Bom, galera. Faltava menos de 50% pra eu upar de level, então decidi parar de treinar um pouco pra finalmente upar
Continuei nessa cave mesmo, as criaturas mais fortes sao Demon Skeletons e Vampires.. sem problemas.
Era a primeira vez que eu caçava aí entao ainda estava explorando. Encontrei mais uma rampa pra descer, e claro, desci e encontrei as mesmas criaturas que tinha no andar de cima então eu estava tranquilo.. Vou matando e andando de boa, quando de repente dou de cara com 2 behemoths!!!
Esses dois gigantes começaram a correr atras de mim, eu tentei fugir e me curar ao mesmo tempo mas nao tive sucesso, acabei morrendo! hauahuhuahuahu
Na hora foi muito engraçado porque eu levei um susto enorme, realmente nao esperava por isso!.. (Sim, foi engraçado! xD)
Perdi 25k para as blesses (sendo que eu sou pobre e tenho apenas 9k no bank) e perdi mais ou menos 4horas de treino
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Encontrei mais uma rampa pra descer, e claro, desci e encontrei as mesmas criaturas que tinha no andar de cima então eu estava tranquilo.. Vou matando e andando de boa, quando de repente dou de cara com 2 behemoths!!!
Esses dois gigantes começaram a correr atras de mim, eu tentei fugir e me curar ao mesmo tempo mas nao tive sucesso, acabei morrendo! hauahuhuahuahu
) e perdi mais ou menos 4horas de treino 
Responder com Citação