O cara deu instalock em kog'maw com ghost e heal. Já estou desanimado para esse jogo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O cara deu instalock em kog'maw com ghost e heal. Já estou desanimado para esse jogo.
Putz
2 coisas:
1- Enrola para instalar, tava 2 horas agora a pouco com 50~55 Kbps, agora que abri o fórum, ficou 6 horas, por 25~28 Kbps. Se eu colocar no Pen Drive, instalar no PC de algum amigo, isntalar e trazer, ainda é capaz de demorar menos tempo e eu ainda ter feito uma partida.
2- Tiraran itens. Porra, melhor por, e não tirar, não gosto muito quando removem opções ao invez de acrescentar, de uma forma ou de outra, morre uma parte do jogo. Tiraram coração de Ouro, aquele casco de tartaruga, eu uso ele com Garen antes daquele escuto de alguma coisa começada com P...
"A melhor espada fica na Bainha"
Pessoal que usa net virtua ainda ta com ping alto? Falei mal do kog'maw mas quem fudeu o jogo fui eu com 2 segundos de delay -.-
É, eu me espressei mal...
Eu sei que colocaram, hehe...
Limon M: Eu mandei solicitação lá, já Add? Eu ia perguntar fazendo duplopost, mas aquela merda de anti-flood de 2 minutos salvou-me de ganhar alert. Ao menos uma vez ela foi útil, mas ainda odeio esta porra de anti-flood...
"A melhor espada fica na Bainha"
Dahora a bota que te da 200% de mov speed okpoekapoekaep c fica mt ninja.
Imagina dar tp com aquilo noss
Queria jogar mas a net virtua não deixa![]()
me disseram no ticket que não devolvem mais rps... pqp.