
Postado originalmente por
lord dark knightt
Nome do Personagem: Lienco xarei
Level: (Obrigatório) 12
Magic Level: (Obrigatório) 43
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) open pvp
Equipamentos: (Obrigatório) hat of the mad, focus cape, blue legs, demon shield, demon helmet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) premium acc
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 2hs
Dúvida sobre a vocação: Onde devo comçar a upar meu char? sempre fui knight e agora estou me aventurando de mage, nao tenho muito noção.
Dúvida sobre o que caçar: deve ir cyclops?
Quero ser avaliado: SIM/NÃO sim
ML e equipamentos bons. Caçe Larvas, Rotworms até o 18~22, depois pegue task de Crocodile, faça as 3, depois faça de Tarantulas, bem simples. Boa sortem alguma duvida só voltar.

Postado originalmente por
NinjaNorad
Nome do Personagem: Sorkizinho of Hell
Level: 20
Magic Level: 50+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Boots of Haste/Soft Boots, Platinum Amulet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4 Horas
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber o que caçar Solo e com Bloker(Lv 165), com a intenção de rushar. Nao me preocupo com Waste.
Quero ser avaliado: Sim
ML e equipamentos legais. Dar um speed no rush só quando pegar SD, antes acho que você vai ter que fazer a rotina normal, caçe Tarantulas com task, Scarabs, e tals, assim que puder usar avalanche caçe Cyclops lurando e na avalanche, ou até Minotauros, la pro 35~45 se quiser, pode chamar o bloker para ir lurando Worker Golems e você matando no exevo vis hur+thunderstorm. lá pro 30, pode ir Earth Elemental com o bloker, se quiser matando de 1 em 1 em Edron vai upar legal, mas se quiser lurar uns 3 ou + é bom também, pegue os 2 andares com bloker, Earth Elementals+Bog Riders. De momento é isso, mais alguma duvida só voltar.