Curtir Curtir:  0
Página 29 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 381

Tópico: Servidor BR de tibia.

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcos865 Ver Post
    Se for pra sacrificar o nordeste e o norte, eu prefiro ficar do jeito que está. E ainda torço para não criarem NUNCA um servidor aqui no Brasil, pois como existe seu "egoísmo sulista", também existe o conformismo nortista. Somos a única região que pega ping decente pro tíbia, menos de 100 muitas vezes.

Tpw ninguem é obrigado a transfer pro Server BR não... continua no server americano ae quando lançar e pronto... eu prefiro 1000x jogar no servidor BR quando lançar e é isso.

P.S: Tomare que não seja muita bagunça.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

21:27 Max'well [104]: 19:27 You lose 129 hitpoints due to an attack by The Evil Eye.
    21:27 Kran Lem [106]: uia
    21:27 Gui'Maxwell [94]: o.O
    21:28 Max'well [104]: loot sux =(
    21:28 Hyot Stored [72]: q lvl era o cara?

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10chars
    Última edição por Krapta Pum; 23-11-2013 às 01:41.

Registro
    08-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também estou ansioso por alguma novidade...

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só teria power abuser e guild dominante se for open pvp =p

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também estou que não me aguento de ansiedade por alguma novidade, ainda mais agora que tem a enquete no site perguntando se mudaria o personagem para um servidor BR. Por favor Admin fale algo, pelomenos se é certo que vai sair o server

Publicidade:

Dragous Abellin

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma notícia meio que off, é que o data center da uol (UOL Diveo) no ultimo final de semana, ficou fora entre o começo da noite de sabado e só voltou ao normal no começo da tarde em diante, e mesmo durante a noite o meu site ficou alguma vezes offiline. Segundo o suporte foi por porcausa da falta de energia na cidade de são paulo. Ai tudo bem, acabar energia da cidade até eu acredito. Mas ai eu perguntei para eles, porque não funcionou os geradores que vocês mostram nos vídeos que tem duração de até 72 horas para funcionar. E a explicação que me deram sobre isso, é que porcausa da falta de energia os geradores não ligaram. Bom depois dessa resposta agadeci o atedimento e deixei quieto, mas agora agora me expliquem como um datacenter desse porte tem um gerador que precisa da energia para funcionar.

Só estou relatando isso, pois os jogos da levelup ficarão off também, e se caso o servidor de tibia estivesse rodando aqui já, seria um caos de chigamentos em relação ao servidor brasileiro.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wike Ver Post
    Uma notícia meio que off, é que o data center da uol (UOL Diveo) no ultimo final de semana, ficou fora entre o começo da noite de sabado e só voltou ao normal no começo da tarde em diante, e mesmo durante a noite o meu site ficou alguma vezes offiline. Segundo o suporte foi por porcausa da falta de energia na cidade de são paulo. Ai tudo bem, acabar energia da cidade até eu acredito. Mas ai eu perguntei para eles, porque não funcionou os geradores que vocês mostram nos vídeos que tem duração de até 72 horas para funcionar. E a explicação que me deram sobre isso, é que porcausa da falta de energia os geradores não ligaram. Bom depois dessa resposta agadeci o atedimento e deixei quieto, mas agora agora me expliquem como um datacenter desse porte tem um gerador que precisa da energia para funcionar.

Só estou relatando isso, pois os jogos da levelup ficarão off também, e se caso o servidor de tibia estivesse rodando aqui já, seria um caos de chigamentos em relação ao servidor brasileiro.
    Não é atoa que um bot ficou parado também esse final de semana... (do tibiabr, creio que poucos sabem disso)
    Mas enfim, eu prefiro jogar 1 semana com um ping excelente e perder 1 final de semana, do que jogar 2 meses com lag, e ainda freezando como vem acontecendo em todos os mundos..

Registro
    31-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, como anda o servidor admin ?

Se o Admin tá quieto assim é porque a parada ta fervendo maluco !!!

Se tivesse emperrado, ele falaria o que falava antes: falta não sei o que, negociação blablabla.....

Em breve acho que teremos em ! Ainda mais depoil da enquete.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que o servidor Br será lançado nesse ano ainda?
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No encontro de tutores de ontem.

P: Do you have plans to expand Tibia to other countries?
    R: Then first to the server locations....There are no new locations planned at the moment....But as I already said when I answered the question about server merges....there are also plans for new servers...but these would be on the same locations as the present servers....if there is no change in plans for the future...Concerning player acquisition in new countries.... there will be some efforts to acquire new players this year....as ai said this is one of our plans for Tibias future...and these acquisitions will also be done in new countries...perhaps you will have friends from new countries soon.

Desculpe por não estar formatado ou traduzido, estamos traduzindo tudo e em breve postaremos.

Publicidade:

Última edição por Dher; 20-01-2013 às 19:41.
    Velho Dher,
    Sub-Administrador Portal Tibia ~ Tibia Wiki
    (:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem