Página 457 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3574074474554564574584594675075579571457 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.561 a 4.570 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Eu só não entendo a fixação dos brs por garen, toda partida tem um (pelo menos aqui)
    Champion de noob.

Mas no NA nos lvl baixos sempre tinha garen jogando tbm e o pior eram os gringos locos querendo ir de garen mid....

Aliás, caminho me passa seu nick no na e no br.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Champion de noob.

Mas no NA nos lvl baixos sempre tinha garen jogando tbm e o pior eram os gringos locos querendo ir de garen mid....

Aliás, caminho me passa seu nick no na e no br.
    NA: Kaminno

BR: Captain Obvious

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    A vermelha além de dar um bom dano, faz a velocidade de movimento diminuir uns 50%(ou 40, não lembro), sem contar que o stun da amarela é só 2 segundos(no level máximo), e a vermelha já é algo fixo, pelo que eu me lembre é isso... Mas vou usar mais a amarela daqui pra frente.

Sério, pra quem tá começando e não tá afim de farmar uns 4800 ou 6300 pra comprar os fodões mid(Caitlyn, Diana e cia), o Twisted é um dos, se não o melhor e barato ainda. Se souber usar a ult no momento certo então, vish

EDIT:

Eu meio que fico com um pé atrás quanto a build dele. Eu tento começar mais com poder e terminar com dano, mais eu já perdi algumas kills por não ter uma velocidade de ataque adequada(já tinha usado o restante das habilidades). Sei lá, gosto de dar um bom harass com as habilidades.

Bom, lá vai: nessa Season 3(um "update" parece) vai adicionar algum item que de ataque(ou poder de habilidade) + velocidade de ataque?

Tf é bom cara, mas não é tdo isso tbm não.

Mto squishy, pra matar o combo tem que ser certeiro pq se não jaera a mana.

Resumindo: pra jogar bem com ele o cara tem que ser bom, mediano pra baixo é lixo.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só não entendo a fixação dos brs por garen, toda partida tem um (pelo menos aqui)
    Fácil de se jogar.

Pode morrer no começo, mas depois mata muito.

Ou o contrario, mata muito no começo, depois só morre.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu só jogo quando tem um primo meu junto.

Não aguento mais cair em time ruim. Os caras morrem 4x em 10 min. Daí quando acaba a partida vou ver e todos os 10 jogadores são lvl 30 -.-'.

Sem falar quando você começa um jogo com o ping zuado, daí começa outra e está perfeito.

Publicidade:

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae, também estou à procura de time decente, não tenho level 30, comecei a pouco tempo, mas, de singed nunca perderei! haha

se alguém tiver afim,
    fvmpie ou fred0ka

server br

._.
    Última edição por fmarques; 26-11-2012 às 01:41.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Meu segundo champ, ainda não comprado, mas oficial: Gangplank

Gostei muito dele.

Minha primeira vitória pvp com ele:

Spoiler: Gangplank

EDIT:

Sim! Eu comprei as pot e esqueci de consumir, morrendo 7 vezes.

Mas Gang gostei bastante, tanto quanto com Garen.
    GP é legal cara, jogo bastante com ele, é um dos meus preferidos.
    Mas prefiro usar uma build mais critical com ele, um pouco mais dificil de jogar e controlar o gasto de mana, mas eu prefiro.

Peguei alguns jogos mais recentes que achei no LoL Replay e_e

Tenho até uma pag de mastery pro GP de dinheiro que faço as vezes só pra zuar e ponho só item de dar dinheiro...

_____
    E ae galera, se algm quiser me add meu nick é Limon M. Em qualquer server, uso sempre o mesmo.
    Normalmente só jogo com o Kamino, mas preciso de uma galera nova, jogar solo queue é tenso d+ vou começar a postar aqui tmb

Ah, galera, curtam minha pagina no face é nova e tal, mas quem sabe da certo
    Última edição por Limon Matador; 26-11-2012 às 02:11.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pros que tavam falando do garen: É um herói forte e fácil de jogar, por isso que usam tanto. Pra mim tinha que nerfar, tipo colocar mana nele, pra ser um pouco menos apelão...

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pq esses mesmos caras ainda não juntaram 6k de ip pra comprar Darius, daqui a pouco você vai ver, eu quando tava upando minha conta BR, de cada 3 partidas, 2 tinham Darius.

E Garen cai muito no late game, muito melhor um Singed.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem dias que simplismente não da, sabado eu não tava conseguindo encaixar nenhum jogo decente (ganks pifios e talz), porém ontem na ESL acho que fiz as melhores partidas até hoje (em todas partidas anulei o jungler adversario além de ter tido uma presença incrivel nas lanes), mas por detalhes infelizmente caimos na terceira eliminatoria em um jogo muito parelho...mas é isso ai, pena que as mudanças vão alterar um pouco o gameplay global, pois nessa fase que eu estou creio que consiguiria pegar platina.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem