Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Xingamentos e Insultos.

Registro
    24-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Xingamentos e Insultos.

Ser Xingado, insultado ou xingar e insultar é "normal" hoje em dia,
    desde xingamentos leves como os pesados.

No TIBIA não é diferente tanto in game, quanto fora.
    Por vezes você vê pessoas xingando porque alguém roubou algo,
    ou matou um char noob etc.
    Hoje há punições por xingamentos in game.

Bom, o intuito principal é o Out game, sempre Visito Flogs e vejo muita gente bringuenta
    com Post detonando o rival, o que eu acho engraçado é que:

Na sociedade o tibiano tem fama de virgem e
    que passa 25h por dia jogando e não entendo
    por que só com o Tibia acontece isso.

O mais engraçado é que nesses post 99,9%
    das vezes o Fulano esta detonando o
    Ciclano com as Palavras: Virgem, Não tem vida social, Vai arranjar uma namorada e outras..

Acho engraçado que o preconceito
    praticado Sociedade x Tibia
    esta presente também no jogo.
    Alguém que namora, tenha amigos, faça sexo não pode jogar?

O que vocês acham? Sempre penso isso quando vejo alguém xingando outro com estas palavras, até penso que o virgem e anti social é que xinga

Lembrando que insultos não são legais, mas o respeito sim é legal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho namorada, tenho amigos, e costumo sair praticamente todo final de semana..

Porém eu não consigo ficar mais que três horas por dia jogando, devido a trabalho, estudo e lazer. Nos finais de semana eu até consigo ficar umas 4 ou 5hrs.

Então vendo que tem gente que consegue ficar até 10hrs online, eu acho que ele não trabalha, não estuda, não tem amigos, não tem namorada, e não tem uma vida sexual ativa.

A não ser que ele seja um ser raro que não dorme, e consiga usufruir das 24hrs que se tem por dia.
    Última edição por Willianpm; 29-11-2012 às 10:56.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    29-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vejo os tibianos como pessoas altamente dotadas, como os funciorarios do MC donalds.. huasus Em um Universo de todas as possibilidades, seria possivel....

O preconceito é uma falta de visão, e a compreensão é uma visão 360 graus, acho q temos também q saber enxergar "o tamanho da pessoa", por vezes o cara xinga pq queria ser igual a voce, ou pq qr atenção...

Nem sempre um xingamento é algo ruim, pode ser uma limitação saka?
    Última edição por Elder Noah; 29-11-2012 às 10:59.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo e tenho vida social, saio e tals, não fico mais que 2 hrs on, isso em dias que logo, mas nesse jogo tem muito doente viciado é verdade... Existe essa zoação com jogadores do tibia porque é MMO, ai ja viu né, nego vicia, quer level level, ai perde muito tempo upando e tals... e esse termo "virjão, fica 25 hrs direto no pc jogando" e tals não é só com Tibia não cara, nos mmos em geral sim, você nunca viu zoarem jogadores de WOW? Até a pouco tempo que teve aquele lance do jogador de wow gringo la que transmitiu ele jogando, esqueceu de desligar, transmitiu ele tendo relações sexuais com a namorada e tals, se você ver, a maiorias dos comentarios eram "joga wow e transa? esse ae e raro.. xD"... Então não é só com tibia hehe ^^
    Última edição por LordVoldemort; 29-11-2012 às 11:06.

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho até uns amigos que JOGAVAM e me zoam pois até hoje jogo. Passo em média 2~4 horas on quando não estou de férias na facul, quando estou de férias passo entre 8 ~12 horas na frente de um pc... trabalhando E jogando. Trabalho com gravação e produção musical , consequentemente meu trabalho é ficar na frente do PC, e , deixar o Tibia aberto como um terceiro MSN. (Skype, MSN e Tibia).

Minha namorada entende perfeitamente que preciso ficar na frente do computador e quando quero jogar ela também não liga, sobra tempo demais até.

Quanto à vida social: Quem faz medicina sabe que o curso é integral, logo, é meio difícil arranjar tempo pra alguma coisa. Como Tibia me desgasta menos que sair por aí noite adentro, prefiro ficar em casa e estudar para as provas para depois jogar e /ou se tiver alguém precisando gravar alguma coisa, gravar. (principalmente políticos e suas vinhetas, pq pagam MUITO bem).
    Afinal, não posso brincar de medicina né... posteriormente posso até matar um paciente se não souber lidar com uma situação que foi dada na facul. Foram 3 anos nesse ritmo de poucas festas e serão mais 3 (caso eu não repita nada né... Deus me ouça). Ainda assim tenho meu 'fim de semana from hell': é UM dia que tiro por mês pra encher a cara com o pessoal, fazer o que eu quiser, pegar um ônibus ai com nome estranho qualquer e saltar no ponto final (já parei em altas favelas e não sabia voltar hauehueahuea), enfim... é meio dificil conciliar vida social + jogos + sono.

é aquele negócio né:

jogos + dormir + vida social = sem estudos

estudar + dormir + jogos = sem vida social

estudar + dormir + vida social = sem jogos

estudar + jogos + vida social = sem sono

*Fique à vontade pra substituir estudos por trabalho

Publicidade:

Let the true legends fly.

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyleDream Ver Post
    Tenho até uns amigos que JOGAVAM e me zoam pois até hoje jogo. Passo em média 2~4 horas on quando não estou de férias na facul, quando estou de férias passo entre 8 ~12 horas na frente de um pc... trabalhando E jogando. Trabalho com gravação e produção musical , consequentemente meu trabalho é ficar na frente do PC, e , deixar o Tibia aberto como um terceiro MSN. (Skype, MSN e Tibia).

Minha namorada entende perfeitamente que preciso ficar na frente do computador e quando quero jogar ela também não liga, sobra tempo demais até.

Quanto à vida social: Quem faz medicina sabe que o curso é integral, logo, é meio difícil arranjar tempo pra alguma coisa. Como Tibia me desgasta menos que sair por aí noite adentro, prefiro ficar em casa e estudar para as provas para depois jogar e /ou se tiver alguém precisando gravar alguma coisa, gravar. (principalmente políticos e suas vinhetas, pq pagam MUITO bem).
    Afinal, não posso brincar de medicina né... posteriormente posso até matar um paciente se não souber lidar com uma situação que foi dada na facul. Foram 3 anos nesse ritmo de poucas festas e serão mais 3 (caso eu não repita nada né... Deus me ouça). Ainda assim tenho meu 'fim de semana from hell': é UM dia que tiro por mês pra encher a cara com o pessoal, fazer o que eu quiser, pegar um ônibus ai com nome estranho qualquer e saltar no ponto final (já parei em altas favelas e não sabia voltar hauehueahuea), enfim... é meio dificil conciliar vida social + jogos + sono.

é aquele negócio né:

jogos + dormir + vida social = sem estudos

estudar + dormir + jogos = sem vida social

estudar + dormir + vida social = sem jogos

estudar + jogos + vida social = sem sono

*Fique à vontade pra substituir estudos por trabalho
    Vc pode ficar 8-12h on nas ferias + quem ta no seu server sabe que vc é bot ... tibia usando como msn pra vc é ver si u bot ta ativo e nao morreu =.= só isso

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o publico tibiano é especial.

É simples, esse tópico por exemplo.. se render, já já vai ter brigas e xingamentos.

Qualquer coisa que acontece in game, gera brigas e xingamentos.

E é assim em geral, temos que ter em mente que a media de idade do tibiano atual (digo a maioria dos players, os botterzinhos ricaços..) não passam de crianças de 13-18 anos que só sabem xingar e se colocar "acima" dos outros, mesmo que nunca tenha visto uma b***** na vida..

Eu por exemplo, trabalho e estudo, tenho namorada. Consigo treinar meu char durante o dia enquanto trabalho e só.. não posso sair do lugar, pq se meu chefe chegar nao posso estar no meio de uma hunt claro...

Mas quando chego em casa as 23h impossivel jogar. Quando chega o final de semana, entre mulher e tibia, acho que todos aqui escolheriam a mesma coisa.. mulher.

E assim a vida segue.

Enfim, acho isso.
    Última edição por Allanmoura; 29-11-2012 às 13:01.

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas, se a pessoa joga 20hrs/dia, é mais do que óbvio que ela nao tem vida social, só se ela parar o tempo, daí é outro caso.
    E nao é só com Tibia, aocntece com LoL, WoW, etc.
    Quem é viciado nisso é considerado um no-lifer.
    Uma pessoa que joga 20hrs/dia nao pode ter a mesma vida social de uma que joga 3 hrs/dia.Mas também, nao é só porque ela joga pouco que tem uma vida social, isso varia de pessoa a pessoa.
    Me diz, como um cara que passa o dia todo jogando (dia todo = 15Hrs+) vai ter tempo pra dormir, estudar/trabalhar, sair com amigos, ter uma vida sexual ativa, entre outras coisas

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe oq acho ridiculo? Banir por xingar.

Tibia deveria ter uma indicação de idade, já que contém "mortes, violência e blablabla", assim como um filme, n é real, mas existe classificação indicativa pra isso.

Deveria ter classificação para, por exemplo, 14 anos. Sendo assim, seria permitido xingar e tal. (não sei ql a idade q se encaixa pra isso, foi exemplo).

Assim como CS vem com restrição para 18.

Eu Trabalho de manhã/tarde e estudo de noite. Só me sobram as noites (22:00-01:00) e Final d semana qnd n estou com namorada. E da pra jogar de boa, sem essa de "vida social blablabla"
    Última edição por Menorzinhu; 29-11-2012 às 13:10.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a jogar a uns 3 dias. Eu tenho uma vida social bem ativa, saio com os amigos e talz, mas tenho só 13 anos, só tenho que estudar mesmo, e isso eu faço. Por isso consigo ficar umas 10h diárias no PC (e nos finais de semana fico mais tempo), mas se eu já fosse adulto e tivesse maiores responsabilidade, aí eu não iria conseguir ficar esse tempo todo de jeito nenhum.

Publicidade:

Permissões de Postagem