Página 17 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Qualquer skill de area que você usar na naga ja foda ela bonito, as ilusões tomam 300% de dano, ai você tem que apelar pro ult pra fugir.

Agora se não tiver inimigo com dano em area, você owna.

E eu vi na listinha você de silencer, eu tinha jogado 2 jogos e você tava no mesmo ainda, hue.

a é q eu dou random, dai tenho q ir procurar tuto do hero pra saber o basico, vejo um video do hero tb rsrs, só nisso vai uns 10mins

sem contar outros pauses durante o jogo, mas demora 1h+ minhas partidas com bots, joguei 3 agr contra bot mas com team de pessoa, foi em 25min por ae, sendo que os caras eram até piores do que eu, e contra bot no hard, facin, deve ser porque com os bots tu n consegue bolar as estratégias e tals, pq os caras do meu team eram ruins, em uma foi 3x5 e ganhamos tbm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    22-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

earthshaker >>>> bixos ilusionentos e summoners
    "It's all part of my autumn almanac."

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    a é q eu dou random, dai tenho q ir procurar tuto do hero pra saber o basico, vejo um video do hero tb rsrs, só nisso vai uns 10mins

sem contar outros pauses durante o jogo, mas demora 1h+ minhas partidas com bots, joguei 3 agr contra bot mas com team de pessoa, foi em 25min por ae, sendo que os caras eram até piores do que eu, e contra bot no hard, facin, deve ser porque com os bots tu n consegue bolar as estratégias e tals, pq os caras do meu team eram ruins, em uma foi 3x5 e ganhamos tbm
    Um jeito de aprender rapido é copiando a estratégia dos outros, olha o build do cara que fez um rampage e vai tentando copiar, ai você vai começar a entender mais sobre o hero, a estrategia com ele e se você estiver sentindo que esta faltando algo, você completa o build.

Eu virei "pro" desse jeito, nunca vi video, eu pegava dicas do que comprar e vi que muitas vezes era uma merda, lol.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se preparem.

A lenda está de volta.

O homem dos 800 creeps num jogo.

178: How much time do you spend now on Dota2?
    ZSMJ: Apart from eating and sleeping, all I do is play Dota2. I am a very focused person, if I decide to go do something, it can be the only thing I ever spend my time on.

Se já tava difícil pra alguém de fora da China conseguir algo representativo em torneios globais agora vai ficar impossível.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Se preparem.

A lenda está de volta.

Se já tava difícil pra alguém de fora da China conseguir algo representativo em torneios globais agora vai ficar impossível.

Sério isso? 800? OMG

eu faço acho que no máximo 100 creeps por partida rsrs, e dependendo do hero ainda, tem uns que é muito menos

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Se preparem.

A lenda está de volta.

Ele é foda,embora eu seja fã do longdd/2009 devo admitir.
    Esse 800 cs foi de que?Medusa?PL?Não consigo lembrar.Aquele de medusa que ele dropa a rapier e tenta quebrar ela?

Teve um game de pl dele que considero um dos melhores que já assisti,contra o Kingsurf.Farmou relic em 7min mas foi destruida pelo ppx.O jogo é um buyback/farmfest de 80min+ mas é legal ver o ZSMJ(PL) carregando totalmente.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como assim 800 creeps vei? no puedo creditar

@
    ta ficando foda joga dotinha com meu mouse, o bagui fode demais. É sem fio e ainda está ruim... Quando eu to no facebook, no lobby, aonde for ele roda lindamente, chega no gank ou no farm o maldito me deixa na mão!

foda que só daqui umas semanas vem meu mouse, maldito

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitz Revolution Ver Post
    Ele é foda,embora eu seja fã do longdd/2009 devo admitir.
    Esse 800 cs foi de que?Medusa?PL?Não consigo lembrar.Aquele de medusa que ele dropa a rapier e tenta quebrar ela?

Teve um game de pl dele que considero um dos melhores que já assisti,contra o Kingsurf.Farmou relic em 7min mas foi destruida pelo ppx.O jogo é um buyback/farmfest de 80min+ mas é legal ver o ZSMJ(PL) carregando totalmente.

Foi o de Medusa, uns 750 creeps normais + 50 neutrals.
    Ele farmou a Divine e carregou as torres mid e top, depois gankaram ele e mataram, ficaram extasiados porque acharam que ia ganhar o jogo, lembro bem do 820 e do X!! comemorando.
    Do nada o cara dá buyback e aparece com outra Divine comprada.
    GG

Foi esse game aqui:

http://www.gosugamers.net/dota/replays/32945

Foda d+ relembrar esses caras jogando, Dota com inteligencia, várias sentry e observer plantadas milimetricamente pra dar controle de jogo.

Espero que o ZSMJ traga de volta com ele players como o 820, 2009 e DGC pra bater de frente contra a atual LGD, IG e Na'Vi.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério, qual é a desses bots?
    To jogando com eles pra ficar melhor e por que tô sem mouse, mas pqp em.

com eles acontece isso toda partida, o time inimigo ganka juntinho, farma fazendo um harass do capeta e o meu time? fica moscando.

Hoje fui jogar uma partida, meu time tava tomando um pau, os bots do outro time tavam gankando loucamente, e o nosso tentando segurar.

não pera

tidehunter tava farmando/morrendo nos neutral e windrunner catano runa.

Registro
    23-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curto bastante um dotinha 2, mas infelizmente sou um lixo no jogo.
    Se quiser adc no steam pra jogar umas sem compromisso meu nick é Zika da Balada (avatar do Clinkz solo mid or I feed kkk).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem