para oque precisar de ajuda e estarei acompanhando

Publicidade:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luminera dominando os LT aqui. O char está bem no início, e é legal de ver ele crescendo de pouco em pouco, boa sorte com as atualizações

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    12-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rostanyjakio Ver Post
    Cara muito bacana é dahora acompanhar LT desde os 1º leveis , mais so 1 pergunta essa sua 1º parte do treino ainda foi na ilha de escolha de vocações ?
    Sim, pegando as 3 means spear's gratuitas na área de testes do paladin e treinando com os skels da ilha. Como disse, só gastei dinheiro com food pra upar o ml.

Registro
    12-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Luminera dominando os LT aqui. O char está bem no início, e é legal de ver ele crescendo de pouco em pouco, boa sorte com as atualizações
    Tu também é de Luminera? Muito legal! Nem sabia que tinha gente de Luminera fazendo LT. Muito obrigado!

Registro
    12-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização do dia 14/12/12

Bom pessoal, eu sempre li sobre a vida de um paladin e sempre achei meio exagerado a forma como era relatada essa vida, isso até eu criar o meu paladin.
    Devo admitir que no inicio foi super fácil pegar skill's mas que agora isto esta sendo um problema terrível pra mim. Eu mato valk's e rot's em 3 hits com full def, o que faz eu upar muito rápido e perder spear's muito rápido também. E o resumo do meu dia no Tibia hoje foi esse, muito level e pouco avanço de skill.
    Eu consegui avançar do 40/34 para 43/36, upei para ml 3 e consequentemente upei para o level 10. Vamos as imagens.
    (Não consegui tirar print de todos os avanços)

Contudo, meus stats ficaram assim:

Tendo em vista essas dificuldades no treino, eu estou pensando em esquecer um pouco os treinos por agora, upar para o level 15 e comprar o meu p.a assim, treinando offline. Oque vocês acham?

Ah, e temos atualizações nos meus equip's também. Comprei uma belted cape, um dark helmet, uma plate leg e um battle shield. Como vemos na imagem.

É isso ai galera, espero que estejam torcendo por mim nessa grande jornada! Espero o feedback de vocês. Abraços.

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GRAAAAAAAAATZ!

P.A se tornou excelente com o treino Offline, uma pally que criei esta com skills 77 já xD

Publicidade:

Alto como a honra.

Tópicos Similares

1. Skalt entrevista Dark Van'Rayder INEDITO!!!
    Por Skalt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 17-06-2005, 07:51
  2. tentativa de hacker em mim!!!!!
    Por Line dark (euzinha) no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 11
    Último Post: 12-06-2005, 15:34
  3. Onilink entrevista James Dark!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-2005, 08:53
  4. And the oscar goes to... NOOBIE
    Por Onilink no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 17-02-2005, 18:23
  5. u q os n00bs falam pra vcs q da vontade de matar??
    Por somberg no fórum Tibia Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 10-01-2005, 19:41

Permissões de Postagem