Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: LifeThread dum treinador

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Primeira morte pós treino haha

Bom, galera. Faltava menos de 50% pra eu upar de level, então decidi parar de treinar um pouco pra finalmente upar
    Continuei nessa cave mesmo, as criaturas mais fortes sao Demon Skeletons e Vampires.. sem problemas.
    Era a primeira vez que eu caçava aí entao ainda estava explorando . Encontrei mais uma rampa pra descer, e claro, desci e encontrei as mesmas criaturas que tinha no andar de cima então eu estava tranquilo.. Vou matando e andando de boa, quando de repente dou de cara com 2 behemoths!!! Esses dois gigantes começaram a correr atras de mim, eu tentei fugir e me curar ao mesmo tempo mas nao tive sucesso, acabei morrendo! hauahuhuahuahu
    Na hora foi muito engraçado porque eu levei um susto enorme, realmente nao esperava por isso! .. (Sim, foi engraçado! xD)

Perdi 25k para as blesses (sendo que eu sou pobre e tenho apenas 9k no bank ) e perdi mais ou menos 4horas de treino

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ShyrusBean; 13-12-2012 às 05:48.

Registro
    30-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post
    Bom, galera. Faltava menos de 50% pra eu upar de level, então decidi parar de treinar um pouco pra finalmente upar
    Continuei nessa cave mesmo, as criaturas mais fortes sao Demon Skeletons e Vampires.. sem problemas.
    Era a primeira vez que eu caçava aí entao ainda estava explorando . Encontrei mais uma rampa pra descer, e claro, desci e encontrei as mesmas criaturas que tinha no andar de cima então eu estava tranquilo.. Vou matando e andando de boa, quando de repente dou de cara com 2 behemoths!!! Esses dois gigantes começaram a correr atras de mim, eu tentei fugir e me curar ao mesmo tempo mas nao tive sucesso, acabei morrendo! hauahuhuahuahu
    Na hora foi muito engraçado porque eu levei um susto enorme, realmente nao esperava por isso! .. (Sim, foi engraçado! xD)

Perdi 25k para as blesses (sendo que eu sou pobre e tenho apenas 9k no bank ) e perdi mais ou menos 4horas de treino

Nuss, eu ficaria decepcionado ter 1 bless e morrer e só ter 9k depois =/ kk

Acompanharei o L.T u.u

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi você comentando sobre seu LT lá no Fixo de Discussão sobre Treinos na seção Knights e resolvi dar uma olhada, pois sempre gostei de treinar também.

Enfim, boa sorte no seu treinamento, e espero que você atinja a sua meta, por agora, de 80/80 logo! Estarei acompanhando daqui pra frente.

Abraço.

Registro
    19-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz cara que azar kkkkkk.

Agora é se erguer de novo e bola pra frente, força!
    Luporum "Knighting for the Wolves"
    Fidera - Optional PvP

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Visconde the Lupus Ver Post
    Po, bacana! Boa sorte no treinamento.
    No meu novo char em Menera, parei de treinar com 83/83. Todos meus amigos começaram a rushar level e eu iria ficar muito para trás. Tenho agora mesclado treino offline e algumas horas por dia nos gárgulas quando posso aqui em casa.
    De resto, bom mesmo eram os tempos dos CTBs em Carlin. Mais de 20 pessoas treinando todos os dias lá.
    Nem sei se tem gente que vai lembrar disso lá de 2004, hahaha.
    GRANDEEEE CTB!!!!!
    mt pklizada lah já

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Shylph (EK + RP) LifeThread
    Por Wisterya no fórum Life Threads
    Respostas: 8
    Último Post: 08-08-2012, 18:07
  2. Taverna | Olha quem o Shogun chamou pra ser o novo treinador dele.
    Por Thales Lira no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 26-04-2012, 13:10
  3. Respostas: 2
    Último Post: 27-06-2005, 17:38
  4. Vc eh a favor dum Tibia singleplayer
    Por Dalino no fórum Tibia Geral
    Respostas: 61
    Último Post: 07-05-2005, 06:57
  5. Casa dum lvl 20
    Por Crazie Soul no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12