Curtir Curtir:  0
Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 269

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - Level 101 ou mais

Registro
    26-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking valeu!

Valeuu cara, obrigado mesmo. Com o evento lightbearer dei uma att no set, na imagem das pra perceber. Comprei a wand de energia nova, comprei snake shield ml+3 e necromancer shield, sobraram 100k banco, mas agora to com todos sets elementais, todos wands e o set que eu sempre quis. Bobiei perdi p.a esqueci de renova, mas to free runando ate por denovo, talvez semana que vem. Valeu por tudo (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Johnsons Guard

Level: 161

Magic Level: 74

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: yalahari mask, royal scale robe, dwarven legs, boh/soft, mms

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2-4hrs dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Qual task é a mais rápida pra MS fazer? Tava pensando em Sea Serpent, mas vale a pena?

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por legates Ver Post
    Nome do Personagem: Johnsons Guard

Level: 161

Magic Level: 74

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: yalahari mask, royal scale robe, dwarven legs, boh/soft, mms

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2-4hrs dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Qual task é a mais rápida pra MS fazer? Tava pensando em Sea Serpent, mas vale a pena?

Ml e equips estão legais. Olha, eu não sou muito experiente mas que eu saiba, sea Serpent é mais knight que caça... Hydra é uma boa task, vejo muitos mages pegando e o boss é muito bom. Dá para vc ir com um knight goroma/banuta e pedir a task de serpent spaw e medusas. Eu mesma pedi a de serpent spaw.

Espero ter ajudado.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    23-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me ajuda!!!

Nome do Personagem: Natso Nydor

Level: 109

Magic Level: 65 sem equipamentos

Tipo de mundo (Optional Pvp)

Equipamentos: Yala mask, Royal Scale Robe, Boh, Snake god wristguard, Grasshopper legs, Wand defiance/Everblazing, Platinium amulet

Provisões Na Faixa de 150k.... to liso morri bastante com a net esses dias

Tipo de Conta (Premium Account)

Tempo disponível para jogar: em torno de 5 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Quero saber se é preciso usar a dwarven legs e usar shield no lugar de book, e quero saber se meu ml ta bom

Dúvida sobre o que caçar: Eu sempre caço worker golem, faço na faixa de 250~300k/h com bonus e sempre levo waste de 5~10k por hunt, queria um lugar pra caçar com uma boa exp pelo menos na faixa de 200k/h com ou sem bonus e que nao me dê esse waste, e não tenho a children of revolution nem tenho wrath, por isso não posso ir souleaters e tbm não sei onde fica , ai queria umas opções de hunt de na faixa 200k/h com ou sem bonus e loot bom, e queria lugares em que possa caçar sem exp boa mais dinheiro bom, os lizards é muito disputado, e não sei onde caçar pra fazer grana!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Natso Nydor Ver Post
    Nome do Personagem: Natso Nydor

Level: 109

Magic Level: 65 sem equipamentos

Tipo de mundo (Optional Pvp)

Equipamentos: Yala mask, Royal Scale Robe, Boh, Snake god wristguard, Grasshopper legs, Wand defiance/Everblazing, Platinium amulet

Provisões Na Faixa de 150k.... to liso morri bastante com a net esses dias

Tipo de Conta (Premium Account)

Tempo disponível para jogar: em torno de 5 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Quero saber se é preciso usar a dwarven legs e usar shield no lugar de book, e quero saber se meu ml ta bom

Dúvida sobre o que caçar: Eu sempre caço worker golem, faço na faixa de 250~300k/h com bonus e sempre levo waste de 5~10k por hunt, queria um lugar pra caçar com uma boa exp pelo menos na faixa de 200k/h com ou sem bonus e que nao me dê esse waste, e não tenho a children of revolution nem tenho wrath, por isso não posso ir souleaters e tbm não sei onde fica , ai queria umas opções de hunt de na faixa 200k/h com ou sem bonus e loot bom, e queria lugares em que possa caçar sem exp boa mais dinheiro bom, os lizards é muito disputado, e não sei onde caçar pra fazer grana!

Olá.
    ML e equipamentos estão bons. Você que sabe, a quest dela é mole, vale a pena fazer,e pegar a legs. Pra fazer grana, chama algum amigo EK e vá War Golems ou Hellspawns, faça WOTE, Souleaters são muito bons, vale a pena. Tentacaçar Lizard High Class, tem Muggy Plains e em Dragonblaze Peaks (Missao 7 New Frontier), No seu level eu ainda ia Water Elemental, vale muito a pena, só que na maioria dos mundos é desputado, então... Tem Ancient Scarabs, Crystal Spiders também, Wyrms, Giant Spiders, para exp mas com waste tem os Worker Golems lurando, Dragon Lords na SD, etc. Boa sorte, espero ter ajudado.

Publicidade:

Registro
    23-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    ML e equipamentos estão bons. Você que sabe, a quest dela é mole, vale a pena fazer,e pegar a legs. Pra fazer grana, chama algum amigo EK e vá War Golems ou Hellspawns, faça WOTE, Souleaters são muito bons, vale a pena. Tentacaçar Lizard High Class, tem Muggy Plains e em Dragonblaze Peaks (Missao 7 New Frontier), No seu level eu ainda ia Water Elemental, vale muito a pena, só que na maioria dos mundos é desputado, então... Tem Ancient Scarabs, Crystal Spiders também, Wyrms, Giant Spiders, para exp mas com waste tem os Worker Golems lurando, Dragon Lords na SD, etc. Boa sorte, espero ter ajudado.
    Obrigado ja foi de grande ajuda, mais quero saber onde faço uma boa grana!!!

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Natso Nydor Ver Post
    Obrigado ja foi de grande ajuda, mais quero saber onde faço uma boa grana!!!
    Nos proprios Ancient Scarbs, Crystal Spiders, Water Elementals, Earth Elementals+Nightstalkers em Liberty Bay com bloker nos lugares que eu citei, a longo prazo uma task de Necromancers por exemplo
    Última edição por LordVoldemort; 24-11-2012 às 21:39.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Nos proprios Ancient Scarbs, Crystal Spiders, Water Elementals, Earth Elementals+Nightstalkers em Liberty Bay com bloker nos lugares que eu citei, a longo prazo uma task de Necromancers por exemplo
    Pra complementar, se quiser fazer muita grana, fazendo pouca xp (100k/h sem bonus), vá nos energy elemental de darashia. Chego a fazer 32k de lucro por hora de hunt com o respawn bom.

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Nome do Personagem:

Level: 101

Magic Level: 57

Tipo de mundo (Open PvP,

Equipamentos: Yalahari mask, Focus cape, mms/mind control/wand/boh/soft/zao legs/p-ammy

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 800k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
    Tempo disponível para jogar: 3-4h

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: Quero algo pra rushar... 300 - 400k Hora =))

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Femendes Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 101

Magic Level: 57

Tipo de mundo (Open PvP,

Equipamentos: Yalahari mask, Focus cape, mms/mind control/wand/boh/soft/zao legs/p-ammy

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 800k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
    Tempo disponível para jogar: 3-4h

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: Quero algo pra rushar... 300 - 400k Hora =))

Olá.
    ML ta razoavelmente baixo, a media nesse level é 60~, e equipamentos estão legais. 300 400kh? nesse level e meio dificil, mas quer bastante exp hora, vai souleater, worker golem wasteando, dragon lord na sd, lizard high class na avalanche e tals. boa sorte

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying