Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara muito bacana é dahora acompanhar LT desde os 1º leveis , mais so 1 pergunta essa sua 1º parte do treino ainda foi na ilha de escolha de vocações ?
VAAAAAAAAAAI CORINTHIANS
Opa cara kkk vim dar uma olhadinha e gostei do seu LT
desde o level 8 igual você tinha me dito nao é ? kkkkk
te desejo boa sorte desde o inicio, upe bastante, pegue bastante skills e fique muito forte, tem o meu apoio para oque precisar de ajuda e estarei acompanhando![]()
Luminera dominando os LT aqui. O char está bem no início, e é legal de ver ele crescendo de pouco em pouco, boa sorte com as atualizações![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Atualização do dia 14/12/12
Bom pessoal, eu sempre li sobre a vida de um paladin e sempre achei meio exagerado a forma como era relatada essa vida, isso até eu criar o meu paladin.
Devo admitir que no inicio foi super fácil pegar skill's mas que agora isto esta sendo um problema terrível pra mim. Eu mato valk's e rot's em 3 hits com full def, o que faz eu upar muito rápido e perder spear's muito rápido também. E o resumo do meu dia no Tibia hoje foi esse, muito level e pouco avanço de skill.
Eu consegui avançar do 40/34 para 43/36, upei para ml 3 e consequentemente upei para o level 10. Vamos as imagens.
(Não consegui tirar print de todos os avanços)
Contudo, meus stats ficaram assim:
Tendo em vista essas dificuldades no treino, eu estou pensando em esquecer um pouco os treinos por agora, upar para o level 15 e comprar o meu p.a assim, treinando offline. Oque vocês acham?
Ah, e temos atualizações nos meus equip's também. Comprei uma belted cape, um dark helmet, uma plate leg e um battle shield. Como vemos na imagem.
É isso ai galera, espero que estejam torcendo por mim nessa grande jornada! Espero o feedback de vocês. Abraços.
GRAAAAAAAAATZ!
P.A se tornou excelente com o treino Offline, uma pally que criei esta com skills 77 já xD