Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Agora eu só jogo quando tem um primo meu junto.
Não aguento mais cair em time ruim. Os caras morrem 4x em 10 min. Daí quando acaba a partida vou ver e todos os 10 jogadores são lvl 30 -.-'.
Sem falar quando você começa um jogo com o ping zuado, daí começa outra e está perfeito.
eae, também estou à procura de time decente, não tenho level 30, comecei a pouco tempo, mas, de singed nunca perderei! haha
se alguém tiver afim,
fvmpie ou fred0ka
server br
._.
Última edição por fmarques; 26-11-2012 às 01:41.
GP é legal cara, jogo bastante com ele, é um dos meus preferidos.
Mas prefiro usar uma build mais critical com ele, um pouco mais dificil de jogar e controlar o gasto de mana, mas eu prefiro.
Peguei alguns jogos mais recentes que achei no LoL Replay e_e
Tenho até uma pag de mastery pro GP de dinheiro que faço as vezes só pra zuar e ponho só item de dar dinheiro...
_____
E ae galera, se algm quiser me add meu nick é Limon M. Em qualquer server, uso sempre o mesmo.
Normalmente só jogo com o Kamino, mas preciso de uma galera nova, jogar solo queue é tenso d+ vou começar a postar aqui tmb
Ah, galera, curtam minha pagina no face é nova e tal, mas quem sabe da certo
Última edição por Limon Matador; 26-11-2012 às 02:11.
Pros que tavam falando do garen: É um herói forte e fácil de jogar, por isso que usam tanto. Pra mim tinha que nerfar, tipo colocar mana nele, pra ser um pouco menos apelão...
Tem dias que simplismente não da, sabado eu não tava conseguindo encaixar nenhum jogo decente (ganks pifios e talz), porém ontem na ESL acho que fiz as melhores partidas até hoje (em todas partidas anulei o jungler adversario além de ter tido uma presença incrivel nas lanes), mas por detalhes infelizmente caimos na terceira eliminatoria em um jogo muito parelho...mas é isso ai, pena que as mudanças vão alterar um pouco o gameplay global, pois nessa fase que eu estou creio que consiguiria pegar platina.