Curtir Curtir:  0
Página 43 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mist Ver Post
    e esse chá verde, como é/faz ele?
    Nesse produto não sei, só sei que o chá verde acelera seu metabolismo, assim vc pode acabar queimando gorduras mais rapido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma leve pesquisada rapida na internet mostrou isso

http://cyberdiet.terra.com.br/8-fato...-5-1-4-37.html
    http://pt.wikihow.com/Desacelerar-o-seu-Metabolismo

Que também, numa lida rápida, seria pra mim o mesmo que "fazer seu corpo parar de trabalhar", tipo, evitar que ele tenha o trabalho todo de fazer as coisas.

- é quase que, vc ter que bater a comida no liquidificador pra evitar mastigar - (metáfora)

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    No café da manha como 3 pães cará ou de leite com um copo de café com leite. No almoço, arroz, feijão, salada e alguma mistura com carne, as vezes batata, bem as vezes, talvez 2 vezes por semana(e a quantidade de comida não é nem muito, nem pouco, a média mesmo). E a janta mesma coisa. Basicamente eu só como isto, café da manha, almoço e janta.

E meu emprego gasta muita energia, e eu ja sou magro com o metabolismo acelerado e tal. Sera que devo trocar de emprego para melhores resultados?

Falando em metabolismo acelerado, alguem sabe algum alimento que desacelere? O cara ai em cima disse que chá verde acelera o metabolismo, tem algo, alimento ou remédito e tal, que comprovadamente faça o inverso?
    Você come igual a um grilo, trabalha em algo que gasta muita energia e ainda vem falar em "desacelerar metabolismo"?

Não é o seu metabolismo que tem que desacelerar, é você que tem que começar a comer mais.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No café da manha como 3 pães cará ou de leite com um copo de café com leite. No almoço, arroz, feijão, salada e alguma mistura com carne, as vezes batata, bem as vezes, talvez 2 vezes por semana(e a quantidade de comida não é nem muito, nem pouco, a média mesmo). E a janta mesma coisa. Basicamente eu só como isto, café da manha, almoço e janta.

E meu emprego gasta muita energia, e eu ja sou magro com o metabolismo acelerado e tal. Sera que devo trocar de emprego para melhores resultados?

Falando em metabolismo acelerado, alguem sabe algum alimento que desacelere? O cara ai em cima disse que chá verde acelera o metabolismo, tem algo, alimento ou remédito e tal, que comprovadamente faça o inverso?
    Cara, a não ser que você tenha algum problema de origem endócrina, tentar desacelerar seu metabolismo não é uma boa ideia. Você não tem noção do que é ter um metabolismo desregulado, como eu tenho. Bem melhor comer mais ou comer mais alimentos com valor calórico elevado.
    Última edição por Bob Joe; 07-12-2012 às 11:53.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia comprar alguns potinhos e levar arroz com peixe, ou macarrão com ovo ou frango pra comer que seria MUITO melhor que tentar acabar com a dádiva dos amantes da definição. Poderia até comprar um shake e levar doses de hipercalórico com outro tipo de proteína. Adicione pelo menos mais duas refeições.

Acredite se vier a conseguir alguns kgs de musculatura, vai ver que ectomorfo não é tão ruim quanto aparenta ser.

Você faz 3 refeições por dia: como espera ter um corpo "máximo" se come o mínimo necessário?

Publicidade:

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm então devo melhorar minha dieta e fazer academia mesmo sendo bem magro? Eu queria primeiro engordar pra depois fazer academia, mas andei lendo por ai que isso é errado e tal...porque ai eu iria ganhar só musculos então?
    Exatamente. Fazendo academia o peso que você irá ganhar será de músculos. Assim, se for "engordar" ganhará apenas gordura, o que lhe faria perder duas etapas: essa engorda e posteriormente a perca de percentagem de gordura.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sempre tive uma dúvida

Se

esse

e esse

possuem as mesmas propriedades nutriciologicas, se proporcionam o mesmo beneficio para o corpo...e essas coisas mais. Se consumir o 1º seria o mesmo que consumir o segundo

(não só esse do caju, mas como o de outras frutas)
    Última edição por looukoo; 08-12-2012 às 12:58.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Se

esse

e esse

possuem as mesmas propriedades nutriciologicas, se proporcionam o mesmo beneficio para o corpo...e essas coisas mais. Se consumir o 1º seria o mesmo que consumir o segundo

(não só esse do caju, mas como o de outras frutas)
    Você perde boa parte das fibras e alguns micro nutrientes que se vão no processo de industrialização.

Fruta > suco natural > suco industrializado
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O maninho quje tava querendo desacelerar o metabolismo...Huaheuahe, como o bob disse, não tem nada melhor do que um metabolismo certinho, aceleradinho, pronto pra receber uma boa quantidade de comida, como diz um amigo meu, tem que comer comida que faz bosta.
    Não tem porque querer desacelerar metabolismo algum, sua dieta tá pessima, desculpa falar assim, mas temos de ser sinceros aqui.

Living the lifestyle

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera marombada do fórum.

Hoje comprei whey protein, e queria saber se tem algum problema se de manhã eu tomar whey com leite integral e mandar junto com ele 1 banana e 2 colheres de aveia e no lanche das 10:00 eu comer 2 fatias de pão integral + 1 colher de requeijão + castanha. E no pré-treino que seria às 19:00 eu tomar whey + 2 fatias de pão integral + 1 colher de requeijão.

Publicidade:

Última edição por Wike; 12-12-2012 às 17:48.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem