Postado originalmente por
GuGa™
POrra, não tem privacidade no game não?
Entrei num game do Karakil de Puck levando stomp kkkk, mas pelo que vi você jogou certo cara, tinha uns 2 nego muito ruim no seu time. Você tava com a build certinha.
Depois joguei 1 contra bot de Invoker após uns 3 meses sem jogar o Dota 2, botei o bot no Hard acho, tava perdidão terminei o game sem saber quantos creeps eu consegui matar (onde olha?), mas consegui terminar 20/2 acho, pelo menos os bots tão mais inteligentes porém achei o jogo um pouco mais fácil do que o Dota 1, coisas como comprar o item completo só clicando no recipe e as dicas de itens facilitaram d+ a vida de players novatos. N
otei uma coisa que não sei se é bug aqui ou meu note que tava lento mas quando eu usava forge spirit muito rápido (eeqrf) eu tinha que apertar a letra F (tá como controle clássico) mais de 2x para o char forjar o espírito.
sei nem o que é stomp

era segunda vez jogando de puck, primeira online, e tinha uns caras do team que conseguiam ser pior q eu, fiz 3/3/6 acho
eu falei q ia mid no inicio, tava quase chegando e um cara compro tp e telo no mid, ba q raiva cara, ele até saiu, mas gasto grana assim -.-
sem contar um mexicano q deixou uma música tocando no inicio
@
Vi parte desse teu jogo de invoker, tava dominando aql Tiny haha
tu tava bem na frente nos last hits/denies, mas n lembro direito qnt era, tava 20/7 se n me engano no começo do jogo
tenho que começar a treinar com bots no hard, mas eles denam bem melhor q player real rsrs