Postado originalmente por
Smoking
Se eu fosse vc ia guardar esses rps pra comprar skin de futuros champs q vc vai comprar com IP, aconselho a vc nunca comprar nenhum champ por rp que não sejam os de 6k300~4800, e tbm compre champions por rp so em promoções.
Se vc jogar mais de 10 partidas por dia compensa vc por bonus de IP, vale mto a pena, agr se vc for um jogador mais casual nem compensa.
Bem, sou mais casual, mas tem dias que fico horas jogando...
Difícil, mas tem...
Nem se continuo jogando pvp por agora...
As vezes é melhor treinar antes.
Bem, e Renan, teve uma vez que o nexo meu tava caindo, e os 5 champs tava lá, as torres cairam rápidamente, mas o nexo não pois lá acabaram as tropas. Ai eu levei as tropas pelo Bot, lá no Nexo teve um Ace a favor do meu time, ai com isto, derrubei 2 torres que faltavam no bot, inibidor, e levei uma das torres... Quase vencemos com isto, pois nossos 3 inibidores resurgiram depois do Ace, e o nexo ficou Full.
Se tivessemos continuado com isto, teriamos ganho, pois só defensiva, uma hora vai ceder.
Mas de qualquer forma, depois do 2º ataque deles, o nexo já era, e eu ainda tinha condeguido dar lasthit em uma torre deles que protegem o nexo.
Foi legal até, apesar da derrota.