Postado originalmente por
matheus'jt
Nome do Personagem: Brum
Level: 140
Magic Level: 69
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: Magma legs,magma monocle,zaoan robe,zaoan shoes, wand of starstorm, tower shield (Estou Red SKull)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: De madrugada geralmente
Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber se nesse level eu consigo caçar no MS SOIL. Se consigo,vale a pena?gasta mt?paga o gasto? Risco de morte como é?
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber oq caçar,levando em conta que estou red skull e meu mundo esta em war,sendo assim nao posso dar mt bobeira.
Quero ser avaliado: SIM
Eu caço soil desde de lvl 130 , principalmente quando to sem grana.
no seu lvl é mto tranquilo só levar algumas avalanches para o caso de vc lurar muitos e levar um set de fire.
Quando eu caço normalmente levo 400 smp e uma soft boots ficolá por volta de 3 horas ai os gastos são 20 enchanteds rubys +- 15k eu normalmente os runo lentamente então sai a 10k+ 32k das pots e 4k de ava e 3 hrs de soft 7,5k 53,5k lá eu dropo por volta de 12~15k de gold ( não consigo pegar todo o gold porcausa da cap) 30~45 soils (2k no npc e no market vendo por 2,3k aurera) e 35~50 fiery heart alem de 15~20 small rubys.
no melhor caso se pode sair de lá com 103,5k em soil + 15k em grana + 20k em coração e deixar suas rubys da proxima hunt pagas.
lucro maximo total = 138,5k - 43,5k = 95k de lucro.
resumindo mesmo que vc seja azarado pelo menos 50k de lucro por hunt vc vai fazer.
obs : raramente cai wand of draconia .