MInha curiosidade é saber como eu vejo quanto é o meu ping...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
MInha curiosidade é saber como eu vejo quanto é o meu ping...
"Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação"
15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
15:44 Ixidron [15]: n
15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes
Não tinha necessidade de criar outro tópico, bastava clicar no botão citar e comentar o que ele postou.. mas já que criou outro tópico vamos utiliza-lo.
O que deve ter acontecido no seu caso é o servidor ter uma administração do Brasil e se intitular Brasileiro, mas ser hospedado fora do Brasil, procura pegar o IP do servidor que vc conectou e disse que sua latência (ping) ficou alta e faz um traceroute no servidor para saber a localidade, caso vc não saiba como ver aqui tem uma boa ferramenta online para vc verificar, segue;
http://www.network-tools.com dai da para vc ver em qual backbone durante o percurso é que seu ping sobe, com certeza absoluta é problema de alguma rota (backbone) e não da localidade fisica do servidor caso realmente for hospedado no Brasil.
Na prática a diferença seria essa:
TibiaBR hospedado em servidor estrangeiro:
Disparando tibiabr.com [50.97.49.240] com 32 bytes de dados:
Resposta de 50.97.49.240: bytes=32 tempo=158ms TTL=51
Resposta de 50.97.49.240: bytes=32 tempo=150ms TTL=51
UOL hospedado em servidor Brasileiro:
Disparando www.uol.com.br [200.147.67.142] com 32 bytes de dados:
Resposta de 200.147.67.142: bytes=32 tempo=9ms TTL=55
Resposta de 200.147.67.142: bytes=32 tempo=11ms TTL=55
Última edição por LuKa$; 23-10-2012 às 18:27.
Sei lá, o único lado bom vai ser dar uma limpada na brasileirada dos servers que eu jogo.

Se ficar pior no servidor brasileiro é só continuar nos servidores americanos, não acha?
...
Se achar ruim o ping no servidor brasileiro, continue nos americanos, mas segundo o seu post parece que você só está pensando no seu lado. E se a sua internet tá pegando 150 de ping com um servidor em são paulo, está na hora de ligar pra lá e fazer uma bela de uma reclamação né. E ah, se isso não resolver, proxy resolve.
Moro na região sul e não tenho problema algum em relação a lag/ping e não uso nenhum tipo de proxy ou derivado.
Servidor brasileiro é sinônimo de bagunça... tenebra é/foi um bom exemplo disso, foi um dos piores mundos que eu já vi... Quem tem problema com ping, que use um proxy e seja feliz.
He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man."L'État, c'est moi"Olá sarom1,
Você recebeu um alerta!
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
<Fundindo o tópico...>
Depende do server em que esse jogo que você comentou estava hospedado. Por que, 150ms em um servidor do seu país? Tem algo muito errado aí...
Em tempo: uso uma conexão ADSL de 4Mbps/800kbps (mudei de cidade e aqui não tem os meus antigos 35Mbps/3Mbps). Meu ping para um servidor americano de Tibia está entre 150~200ms, mesmo com proxy. Estou jogando um jogo (Order of Magic), que está hospedado no mesmo data center onde os servidores de Tibia ficarão (UOL Diveo). Ping? 45~60ms! Imaginem jogar Tibia assim
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?