Postado originalmente por
Picoles
Eu acho que seria legal, se precisar de uma equipe to aí re.
Só que o maior problema de todos os podcasts do MF: Ter saco pra continuar fazendo. Não lembro de um podcast que chegou a ter mais de 3 edições aqui na seção. :|
Mas bora quebrar o record e capturar culhões para produzir esta obra de arte.
Relaxa, o meu chega a 4 edições.

Lorofous
Eu aceitaria participar do podcast... aquele meu com o Murilo e o Dranix só não foi pra frente porque os dois putos cairam fora do mundo fake, então... não sabiam muito dos assuntos etc.
Bele! To vendo uns assuntos aqui e ver quem vou chamar. =)

Dalmonius
Eu pretendo criar uma série de podcasts, eu propus isso umas 10 páginas atrás aqui neste tópico, eu também tô refazendo a Bíblia de como fazer Fakes no Fireworks e fazendo minha Fake fora as trocentas coisas que eu tenho que fazer fora da internet.. É legal jogar um pouquinho também né? hahah. Eu precisava falar com mais alguém do MF pra ter alguma ajuda só que eu não tenho contato com ninguém o que me faz meio que tirar qualquer opinião de mim mesmo do que faço (que pode acabar com tudo que eu fiz ser uma bosta pra vocês) e esse final de ano eu acabei me "desfocando" do MF. Nos podcasts, eu pretendia começar falando sobre a história do Mundo Fake e citar alguns Fakers da época e algo assim depois iria ir pela linha do tempo, daí começar a falar sobre os problemas que as vezes acontece aqui, citar alguns Fakers... Entrevistas não acho que seriam legais porque é meio obvio, ninguém aqui é famoso e tem uma vida super agitada pra galera se informar né? A não ser que o cara faça algo super revolucionário pra cá e então seria legal entrevistar, só desconsiderem o CJean pra isso porque ele já não é mais novo aqui.. Mas eu sempre to aqui dando uma olhada e se alguém mais quiser fazer o Podcast, pode contar com minha ajuda que eu vou ajudartentar com o maior prazer.Meus horários são uma maravilha heuheuh eu entro aqui de madrugada e posto algo, na outra madrugada já tem trocentos caras já em um outro vigésimo oitavo assunto e nem adianta eu postar mais nada sobre o que eu disse heauheuaeahe
AHÁ! Eu sabia que tinha visto algo sobre podcast! Por isso tive a ideia! U__U
É triste descobrir que é burro véi ;-;
Enfim, eu ia te propor fazer os podcast em dupla, mas se tu só pode entrar de madrugada fudeu né? eahueahuheauhea