Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Xingamentos e Insultos.

Registro
    02-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é que quase todos os jogos online estão infestados de anti-sociais, nerds, frustrados ou mix de tudo isso, independente da quantidade de horas que os mesmos passam no jogo. Não sei porque discutir uma coisa tão óbvia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shotzpro Ver Post
    Vc pode ficar 8-12h on nas ferias + quem ta no seu server sabe que vc é bot ... tibia usando como msn pra vc é ver si u bot ta ativo e nao morreu =.= só isso
    já viu briga de travesti/viado? é mais ou menos assim: Xinga , ofende , bate cabelo e tenta aparecer. até imaginei vc chacoalhando a cabeça e fazendo bico. E outra, adoraria que você mandasse PM pra mim ingame.

Let the true legends fly.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não é por nenhum motivo específico, mas só pra falar mesmo. As pessoas têm disso, pegar um "traço" da personalidade de alguém e usá-lo pra tentar tirar sarro. No caso do cara que joga no PC, o mais óbvio seria chamar de anti-social, virgem... essas besteiras aí.

Tibia sempre foi um dos "preferidos" pra se xingar, muito por causa dos gráficos (que é tudo que muitos vêem quando olham pra um jogo), e muito por obrigar que os jogadores que queiram ficar fortes precisem ser viciados. Mas não é algo só do Tibia.

Acontece o tempo todo, com os mais variados tipos de pessoa.

Só sei que xingar e insultar nunca é legal. Não sei porque tanta gente parece necessitar ardendemente ofender os outros pra se sentir bem. Mas sei lá, nem é esse o assunto.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Sabe oq acho ridiculo? Banir por xingar.

Tibia deveria ter uma indicação de idade, já que contém "mortes, violência e blablabla", assim como um filme, n é real, mas existe classificação indicativa pra isso.

Deveria ter classificação para, por exemplo, 14 anos. Sendo assim, seria permitido xingar e tal. (não sei ql a idade q se encaixa pra isso, foi exemplo).

Assim como CS vem com restrição para 18.

Eu Trabalho de manhã/tarde e estudo de noite. Só me sobram as noites (22:00-01:00) e Final d semana qnd n estou com namorada. E da pra jogar de boa, sem essa de "vida social blablabla"
    Então quer dizer que eu posso chingar a sua mãe de puta se eu tiver 18 anos?
    E se você tiver 14 anos não pode me chingar de homosexual?
    # Meio injusto não acha?

-------------------
    Eu acredito que não só no Tibia e em jogos no geral, é natural você chingar os outros virou algo como uma giria, você olha pro seu melhor amigo e falar Eae Filho da Puta, e ele fala Eae Viadinho, não é bem assim?
    Só que por Tibia ser um jogo, e ter crianças jogando assim como a pessoa que eu quote disse, elas não deveriam ser expostas a esse tipo de comentario...já que estão ainda aprendendo algumas coisas, e as vezes podem chingar uma pessoa na rua e acabarem arrumando increnca (É obvio que é dificil de achar alguem que faça essa merda é claro.)
    Mas temos que pensar que é necessario ter punição para chingamentos sim, imagine eu que jogo em NON-PVP assim como muitos aqui do forum, chingam a minha mãe, se não existisse o banimento o que eu faria? dar KS? chingar de volta?

Vale apena pensar..

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com 90% dos post..
    Acho engraçado que quase todo mundo, quando vai ofender
    puxa para esse lado e não para outros que no cotidiano é
    mais usado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem