Poppy: AD ou AP? E porque.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Poppy: AD ou AP? E porque.
Tem como ir competitivo sem ser Ranked é?
Legal! Gostei de saber isto, vou treinar muito quando chegar ao level 30 nisto ai.
Mas tenho mais umas perguntas por agora, itens, é bom ou não ficar só no recomendado?
Malho Gelido mesmo, concede 700 de hp + 20 de ataque.
Outro item lá, dá 100 de armadura e a cada dano levado, rebate 30% em dano mágico.
Muito bom isto tudo.
Ah, e esperimentei Teemo, não jogo muito bem com ele não, mas pelo menos ele é eficiente. Mata rápido se o inimigo tiver fraco, pode correr e por armadilhas.
Gostar muito, eu não gostei, mas pode ser um que eu use para Mid no futuro. Ou para Suport Bot.
Ah, e o que eu detestei no Teemo, é que ele tem pouco HP
"A melhor espada fica na Bainha"
Acabei de descobrir que sou ruim de rengar.
Alguem pode me ajudar quanto a builds / skills/ comportamento?
Os dois, sinceramente ela é ótima AD e ótima AP
Eu prefiro fazer uma AP no inicio ( o Palito que da gold/10 ) e depois faço ela tanker, fica ótima..
Boa escolha, Poppy é ótima e se encaixa em todas as lanes, não entendo porque o pessoal não a usa, de longe o personagem mais divertido de jogar ( mais divertido que teemo )
Poppy AP, mas pode colocar items como triforce e sheen nela.
O motivo dela AP é por causa que suas habilidades escalam com AP.
Os itens e a ordem que você compra eles, depende muito do time inimigo.
Pelo jeito você gosta de champions que suportam bastante dano, então pra você de começo é bom Irelia, Shen, Warwick, Olaf... Esses champions são muito bons e não tão difíceis como tank-dps.
Sobre o teemo, a mobilidade e controle de mapa grandes que ele possuí permitem fácil posicionamento em teamfights enquanto você ataca usando kite, por isso sua vida é baixa.
Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
Jogue League of Legends comigo!
Recomendado geralmente são ridiculos, vc tem que aprender a fazer a build de acordo com a partida.
Ou procure builds no Solomid e Mobafire (só digitar no google por exemplo: Garen Build) vai aparecer ja o do mobafire e embaixo as do
Mas o melhor mesmo é você fazer sua build de acordo com a partida, vou te dar umas dicas com seu garen.
Começa com Bota e 3 potions.
Dai você ve quem do time adversário ta ficando mais forte ou quem ta te dando harass na sua lane, caso seu time esteja apanhando pra algum AP (Passos de mercurio neles), se for um adcarry ou qualquer ad (Tabi Ninja), se você ta melhorzinho no game, mas ta perdendo mto kill pq os caras correm de vc (botas da mobilidade)
Dai você vai vendo oque você precisa e vai olhando as seções do Shop, se você quiser aprender a jogar mesmo eu posso te ajudar, só me adicionar no game lá nick: Smokiing
dai a gente joga umas contra bot e eu te ensino umas noções basicas.
Cara, nem sempre é bom ficar nos recomendados. Antes eu ficava bastante(Hi Master yi), mas depois percebi que tem que variar. Sei lá, tem jogos que é melhor focar em durabilidade(tipo eu de Shen com um Randuin´s), e outros mais em defesa e mini ataque(Sunfire Cape, ou Capa de Fogo Solar).
Quanto ao competitivo sem for Ranked, você precisa ter no mínimo 16 champions(os da free-week, pelomenos no competitivo contam pra isso, rlx)
Ah, só lembrando: guarde um dinheirinho pra runas quando pegar level 20.![]()
Na verdade, gosto mais é de farmar e matar champs inimigos, coisa que se torna mais fácil se você tem muita vida para suportar.
Shen é tank, então não sei, ele não farma muito bem pelo que ouvi falar, Garen, você pode usar o "E" e atacar de 3 á 7 tropas de uma vez só, muito foda.
No caso quanto melhor for para matar e sair vivo, melhor.
Tanto que uso o ultimo item de Garen, que revive com 750 de vida, bom para escapar.
EDIT:
Pretendo comprar 5k em Riot assim que o PC que tem impressora tiver prestando para pegar o Boleto.
Só comprei Master Yi de IP e me arrependi.
Vo Add, MathsCaos lá
Última edição por Mathss; 24-11-2012 às 18:46.
"A melhor espada fica na Bainha"