Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Dica:
Nunca diga: "/all Obrigado por me feedar" quando fizer o seu segundo DK, o time todo passa a ter raiva de você.
Spoiler: Tenso
Já até esperava perder esta, time incopetente, top tinha 2 noobs, Talon e Riven, Katarina jogando bem no Mid e eu com este Master Yi noob no Bot...
No Bot do outro time, eu comecei matando Master Yi e Teemo, na primeira vez, eu matei Teemo, e Master Yi matou Master Yi, depois fiz 2 DK, logo no começo do jogo e fui cantar vitória.
Mas no Top, derubaram a torre bem rápido, além de logo quando fiz DK, os outros lá de cima já terem morrido umas 3 vezes no total dos 2.
Depois, matando só com KS, para ajudar o time, mas não conseguir salvar ninguém, tinha uns Suicidas lá...
Deu raiva não, de boa, mas deu pena, eu quero ir contra eles no Ranqued algum dia...
EDIT: Contra eles do meu time...
"A melhor espada fica na Bainha"
Sou level 11 ainda no BR, não tenho flash
Mas como a vayne era noob eu consegui fazer igual ao video do "World's best trollcrank", é muito divertido fazer isso pqp, recomendo tentarem ae
Ah, a vayne era level 22 já, coitada

/\
ri demais do blitz huahuahuuhauhauhauh mt bom..bem bolado..é aquela parada né..quando a esmola é grande o santo desconfia..
Imagina o tanto de vez que esse blitz deve ter morrido fazendo isso.