Página 480 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3804304704784794804814824905305809801480 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.791 a 4.800 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com Vayne é frequente então...

Mas, veja bem, facilidade com um ou com outro pode sim ter, um pode ser mais comum de dar KS, assassinar mais rapidamente, matar muitos inimigos mais fácilmente.

Por exemplo, se o Gangplank usa u ult com 5 jogadores dentro tudo com 10 life, é penta na certa, mas o quão comum/frequente/fácil é de acontecer uma situação destas?

Outro champ pode mais rápidamente tirar muito dano de outros champs, um ou mais ao mesmo tempo e ainda dar KS.

Champs que causam mais dano, afetam mais champs ao mesmo tempo, tem mais facilidade de dar KS, vão matar mais fácil e com isto talvez fazer Penta mais fácil...

Ou estou errado?

(Se eu tiver, pode falar, kkk)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei que me irrita profundamente ler o termo KS em um jogo de Moba cujo objetivo é jogar em grupo pra vencer.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Risos, quando vejo que o time adversário não tem jungler primeira coisa que faço é pegar os buffs deles. Você ia pegar lv 4 e ia te que se contentar em matar lobinho e Wraith.
    normalmente nesses jogos que fui a partir do lvl 4 eu pus ward na jungle deles pra ver quando o jungler deles pegava o buff e matava o jungler, pq a Fiora é facil ganhar x1, principalmente contra um jungler que ta naqueles momentos de recuperação dps da gank ou antes de dar o recall
    Quando eu pego lvl 4, normalmente é a hora que o buff do time deles tão voltando e tal, então é de boas pra pegar e roubar se tiver um pouco de sorte

______
    @Mathss
    Penta de Vayne é facil pelo fato de ela ter a passiva da skill que causa dando em porcentagem na vida no terceiro ataque dela, então não é dificil pegar a kill usando ela e também ela come tank com facilidade graças a isso. Se não anular logo a Vayne ela causa estrago.
    Mas sim, é mais facil fazer penta com um champ que causa dano em massa, principalmente com um Karthus ou uma Katarina, que tem ults otimas pra comer um time e_e
    O foda é que causar muito dano é facil de levar ks tambem, porque convenhamos, quando tu ve alguem perdendo muita vida no meio da battle ou com pouca vida você vira pra pegar a kill que eu sei -q USAHSUAHSUHSUH
    A maioria vira no cara com pouca vida pelo menos

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Só sei que me irrita profundamente ler o termo KS em um jogo de Moba cujo objetivo é jogar em grupo pra vencer.
    Na boa, só reclamo de ks quando é uma atitude ridícula do cara

Do tipo: botei ignite e o cara ta escapando, e o filho da puta da o last hit pra roubar o kill

Estou matando o inimigo sozinho e é certa minha vitória, chega alguém e mata o cara

E já cheguei ao cumulo de botar ignite e o cara dar flash pra pegar meu kill

E tals.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Na boa, só reclamo de ks quando é uma atitude ridícula do cara

Do tipo: botei ignite e o cara ta escapando, e o filho da puta da o last hit pra roubar o kill

Estou matando o inimigo sozinho e é certa minha vitória, chega alguém e mata o cara

E já cheguei ao cumulo de botar ignite e o cara dar flash pra pegar meu kill

E tals.
    Bom, se eu for o jungler ou top e for um dos carries que matar não me importo, desde que é claro, eles sejam bons pra carregar estando feedados.

Citação Postado originalmente por Limon Matador Ver Post
    normalmente nesses jogos que fui a partir do lvl 4 eu pus ward na jungle deles pra ver quando o jungler deles pegava o buff e matava o jungler, pq a Fiora é facil ganhar x1, principalmente contra um jungler que ta naqueles momentos de recuperação dps da gank ou antes de dar o recall
    Quando eu pego lvl 4, normalmente é a hora que o buff do time deles tão voltando e tal, então é de boas pra pegar e roubar se tiver um pouco de sorte
    Mas se você sai da lane basta um mia pro jungler ficar ligado que vc tá vindo.

Publicidade:

Última edição por Rec; 01-12-2012 às 21:43.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kill nao pode reclamar se nego pegar, a naos er que seja igual o kamino falou, minha main role é supp e já tive que ouvir muita merda quando peguei kill e já falei muita merda quando foge

tem support que pega kill muito fácil, mesma coisa com jungle

quando to de supp 99% das vezes as kills vai pro adc pq eu gosto de jogar com adc que seja amigo meu, ai tem introsamento, quando to de adc mesma coisa, 99% das kills vem pra mim, quando to de jungle eu só deixo a kill se for 99% de certeza, o que ja deu de merda de nego potar e sair vivo por conta do ignite em gank level 2~3 me deixa mad

só de deixar nego fora da linha e atras o jogo já é vantagem pro teu time, 12~15 minion que tu mata é $ equivalente a uma kill

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quitar de uma partida pelo que eu saiba é ban, certo?
    E quitar de três? rçrç

#
    Quando eu jogo de jung, eu ganko praticamente a cada 2 min, não importa que eu não consiga gankar com sucesso, pelo menos eu dei a chance do meu roler ( sei lá ) pegar uma vantagem em relação ao farm e deixar o inimigo mais passivo na lane, porque se tu ganka muito, o cara vai ter que puxar menos, e consequentemente ser menos agressivo

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ganko sempre que to passando perto da lane e tenho oportunidade, sempre rusho oracle como segundo item

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele momento em que os 4 negos do seu time são ESCROTOS.
    Nunca passei tanta RAIVA num jogo, puta merda.
    Vamos do começo: já dei call no bot e pickei ashe, mas não dei lock in, nunca dou lock in. Aí pegaram diana, kayle e darius. Beleza, faltava um jungler. Faltando 5 segundos o cara me picka miss fortune e da lock in LOL, e ainda ficou me xingando por estar de ashe.
    Aí, o darius do nosso time era MUITO noob, e desconectou depois. Pra piorar, o kayle do meu time não era suporte, o cara queria fazer um kayle "matador" num time como o nosso cara. Não comprava nem ward, e ficava pegando as minhas minions. E a diana era retardada de ruim, matou 48 minions no mid cara!
    Não sou profissional mas puta que o pariu esse foi o pior time que ja peguei nesses 200~ jogos. Não da pra jogar com nego retardado da net, tem que ser com amigo mesmo. Puta merda.

Spoiler: time lixo
    Última edição por Esponjudo; 01-12-2012 às 23:54.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolvi voltar a jogar de Tristana. Pqp, ela me pareceu mais forte(lembro que comentaram que foi buffada)...

Spoiler: Partida

Nossa, Darius, Talon e Phanteon tomaram um pal pra mim quando fechei Warmong. O gume eu fechei mais pro final.

Agora eu lembrei o quanto é divertido de jogar com adc, embora jogar de tank é legal também(sério, é legal ver a aflição dos caras tentando te matar haha)

Sério, foi uma virada linda demais. Foi só o teemo sair que já era haha

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem