Curtir Curtir:  0
Página 28 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 381

Tópico: Servidor BR de tibia.

Registro
    31-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Giovanni, posta uma SS do ping no servidor de teste da UOL ae, pra galera babar !!! Tá muito foda.

Solta mais alguma informação ae também, não custa nada.

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Venoriano Ver Post
    Ae Giovanni, posta uma SS do ping no servidor de teste da UOL ae, pra galera babar !!! Tá muito foda.

Solta mais alguma informação ae também, não custa nada.

Abraço
    como assim "tá mt foda"
    voce sabe de algo rapaz?
    conte-nos tudo. nao esconda nada
    Enquanto isso, no Tibia Cast...
    00:17 lutke: qm gosta de dar o ** levanta a mão
    00:17 vodhtr: \o/
    00:17 gustavo santos costa: \o
    00:17 djoni has entered the channel.
    00:17 lutke: |o/
    00:17 maximusds has left the channel.
    00:17 TupiTibia: o/

Registro
    08-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    "VAI" ter um servidor no Brasil, como o tibia "VAI" ter um servidor aqui um dia.

Foi o que eu disse, HOJE em dia não têm estrutura e não terá tão cedo.

E vai me desculpar, o servidor "Brasil" do LoL é localizado nos EUA, fikdik.
    Acho que você não anda muito bem informado.
    Eu jogo LoL profissionalmente e assim como eu, toda a comunidade sabe, que o servidor brasileiro de LoL chegará muito menos do que você imagina...
    Muitas partidas já caem randomicamente no servidor brasileiro, é assim que eles estão testando os novos serviços e o ping é maravilhoso. Quando isso acontece eu preciso sair do jogo e fechar o meu proxy para pegar o ping br.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"VAI" ter um servidor no Brasil, como o tibia "VAI" ter um servidor aqui um dia.

Foi o que eu disse, HOJE em dia não têm estrutura e não terá tão cedo.

E vai me desculpar, o servidor "Brasil" do LoL é localizado nos EUA, fikdik.
    Como o Ash sz, os servidores de lol aqui no brasil (são paulo) já estão em testes, e as pessoas que caem nesse servidor não tem o que reclamar. E outra eu não lembro direito, mas parece que os servidores vão se transferido no começo de janeiro para esse novo datacenter brasileiro.

@Tópico

Admin posta alguma noticia, faz tempo que você não traz novidades sobre isso. =/
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser sincero com vocês, não espere um servidor de Tibia no Brasil tão cedo...

Por uma única e simples razão, o Brasil não tem estrutura para tais servidores, o máximo que vai acontecer é igual Tenebra, lançar e depois de uns meses jogar pro EUA.

LocalWeb? UolHost? Que dó dos dois, péssimo atendimento e pode falar o que for, não têm infraestrutura para suportar ataques DDoS massivos como o Tibia toma.

Pode chorar, mas é a real.
    Se no Tibia tive-se como usarem Blackhole (bloqueio de conexão internacional) ai não teriamos problemas de DDoS, a banda brasileira não é tão alta seria muito mais fácil de bloquear, mas isso é inviável. Eles podem fazer como já funcionou uma época (não sei se ainda funciona) colocam 1 firewall na frente e desviam o trafego excessivo para esse firewall filtrar os pacotes verdadeiros, teriam que ter um atendimento imediato para pedir aumento de banda na hora de um ataque. Eu acho que não vai rolar também.

Quanto a bots o povo nunca mais iria usar dash porque seria desnecessário.

Publicidade:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Se no Tibia tive-se como usarem Blackhole (bloqueio de conexão internacional) ai não teriamos problemas de DDoS, a banda brasileira não é tão alta seria muito mais fácil de bloquear, mas isso é inviável. Eles podem fazer como já funcionou uma época (não sei se ainda funciona) colocam 1 firewall na frente e desviam o trafego excessivo para esse firewall filtrar os pacotes verdadeiros, teriam que ter um atendimento imediato para pedir aumento de banda na hora de um ataque. Eu acho que não vai rolar também.

Quanto a bots o povo nunca mais iria usar dash porque seria desnecessário.
    Desnecessario? Se no dash level 80 já voa a 1000 km por hora, imagine só com server brasileiro.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se isso for se concretizar, parte do nordeste/norte que usa oi velox, sinto muito, ficará com ping pior do que atualmente.

Isso porque a Oi(velox) não possui PTT (ponto de troca de tráfego), e vai direto pro RJ e depois pro resto do Brasil, por isso o ping 130+ pra uol pra grande maioria da região nordeste e norte do país.
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês tem que colocar algo na cabeça, testes são testes, o ping vai ser ótimo se você morar do meio do Brasil para baixo, como disseram acima, norte e nordeste estão perdidos.

Brasil não tem estrutura para servidores do tipo e tenho CERTEZA que se lançarem algo oficial já vai começar o nuke nuke.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês tem que colocar algo na cabeça, testes são testes, o ping vai ser ótimo se você morar do meio do Brasil para baixo, como disseram acima, norte e nordeste estão perdidos.

Brasil não tem estrutura para servidores do tipo e tenho CERTEZA que se lançarem algo oficial já vai começar o nuke nuke.
    Se for pra sacrificar o nordeste e o norte, eu prefiro ficar do jeito que está. E ainda torço para não criarem NUNCA um servidor aqui no Brasil, pois como existe seu "egoísmo sulista", também existe o conformismo nortista. Somos a única região que pega ping decente pro tíbia, menos de 100 muitas vezes.
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que deve estar a caminho, e a demora deve-se ao fato de que uma vez que eles colocarem o server online e houve transfers, nada mais pode dar errado... senao, como vão reembolsar os players?

Publicidade:

Enquanto isso, no Tibia Cast...
    00:17 lutke: qm gosta de dar o ** levanta a mão
    00:17 vodhtr: \o/
    00:17 gustavo santos costa: \o
    00:17 djoni has entered the channel.
    00:17 lutke: |o/
    00:17 maximusds has left the channel.
    00:17 TupiTibia: o/

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem