Curtir Curtir:  0
Página 26 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 381

Tópico: Servidor BR de tibia.

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MInha curiosidade é saber como eu vejo quanto é o meu ping...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo_kaido Ver Post
    Trouxe esse Quote para outro topico para tratar uma realidade e mostrar uma experiencia em outro jogo e para que as outras pessoas também deem sua opnião.

Retirado do topico sobre servidor brasileiro.

É algo que na realidade beneficiaria apenas o povo do sudeste/sul, pois no norte/nordeste as rotas são bem precárias e o ping mínimo que eu consigo pra sp é 70ms e olhe lá, e pro servidor do tibia eu pego na faixa de 110ms, pois meu provedor usa o backbone de saída de fortaleza, então não vejo necessidade da criação de um servidor no Brasil.

Você falou algo legal para levar em conta!

Não sei na regras do forum se podemos sitar outros jogos... então não vou arriscar falar nome.

Mas tenho um bom exemplo de um jogo de tiro em que no servidor amaricano meu ping ficava em torno de 71 enquanto maioria dos outros brasileiros era de 150~200 mesmo tendo uma conexao mais veloz.

Fato é... sou de fortaleza (nordeste) e geograficamente estou mais proximo ao servidor amaricano que a maioria dos jogadores que eram da região sul.
    (SEMPRE EXPLIQUEI A ELES DESSA FORMA , NÃO SEI SE É POR ISSO)

Quando o servidor brasileiro foi criado e hospedado em são paulo (eu acho) meu ping subiu para 150 e quem mora proximo ao servidor aqui no brasil com ping 30.

Eu me senti muito mais prejudicado no servidor brasileiro que apresentava uma variação muito maior do que o americano e mesmo jogadores brasileiros apresentavam ping alto devido a má qualidade do servidor.

Alem de que... o servidor brasileiro apresentava muito mais jogadores que usavam programas ilegais chegando ao ponto de não haver uma partida que não houvesse um maldito usando isso. Sem falar... que mesmo o jogo dando opção de retirar da sala o jogador a maioria dos br não retiram.

Essa foi minha experiencia... então cuidado ao querer um servidor brasileiro.
    Não tinha necessidade de criar outro tópico, bastava clicar no botão citar e comentar o que ele postou.. mas já que criou outro tópico vamos utiliza-lo.

O que deve ter acontecido no seu caso é o servidor ter uma administração do Brasil e se intitular Brasileiro, mas ser hospedado fora do Brasil, procura pegar o IP do servidor que vc conectou e disse que sua latência (ping) ficou alta e faz um traceroute no servidor para saber a localidade, caso vc não saiba como ver aqui tem uma boa ferramenta online para vc verificar, segue;
    http://www.network-tools.com dai da para vc ver em qual backbone durante o percurso é que seu ping sobe, com certeza absoluta é problema de alguma rota (backbone) e não da localidade fisica do servidor caso realmente for hospedado no Brasil.

Na prática a diferença seria essa:

TibiaBR hospedado em servidor estrangeiro:
    Disparando tibiabr.com [50.97.49.240] com 32 bytes de dados:
    Resposta de 50.97.49.240: bytes=32 tempo=158ms TTL=51
    Resposta de 50.97.49.240: bytes=32 tempo=150ms TTL=51

UOL hospedado em servidor Brasileiro:

Disparando www.uol.com.br [200.147.67.142] com 32 bytes de dados:
    Resposta de 200.147.67.142: bytes=32 tempo=9ms TTL=55
    Resposta de 200.147.67.142: bytes=32 tempo=11ms TTL=55
    Última edição por LuKa$; 23-10-2012 às 18:27.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, o único lado bom vai ser dar uma limpada na brasileirada dos servers que eu jogo.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ficar pior no servidor brasileiro é só continuar nos servidores americanos, não acha?
    ...

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se achar ruim o ping no servidor brasileiro, continue nos americanos, mas segundo o seu post parece que você só está pensando no seu lado. E se a sua internet tá pegando 150 de ping com um servidor em são paulo, está na hora de ligar pra lá e fazer uma bela de uma reclamação né. E ah, se isso não resolver, proxy resolve.

Publicidade:

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _godoy_ Ver Post
    vcs não veem necessidade porque vcs moram na boca dos eua né, queria ver se vcs morassem na região sul se não ficariam feliz por um servidor mais perto
    Moro na região sul e não tenho problema algum em relação a lag/ping e não uso nenhum tipo de proxy ou derivado.

Servidor brasileiro é sinônimo de bagunça... tenebra é/foi um bom exemplo disso, foi um dos piores mundos que eu já vi... Quem tem problema com ping, que use um proxy e seja feliz.
    He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    "L'État, c'est moi"
    Olá sarom1,

Você recebeu um alerta!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu falei no meu tópico.

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Nós já tivemos um servidor hospedado aqui no brasil, e ele ainda existe, o nome é Tenebra.

Pra quem não sabe, o mundo de Tenebra foi um servidor criado para ser hospedado originalmente aqui no brasil, mas segundo a empresa, devido ao brasil ser carente de um provedor de internet estavel, ele acabou sendo transferido para os EUA.

Vocês podem dar uma conferida na noticia oficial publicada no tibia.com sobre a transferência de Tenebra.

http://www.tibia.com/news/?subtopic=newsarchive&id=311
    E ele era muito bem aceito por todos da comunidade, o problema foi a falta de estabilidade.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

<Fundindo o tópico...>

Citação Postado originalmente por Anjo_kaido Ver Post
    Trouxe esse Quote para outro topico para tratar uma realidade e mostrar uma experiencia em outro jogo e para que as outras pessoas também deem sua opnião.

Retirado do topico sobre servidor brasileiro.

É algo que na realidade beneficiaria apenas o povo do sudeste/sul, pois no norte/nordeste as rotas são bem precárias e o ping mínimo que eu consigo pra sp é 70ms e olhe lá, e pro servidor do tibia eu pego na faixa de 110ms, pois meu provedor usa o backbone de saída de fortaleza, então não vejo necessidade da criação de um servidor no Brasil.

Você falou algo legal para levar em conta!

Não sei na regras do forum se podemos sitar outros jogos... então não vou arriscar falar nome.

Mas tenho um bom exemplo de um jogo de tiro em que no servidor amaricano meu ping ficava em torno de 71 enquanto maioria dos outros brasileiros era de 150~200 mesmo tendo uma conexao mais veloz.

Fato é... sou de fortaleza (nordeste) e geograficamente estou mais proximo ao servidor amaricano que a maioria dos jogadores que eram da região sul.
    (SEMPRE EXPLIQUEI A ELES DESSA FORMA , NÃO SEI SE É POR ISSO)

Quando o servidor brasileiro foi criado e hospedado em são paulo (eu acho) meu ping subiu para 150 e quem mora proximo ao servidor aqui no brasil com ping 30.

Eu me senti muito mais prejudicado no servidor brasileiro que apresentava uma variação muito maior do que o americano e mesmo jogadores brasileiros apresentavam ping alto devido a má qualidade do servidor.

Alem de que... o servidor brasileiro apresentava muito mais jogadores que usavam programas ilegais chegando ao ponto de não haver uma partida que não houvesse um maldito usando isso. Sem falar... que mesmo o jogo dando opção de retirar da sala o jogador a maioria dos br não retiram.

Essa foi minha experiencia... então cuidado ao querer um servidor brasileiro.
    Depende do server em que esse jogo que você comentou estava hospedado. Por que, 150ms em um servidor do seu país? Tem algo muito errado aí...

Em tempo: uso uma conexão ADSL de 4Mbps/800kbps (mudei de cidade e aqui não tem os meus antigos 35Mbps/3Mbps ). Meu ping para um servidor americano de Tibia está entre 150~200ms, mesmo com proxy. Estou jogando um jogo (Order of Magic), que está hospedado no mesmo data center onde os servidores de Tibia ficarão (UOL Diveo). Ping? 45~60ms! Imaginem jogar Tibia assim
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    <Fundindo o tópico...>

Depende do server em que esse jogo que você comentou estava hospedado. Por que, 150ms em um servidor do seu país? Tem algo muito errado aí...

Em tempo: uso uma conexão ADSL de 4Mbps/800kbps (mudei de cidade e aqui não tem os meus antigos 35Mbps/3Mbps ). Meu ping para um servidor americano de Tibia está entre 150~200ms, mesmo com proxy. Estou jogando um jogo (Order of Magic), que está hospedado no mesmo data center onde os servidores de Tibia ficarão (UOL Diveo). Ping? 45~60ms! Imaginem jogar Tibia assim
    Nossa, jogar tibia com ping 45, galera não terá desculpa pra usar bot mais. Aqui fica entre 80~120 com proxy em servidor americano

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Nossa, jogar tibia com ping 45, galera não terá desculpa pra usar bot mais. Aqui fica entre 80~120 com proxy em servidor americano
    Se fosse somente este o motivo, para que o pessoal usa bot, estaríamos felizes.

@~~
    Que venha esses servers.

Anda logo Admin...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem