Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Deska Ratunkowa Tidifen

Registro
    18-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Deska Ratunkowa Tidifen

Bom galera, ando sempre olhando o Top 500 do Tibia.
    Ando pensando que esse Deska Ratunkowa Tidifen possa ser o Lord'paulistinha, porque a exp que ele ta fazendo é absurda.
    Bom alguns aqui vão falar que não é ele porque ele paro de jogar, talvez não esteja mais jogando.
    Mas eu acredito que ele esteja jogando porque na entrevista dele, ele não mentiu, só falo a verdade, que jogava de Bot e talz, então se ele falo a verdade que joga de Bot, então não tem porque ele mentir de que ainda está jogando né ? Esse Deska Ratunkowa Tidifen acredito que seja ele, ta pegando exp muito, mais muito rapido comparado aos outros jogadores Top.
    Ele disse que está jogando, e está jogando de mage certo ? então acredito que seja ele, já que ele disse que está jogando e não mentiu em suas entrevistas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Te ajudei ? Mandei bem na mensagem ? Então me dê uma Reputação aew

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é pl.

tópico fechado!

Ou vai falar q o LP aprendeu polonês perfeitamente, joga no fuso horario deles e só tem amigos poloneses agora?
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    18-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Ele é pl.

tópico fechado!

Ou vai falar q o LP aprendeu polonês perfeitamente, joga no fuso horario deles e só tem amigos poloneses agora?
    Nossa, kkk ta loco cara ? tabom ele é pl, mas mesmo assim, ele precisa jogar no fuso horario ? cada um joga em um horario cara, ou só vai me fala tambem que só tem pl's la, e não pode jogar em outro horario, só no horario dos pl's ? la tambem tem br, ele pode upar la junto com alguns brs e talz, ele pode muito bem sharear com pl.
    Tópico fechado nada, você é o moderador ? tutor ? é então menos !

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tidefen a alguns meses atraz estava sendo anunciado para venda em TODOS os sites de bot, provavelmente já foi vendido.
    Até onde eu sei Lord'Paulistinha já tem um char e é top level também, mas eu não tenho certeza dessa informação, mais foi o que eu li.

Registro
    18-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Tidefen a alguns meses atraz estava sendo anunciado para venda em TODOS os sites de bot, provavelmente já foi vendido.
    Até onde eu sei Lord'Paulistinha já tem um char e é top level também, mas eu não tenho certeza dessa informação, mais foi o que eu li.
    Então, por isso que eu to achando que esse goiabão do tidifen é o LP ..
    Acho que é ele, porque se ele diz que ta jogando de mage, então é verdade porque ele nem mentiu nas entrevista deles, só falo a verdade, então ... acho que é ele ;]

Alguem sabe um site aonde eu possa ver as exps obtidas de cada jogador por dia ?

Publicidade:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kohartyzs Ver Post
    Então, por isso que eu to achando que esse goiabão do tidifen é o LP ..
    Acho que é ele, porque se ele diz que ta jogando de mage, então é verdade porque ele nem mentiu nas entrevista deles, só falo a verdade, então ... acho que é ele ;]

Alguem sabe um site aonde eu possa ver as exps obtidas de cada jogador por dia ?
    O L'P disse que ia comprar outro char se não me engano me 2010, esse Tidifen foi vendido a pouco tempo...duvido que seja ele, e ele também contou algumas coisas duvidosas...
    O site pra ver as experiencias obtidas se eu não estou errado é o tibia-stats.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa que eu não entendo, é: por que toda essa fissura com um jogador declaradamente trapaceiro?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@/\ This.
    Tá tendo epidemia Lp nesse fórum, pqp.
    Tidifen é pl e foi vendido há uns meses, O LP sharea com um pl?
    O LP disse em 2010 que ia voltar de mage, porque ele compraria o char só agora?
    O Lp faz exp absurda? Já tem lv 630+ no jogo, ele não é nada hoje, só mais um botterzinho no meio de 500 (isso se ainda joga).
    LP já era, foi um charbuyer que ficou famosinho com bot até 400, daí ficou se gabando pelos fã-sites da vida, e daí ficou mundialmente famoso como um nerd tetudo cotoco pvp0.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    A única coisa que eu não entendo, é: por que toda essa fissura com um jogador declaradamente trapaceiro?
    Eu vim escrever exatamente isso =S
    Depois me aparecem 20 tópicos por dia sobre "a luta contra os botters".
    Mas enfim, qual foi a comparação entre "fazer xp alta diariamente" vs "Lord Babaquinha".

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Eu vim escrever exatamente isso =S
    Depois me aparecem 20 tópicos por dia sobre "a luta contra os botters".
    Mas enfim, qual foi a comparação entre "fazer xp alta diariamente" vs "Lord Babaquinha".
    Você insulta ele, mas não sabe o quanto é duro controlar um World...seja usando ferramentas ilegais ou não, e ele sempre manteve...
    Me disseram, isso que nem joguei em elera na minha vida, que com o L'P no comando era até legal de se jogar, ele sabia dominar, não é como esses vagabundinhos por ai...o Gryllo sabe muito bem já que o criador de um bot famoso pra caramba, dominar o mundo dele.
    E o que muda dele ser um Ex-top assumido por bot, para um top atual, é que ele teve a coragem de fazer o que fez, coisa que Maurolkit,Tomex e Guted jamais vão ter de fazer.
    E mind, por favor cara...seus comentarios nesse tópico já foram MUITO melhores, tá na hora de voltar a si.

Publicidade:

Permissões de Postagem