hahaha que povo mais sangue no zói poakspaoksa
Espero que não façam isso cmg :C Sou o Mitus Black da guild lá btw.
Gratz por tudo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hahaha que povo mais sangue no zói poakspaoksa
Espero que não façam isso cmg :C Sou o Mitus Black da guild lá btw.
Gratz por tudo!
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Olá, estou de volta. Passando só para não deixar o L.T. paradão.. Já falei bastante, mas vou repetir. Ainda não estou jogando "a todo vapor" no char. Mas em breve as atualizações vão sair com mais frequência. Minha meta será uma atualização por dia ou a cada 2 dias. Mudei a capa do L.T. que é baseado no álbum "Blood Mountain" de uma banda de Metal Progressivo que eu gosto bastante: Mastodon. Fica a dica ai, para caso alguém goste do gênero ou estiver interessado em escutar bandas novas.E o nome do char também é baseado em uma música dessa banda. Outra mudança será nas atualizações: elas serão igual a imagem acima. Que é baseado numa outra banda que eu curto muito: Them Crooked Vultures, formada por Dave Grohl (foo fighters e ex-nirvana), Josh Homme (queens of the stone age) e John Paul Jones (led zeppelin). Enfim, sou apaixonado por música <3 e gosto muito de jogar tibia ouvindo
.
Esses dias como tinha acabado task de croco e não podia fazer task de tarantula ainda, eu resolvi ir larvas de ankra e peguei uns leveis lá.![]()
Spoiler: Levels
Com o dinheiro que eu juntei comprei meu Knight Set:
E avancei alguns skills também no treino offline:
Spoiler: Skills
Espero que gostem, e por favor opinem.
Spoiler: Respostas
Opa! Super legal o LT.
Acho que com esses equips e skills já dá pra ir fazer a task das tarantulas com cautela por causa do level.
Boa sorte com o char e vou acompanhar aqui ^^

cara curti bastante seu L.T, curto musica bastante tb e ouvindo-la e a unica manera de jogar tibia :p
aconselho a treinar um poco esses skills
tipo 80/80 ja que hoje em dia e facin facin.. e ai cacar ate levle 60 ou algo assim, treinar mas um poco e rush level 100
O set ta bom pro level, anda com bastante pocao q os kina ate nesses leveis aguentam umas porradas.. faz as blesss pra n cair tanto % de skill..
A grana vai vir ai vc investe num set melhor
irei tentar lembrar de seguir![]()
ai, parabéns por tudo, char ta bem lindo, uma pena o treino off ferrar com o shielding :S
Espero te ver online lá \o
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Parabens pelo excelente LT , cara!!!Bacana mesmo!!!
E boa escolha de imagem no começo do LT , MASTODON !!! \,,/
i'm a dead man walking here
Spoiler: Respostas
Obrigado a todos por acompanhar![]()
Parabéns meu caro pelos avanços .. Como diz o ditado "de grão dm grão, de faz o pão"
Ps.: voce não fala comigo lá![]()