Curtir Curtir:  0
Página 78 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 943

Tópico: Faker City Café [Aberto 24/7] [Visite diariamente :D]

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apóio a criação de um podcast, até porque eu acho que seria legal participar de um e tal. O negócio é que nunca vai pra frente.

Boa sorte se for criar um, Jake.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pretendo criar uma série de podcasts, eu propus isso umas 10 páginas atrás aqui neste tópico, eu também tô refazendo a Bíblia de como fazer Fakes no Fireworks e fazendo minha Fake fora as trocentas coisas que eu tenho que fazer fora da internet.. É legal jogar um pouquinho também né? hahah. Eu precisava falar com mais alguém do MF pra ter alguma ajuda só que eu não tenho contato com ninguém o que me faz meio que tirar qualquer opinião de mim mesmo do que faço (que pode acabar com tudo que eu fiz ser uma bosta pra vocês) e esse final de ano eu acabei me "desfocando" do MF. Nos podcasts, eu pretendia começar falando sobre a história do Mundo Fake e citar alguns Fakers da época e algo assim depois iria ir pela linha do tempo, daí começar a falar sobre os problemas que as vezes acontece aqui, citar alguns Fakers... Entrevistas não acho que seriam legais porque é meio obvio, ninguém aqui é famoso e tem uma vida super agitada pra galera se informar né? A não ser que o cara faça algo super revolucionário pra cá e então seria legal entrevistar, só desconsiderem o CJean pra isso porque ele já não é mais novo aqui.. Mas eu sempre to aqui dando uma olhada e se alguém mais quiser fazer o Podcast, pode contar com minha ajuda que eu vou ajudartentar com o maior prazer.Meus horários são uma maravilha heuheuh eu entro aqui de madrugada e posto algo, na outra madrugada já tem trocentos caras já em um outro vigésimo oitavo assunto e nem adianta eu postar mais nada sobre o que eu disse heauheuaeahe

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post
    Eu acho que seria legal, se precisar de uma equipe to aí re.

Só que o maior problema de todos os podcasts do MF: Ter saco pra continuar fazendo. Não lembro de um podcast que chegou a ter mais de 3 edições aqui na seção. :|

Mas bora quebrar o record e capturar culhões para produzir esta obra de arte.
    Relaxa, o meu chega a 4 edições.

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Eu aceitaria participar do podcast... aquele meu com o Murilo e o Dranix só não foi pra frente porque os dois putos cairam fora do mundo fake, então... não sabiam muito dos assuntos etc.
    Bele! To vendo uns assuntos aqui e ver quem vou chamar. =)

Citação Postado originalmente por Dalmonius Ver Post
    Eu pretendo criar uma série de podcasts, eu propus isso umas 10 páginas atrás aqui neste tópico, eu também tô refazendo a Bíblia de como fazer Fakes no Fireworks e fazendo minha Fake fora as trocentas coisas que eu tenho que fazer fora da internet.. É legal jogar um pouquinho também né? hahah. Eu precisava falar com mais alguém do MF pra ter alguma ajuda só que eu não tenho contato com ninguém o que me faz meio que tirar qualquer opinião de mim mesmo do que faço (que pode acabar com tudo que eu fiz ser uma bosta pra vocês) e esse final de ano eu acabei me "desfocando" do MF. Nos podcasts, eu pretendia começar falando sobre a história do Mundo Fake e citar alguns Fakers da época e algo assim depois iria ir pela linha do tempo, daí começar a falar sobre os problemas que as vezes acontece aqui, citar alguns Fakers... Entrevistas não acho que seriam legais porque é meio obvio, ninguém aqui é famoso e tem uma vida super agitada pra galera se informar né? A não ser que o cara faça algo super revolucionário pra cá e então seria legal entrevistar, só desconsiderem o CJean pra isso porque ele já não é mais novo aqui.. Mas eu sempre to aqui dando uma olhada e se alguém mais quiser fazer o Podcast, pode contar com minha ajuda que eu vou ajudartentar com o maior prazer.Meus horários são uma maravilha heuheuh eu entro aqui de madrugada e posto algo, na outra madrugada já tem trocentos caras já em um outro vigésimo oitavo assunto e nem adianta eu postar mais nada sobre o que eu disse heauheuaeahe
    AHÁ! Eu sabia que tinha visto algo sobre podcast! Por isso tive a ideia! U__U É triste descobrir que é burro véi ;-;

Enfim, eu ia te propor fazer os podcast em dupla, mas se tu só pode entrar de madrugada fudeu né? eahueahuheauhea
    Última edição por Jake~; 26-11-2012 às 17:31.

Registro
    24-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim, eu ia te propor fazer os podcast em dupla, mas se tu só pode entrar de madrugada fudeu né? eahueahuheauhea
    Sobre isso de madrugada, é só quando eu acabo vindo pro Mundo Fake, é a hora que eu reservo pra ler algumas coisas e responder e assim ir dormir, o resto do dia eu ainda possa estar online, vai depender do que você quiser combinar comigo mas meu tempo 100% livre com certeza quase todos os dias é entre as 10h até as 14h e das 20h as 02h.. eu posso tentar mudar isso, conversando a gente se entende.

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hohoho!
    Quanto tempo meus queridos! (322 dias)
    Nas férias vou voltar, sinto falta das criticas, já que minha vida "RL" tem sido sucesso... so q naum.
    Bjinhos nos coraçõezinhos de todos vocês!

Publicidade:

Registro: 06-04-2009
    Msn:[email protected]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiser Dragon Ver Post
    Hohoho!
    Nas férias vou voltar, sinto falta das criticas, já que minha vida "RL" tem sido sucesso... so q naum.

Quem é você?

@
    Me recomendem algo aí pra ajudar na criatividade pras fakes. Tô com uns 13 livros aqui, mas tá foda a vontade de ler. Tô enjoado de ficar só jogando; coisa de vagabundo.

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oanhenga, Dalmonius e agora até o Kaiser estão voltando ao MF. Perfeito. :a

Caras, não esqueçam de dar uma checada no Coliseu, vamos lá roubar o TOP Mês de Natal do Cedinho!
    Última edição por Saint Bartham; 02-12-2012 às 11:04.

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Quem é você?
    Ninguem importante, que não merece ser lembrado.

Registro: 06-04-2009
    Msn:[email protected]

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Quem é você?

@
    Me recomendem algo aí pra ajudar na criatividade pras fakes. Tô com uns 13 livros aqui, mas tá foda a vontade de ler. Tô enjoado de ficar só jogando; coisa de vagabundo.
    Tenta algum anime ou seriado. Ou só umas músicas fodas e diferentes, tipo Avantasia ou Manowar.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiser Dragon Ver Post
    Hohoho!

E aí, Kaiser. Welcome back!

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Tenta algum anime ou seriado. Ou só umas músicas fodas e diferentes, tipo Avantasia ou Manowar.
    Bitch please!
    Two Steps from Hell > resto.

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Permissões de Postagem