Página 16 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    POrra, não tem privacidade no game não?

Entrei num game do Karakil de Puck levando stomp kkkk, mas pelo que vi você jogou certo cara, tinha uns 2 nego muito ruim no seu time. Você tava com a build certinha.

Depois joguei 1 contra bot de Invoker após uns 3 meses sem jogar o Dota 2, botei o bot no Hard acho, tava perdidão terminei o game sem saber quantos creeps eu consegui matar (onde olha?), mas consegui terminar 20/2 acho, pelo menos os bots tão mais inteligentes porém achei o jogo um pouco mais fácil do que o Dota 1, coisas como comprar o item completo só clicando no recipe e as dicas de itens facilitaram d+ a vida de players novatos. N
    otei uma coisa que não sei se é bug aqui ou meu note que tava lento mas quando eu usava forge spirit muito rápido (eeqrf) eu tinha que apertar a letra F (tá como controle clássico) mais de 2x para o char forjar o espírito.

sei nem o que é stomp
    era segunda vez jogando de puck, primeira online, e tinha uns caras do team que conseguiam ser pior q eu, fiz 3/3/6 acho
    eu falei q ia mid no inicio, tava quase chegando e um cara compro tp e telo no mid, ba q raiva cara, ele até saiu, mas gasto grana assim -.-
    sem contar um mexicano q deixou uma música tocando no inicio

@
    Vi parte desse teu jogo de invoker, tava dominando aql Tiny haha
    tu tava bem na frente nos last hits/denies, mas n lembro direito qnt era, tava 20/7 se n me engano no começo do jogo
    tenho que começar a treinar com bots no hard, mas eles denam bem melhor q player real rsrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Karakil; 25-11-2012 às 18:51.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    29-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahah,não resisti ao desconto e comprei o mouse do dota2,frete free.

http://shop.steelseries.com/us/mice/...se-bundle.html

Vou dar uma olhada nos nicks postados nas páginas anteriores e adicionar,tentar arrumar alguém daqui para jogar essa semana.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi uma partida agora pouco que tinha um Puck

aquela skill que faz ele desaparecer por alguns segundos é muito útil, nas 2x que joguei de puck eu simplesmente esqueci da existência dela, não usei nenhuma vez kk

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Vi uma partida agora pouco que tinha um Puck

aquela skill que faz ele desaparecer por alguns segundos é muito útil, nas 2x que joguei de puck eu simplesmente esqueci da existência dela, não usei nenhuma vez kk
    esqueceu da melhor skill dele, rs

pra galera que demora pra achar, o server tá muito lotado ou vcs tão em low priority (quando quita ou toma muitos reports)
    aqui eu só jogo nos EUA east/west e acha entre 2-5 min, sem mistério
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    esqueceu da melhor skill dele, rs

:/
    q nem no começão do jogo eu comprava magic wand e esquecia de usar
    na hora que eu tinha q usar aql skill era a última coisa que eu lembrava rsrs

mas msm tando horrivel ainda, se comparar com uns 10~14 dias atras q comecei a jogar, tou MUITO melhor kk

Foda que tou em semana de provas finais e n vou poder jogar mt

--------------------------------
    Quantos heros tem no total?
    devo ter jogado com uns 30~45 até agr
    agora joguei uma de naga siren pra testar, curti bastante, vou testar Necrolyte agora, um cara destruiu com esse hero uns dias atras

Publicidade:

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\

Naga siren era um dos meus heróis preferidos, até tirarem o dano critico passivo e botarem essas merda que mau consegue de dano.

Also, quem é o cara com uma bandeira com um rinoceronte?

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    /\

Naga siren era um dos meus heróis preferidos, até tirarem o dano critico passivo e botarem essas merda que mau consegue de dano.

Eu tinha visto esse video aqui:

Tinha achado bem daora essa skill dela dai fui testar, porém nos tutos tinha essa skill de critico, entendi agora kk

@
    Eu odeio enfrentar heros que fazem cópias como a Naga Siren e o Chaos Knight, me confundo dms :/

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    /\

Also, quem é o cara com uma bandeira com um rinoceronte?
    kra pra mim a naga ficou bem mais forte com a agua pq alem de dar 220 de damage ainda tira 5 de armor da quase uma desolator isso
    "It's all part of my autumn almanac."

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ecktos Ver Post
    kra pra mim a naga ficou bem mais forte com a agua pq alem de dar 220 de damage ainda tira 5 de armor da quase uma desolator isso

a essa skill q entrou no lugar, eu curti muito, jogava a teia, fazia minhas copias, usava isso e atacava, o hp dos caras descia muito rápido

@
    agora pouco tava jogando de silencer
    eu ficava usando as glaives como se fosse uma skill normal, de atk, no final do jogo percebo que ela não tinha cooldown, dps percebo que dava pra deixar ela sempre ativada que nem a da drow, sou mt esperto xD

Falta só metade dos heros mais ao menos pra eu jogar agr, dps começo a jogar só online dando random

@
    Vale apena jogar contra bots online? (dai teu time é de players)

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer skill de area que você usar na naga ja foda ela bonito, as ilusões tomam 300% de dano, ai você tem que apelar pro ult pra fugir.

Agora se não tiver inimigo com dano em area, você owna.

E eu vi na listinha você de silencer, eu tinha jogado 2 jogos e você tava no mesmo ainda, hue.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem