Página 515 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1541546550551351451551651752556561510151515 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.141 a 5.150 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wukong é um dos champions que mais tem counter nesse joguinho. A lane phase dele sim é difícil e é inegável.

Como o Setback disse, a lane phase é difícil, mas se ele não morrer e farmar razoavelmente ele consegue virar algumas fights, o ult dele da um dano muuuito alto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei a Skin do Varus abençoado aeaeaeeaaeaeea

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dica pra vcs que estão jogando de wukong agora: façam ele jungle. Não sei como ele está nessa jungle nova... mas na antiga era bem tranquilo.

Se vc pickar wukong em blind pick ou pickar antes de escolherem o top do outro time no ranked, a chance e muito alta de tomar um counter. Por isso que acho ele no top bastante vulnerável, ja na jungle é bem melhor.

O late do wukong é muito bom. É um ótimo starter, pena que sub-aproveitado. Pena que pessoal do server br sempre joga com os mesmos champs dos mesmos modos, com as mesmas builds.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wukong é meu preferido, não diria meu main, e concordo com o Navega, a jungle dele é muito mais tranquilo que o top...

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca joguei wukong na jungle, mas não me parece uma boa ideia pela falta de sustain

edit: finalmente um jogo tranquilo em ranked

Publicidade:

Última edição por Setback; 08-12-2012 às 17:14.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, hoje eu voltei com tudo para o pvp.

Fiquei quitando muitas salas esperando uma boa equipe, e achei.

Tinha outros 2 bons lá, Varus e Diana.

Diana provavelmente foi quem mais matou...

Outros eram Master Yi e Ramus, que foram medianos como eu... Só que eu fui melhor que eles.

No outro time, ao meu ver, só tinha 1 jogando pro, os outros, eram medianos.

EDIT:

Bem, usei esta imagem pois esqueci de tirar SS do fim de jogo...

EDIT²:

Olhei lá em partidas recentes, Varus matou 10, morreu 2, Diana, 13 e 7
    Última edição por Mathss; 08-12-2012 às 18:20.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera sou novo no lol, e gostaria de ajuda com um bug aqui
    Baixei o jogo(primeira vez) deixei atualizar tudo normal, consegui logar, fiz o tutorial todo,ai fui jogar 1 partida online ,na 3x3 contra bot,facil, ai escolhi um buneco qual quer e tentei entrar, passou os 90 segundos ai foi para aquela outra tela que mostra os 3 do meu grupo e os 3 do outro, com os % carregando(ja estranhei aqui pois o meu era bem mais lento, axo que pelo pc ser ruim) então quando chega nos 37 % trava ,fecha tudo, e abre um negocio de bug, agora estou tentando dar repair, se alguém puder me ajudar....
    ps: procurando na net estou com problema do "bug splat" . alguém tem uma luz?
    Última edição por Uniteraloka; 08-12-2012 às 18:35.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Baixei o jogo(primeira vez) deixei atualizar tudo normal, consegui logar, fiz o tutorial todo,ai fui jogar 1 partida online ,na 3x3 contra bot,facil, ai escolhi um buneco qual quer e tentei entrar, passou os 90 segundos ai foi para aquela outra tela que mostra os 3 do meu grupo e os 3 do outro, com os % carregando(ja estranhei aqui pois o meu era bem mais lento, axo que pelo pc ser ruim) então quando chega nos 37 % trava ,fecha tudo, e abre um negocio de bug, agora estou tentando dar repair, se alguém puder me ajudar....
    antes aqui dava debug quando eu tentava jogar no mapa "crystal scar" mas dps que dei repair ficou de boa

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posso cancelar o reparar para poder testar outras resoluções do problema?? da merda nao?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    ps: procurando na net estou com problema do "bug splat" . alguém tem uma luz?
    Bem cara, foi que o PC não conseguiu conectar, depois é só entrar denovo e tentar reconectar até ir.

Se tiver problemas assim, sugiro personalizado.

Ai você escolhe aleatoriamente champs para os 2 lados. Não tem como você perder.

Mas eu não recomendo por metagame nos bot, pois eles não seguem.

Bem, se for contra bot, eu sugiro mil vezes o 5x5, é muito mais simples, e contra players tb.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem