Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: [Tutoriais Paladin] Water Elemental Porthope

Registro
    01-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir [Tutoriais Paladin] Water Elemental Porthope

Fala galera, como eu prometi no outro tópico, ia começar fazer alguns vídeo tutoriais das hunts pra galera. Comecei com Water elemental's em Porthope. Peço desculpas pela qualidade do vídeo, mas acho que da pra ter uma noção da hunt. Espero melhorar nos próximos vídeos.

Bom, vamos explicar a hunt.

O que caçaremos ?

Water elemental
    Experiência: 650
    Vida: 550
    Loot: 0-100 Gold Coin, Fish, Platinum Coin, Strong Health Potion, Strong Mana Potion, 0-2 Small Emerald (semi-raro), Energy Ring (semi-raro), Green Perch (raro), Small Diamond (raro), Rainbow Trout (raro), Life Ring (raro).
    NOTA: É possível conseguir uma Giant Shimmering Pearl, White Pearl, Small Sapphire, Leviathan's Amulet, e possivelmente outros itens somente usando uma Fishing Rod no corpo de um Water Elemental.

Quara mantassin scout
    Experiência: 100
    Vida: 220
    Loot:0-29 gp, Skull, Chain Armor, Cape, Two Handed Sword (raro), Fish Fin (raro), Stealth Ring (muito raro), Small Sapphire (muito raro).

Observação: Use sempre a fishing rod no corpo dos water elementals, essa será seu lucro da hunt.

O que levar ?

Fishing Rod
    Flash arrows [ por volta de umas 400 á 800 ]
    Mana Potion [ 60x/80x ]
    Helm of the deep
    Elvish bow
    OU
    Composite hornbow

Considerações finais

Level requerido : 50
    Exp/h : 70k/h ~ 120k/h
    Lucro/h : 10k ~ 20k
    VÍDEO
    http://www.youtube.com/watch?v=sRXH4K7G7wc&feature=plcp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Avengered Nightmare; 27-11-2012 às 18:20.

Registro
    27-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vídeo não funciona.
    Resolve isso ai.
    Podia ter botado uma imagem com o caminho.

No mais, bom!
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    01-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    Vídeo não funciona.
    Resolve isso ai.
    Podia ter botado uma imagem com o caminho.

No mais, bom!
    to tentando colocar ele pelo linkzinho do youtube, só a url, mas não tá indo parece. Não sei como resolver. Não coloquei mapa por que da pra ver como chega pelo vídeo.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que foi.

Bom vamos ver o que os paladins acham , como nunca joguei não posso dar muito pitaco até porque nunca ví alguém caçando lá ( RP )

Registro
    18-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tutorial, limpo e objetivo.

Duvida: É aconselhavel levar runas pra qndo vier muitos?

PS: Tu tava cansado quando fez o video? tava ouvindo sua respiração com o volume baixinho (e a TV ligada shaushaushauuas)

Publicidade:

Última edição por Astari; 27-11-2012 às 20:15.
    Outfit

Em um dia qualquer no chat da New Law...
    20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
    20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
    20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
    20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
    20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal. É mesmo como você disse, tem que ir com calma aí, pois tem uns respawns que são meio pesados.

Ideia legal. Nunca imaginei essa hunt pra pally. Deve dar um lucro absurdo, visto que as arrows são baratas ;p

Caçava aí com meu ms e com 2h de soft + 30 smp e eu ainda tinha LUCRO de uns 10k, com 2h de hunt, hehe.

Só pra complementar, caso ajude a galera, eu, com o ms, fazia aí de 120k~170k xp/h. Caçava com exori vis e wand, apenas. Usava as outras magias somente em caso de perigo extremo. Creio que para pallys a xp deva rodar por aí.

Muito bom o tuto. Realmente é uma hunt alternativa e bastante lucrativa. Com certeza eu irei aí.

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pala tá lvl 54 skill 86/75, eu estava procurando algum lugar diferente pra caçar, mais tarde irei testar e avaliar hahaha. Obrigado pela iniciativa!

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que ficou bem legal o tutorial...

Só um adendo: acho engraçado como as pessoas em geral não procuram saber como pronunciar as palavras em Inglês e tal... Não que seja ruim ou algo assim, é só que uns 80% das pessoas que eu conheço falam palavras simples em Inglês com a pronúncia errada...

[EDIT]
    Aaah... E eu não conseguiria me ver falando Hydra com a pronúncia em Inglês... Simplesmente seria estranho de ouvir... euheuhe
    Última edição por Hedarth; 28-11-2012 às 03:26.

Registro
    01-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Astari Ver Post
    Gostei do tutorial, limpo e objetivo.

Duvida: É aconselhavel levar runas pra qndo vier muitos?

PS: Tu tava cansado quando fez o video? tava ouvindo sua respiração com o volume baixinho (e a TV ligada shaushaushauuas)
    aokeoapekaop' valeu. Olha, eu nao levava, por que eu procurava n deixar viu muitos. mas se vc quiser ...

eu tinha acabado de acordar e n tava conseguindo gravar com o fraps oeakpoeakopepok'

Citação Postado originalmente por Hellghard Ver Post
    Bem legal. É mesmo como você disse, tem que ir com calma aí, pois tem uns respawns que são meio pesados.

Ideia legal. Nunca imaginei essa hunt pra pally. Deve dar um lucro absurdo, visto que as arrows são baratas ;p

Caçava aí com meu ms e com 2h de soft + 30 smp e eu ainda tinha LUCRO de uns 10k, com 2h de hunt, hehe.

Só pra complementar, caso ajude a galera, eu, com o ms, fazia aí de 120k~170k xp/h. Caçava com exori vis e wand, apenas. Usava as outras magias somente em caso de perigo extremo. Creio que para pallys a xp deva rodar por aí.

Muito bom o tuto. Realmente é uma hunt alternativa e bastante lucrativa. Com certeza eu irei aí.
    valeu !!! olha, a xp é um pouco menor pq o dano n é taaao grande, mas o lucro é maior pq é menos gasto.

Citação Postado originalmente por anihilator Ver Post
    Meu pala tá lvl 54 skill 86/75, eu estava procurando algum lugar diferente pra caçar, mais tarde irei testar e avaliar hahaha. Obrigado pela iniciativa!
    que isso cara, tamo ai pra ajudar ! ^^

Citação Postado originalmente por Hedarth Ver Post
    Achei que ficou bem legal o tutorial...

Só um adendo: acho engraçado como as pessoas em geral não procuram saber como pronunciar as palavras em Inglês e tal... Não que seja ruim ou algo assim, é só que uns 80% das pessoas que eu conheço falam palavras simples em Inglês com a pronúncia errada...
    hahaha, valeu. eu sou péssimo em ingles cara. mals :/

Hoje talvez tenha mais video galera ! Muggy plains

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tuto provavelmente irei testar.. vlw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 28-08-2012, 15:54
  2. water elemental de ph
    Por Marquinziin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 23-08-2012, 15:10
  3. Sera que upo de boa water elemental
    Por jauumvitor no fórum Sorcerer
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2012, 18:07